O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

ray/raven 15/10/2022

resenha o verão que mudou minha vida
então, eu não odiei, vi muita gente falando que a série è melhor só que não terminei a série, è um livro gostosinho até, só que me irritei MUITO, não pretendo ler o resto da série simplesmente por preguiça e falta de interesse, mas enfim achei um nota justa:
??????
Malu 15/10/2022minha estante
Concordo plenamente

ray/raven 20/10/2022minha estante
obrigada @malu!!

bella 20/09/2021

bom
nossa esqueci de fazer a resenha dele, achei um livro bem rápido e com a leitura bem fácil mas o livro praticamente não tem conflito algum a coisa mais terrível q aconteceu foi a personagem principal ser uma chata o livro inteiro
dryellepinscher 20/09/2021minha estante
Não sei quem é pior no livro, se é a Belly ou o Conrad

bella 20/09/2021minha estante
SIM, meu deus são chatos demais

Isa 18/08/2022

Sla
Achei fofo, porém confesso que esperava mais desse livro já que tanta gente recomenda. Não sei muito mais o que dizer ;-;
gii 18/08/2022minha estante
a série é melhor kkkkkkkkkk

Isa 19/08/2022minha estante
Kkkkkk

Vitória 25/07/2022

n me julguem
Eu sinceramente sou apaixonada por Conrad Fisher desde o primeiro segundo em que ele é mencionado neste livro, mas, acho a Bells incrivelmente emocionada (n posso julgá-la) afinal, ela é só uma personagem de um livro enquanto sou assim na vida real.
alaniskauany 25/07/2022minha estante
Sou apaixonada pelo Conrad e pelo Jer, qualquer dia desses vou tentar reler os livros. Saudades dos personagens ?

Vitória 25/07/2022minha estante
Lê, mto bom? assiste a série tb

dAbora116 16/07/2022

aqueceu meu coração
anos atrás, entrei numa livraria e fiquei na dúvida se comprava este livro ou "a cinco passos de você". acabei levando a segunda opção. agora que a adaptação saiu, resolvi dar uma chance e assistir. a parte surpreendente é que em um dia eu já tinha visto todos os episódios, e fiquei inquieta por não saber como tudo aquilo ia terminar e, por isso, recorri aos livros.
li em pouquíssimo tempo. não pq o enredo é engenhoso, ou pq é do tipo de livro que não te deixa dormir sem terminar. o que me prendeu aqui foi a sensação de conforto, de casa. a escrita simples me envolveu e me fez sentir parte desse verão, da casa de veraneio, da vida e das emoções da belly. me rendi ao clichê e ao cheiro de mar que ele tem.
vih 16/07/2022minha estante
ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO! Li em 2018 mas continua sendo a trilogia mais fofa e confortável que já li. Depois da adaptação (que amei muito também) pretendo reler ??

Anton1o 16/07/2022minha estante
A série me transmitiu exatamente TUDO que você escreveu

NILU 20/11/2022

Nunca achei que essas palavras saíriam de mim, mas a série é melhor que o livro. É claro que ele tem muitos pontos positivos como a fluidez da leitura, que é uma coisa caracteriza da autora Jenny Hann que sabe escrever impecavelmente. Mas o que me pegou mesmo foi a imaturidade da Belly, passei boa parte do livro com raiva dela e como ela tava usando o Cam de tapa buraco.
Concluindo, acho que vale a pena sim ler mas se deve ter a mente aberta para aceitar as escolhas que a Jenny fez para esse livro.
bia.lino 20/11/2022minha estante
Ele é sem hot?

NILU 20/11/2022minha estante
@bia, não tem hot não. Há palavrões e menções de atos mas n acontece nada nesse livro.

rarity 29/11/2021

????????
a leitura é bem gostosinha, super leve e me prendeu bastante, mas, apesar do livro ser bom, acho que eu esperava mais da história.
espero que melhore nos outros dois livros.
Rafa 29/11/2021minha estante
amg meu deus nao me desanima eu tava tipo MUITO animada pra ler esse

rarity 29/11/2021minha estante
KKKK o livro é bom, de verdade, mas acho que coloquei muita expectativa por ter escutado muita coisa boa sobre ele.
não é ruim, de jeito nenhum.

isa... 20/12/2022

Esse livro te dá uma vontade IMENSA de ir para Counsins Beach, virar amiga de TODOS os personagens e q esse livro fosse real . . .
É uma leitura rápida e bemmm tranquila!
Recomendo!
Lív 20/12/2022minha estante
Nossa simm , amei do começo ao fim. Estou no segundo livro agora ?.

isa... 20/12/2022minha estante
Já aviso que o primeiro é o melhor!

Vitoria 02/11/2022

?Foi um verão inesquecível, que mudou minha vida?
Eu gostei desse livro. É bem levinho e dá pra ler em menos de um dia.
Comecei a ler por causa da série e diria que o livro é bem melhor mas mesmo assim tenho algumas críticas:
>Belly usou descaradamente o Cam para fingir que esqueceu o Conrad, isso mostra muita irresponsabilidade emocional
>Fiquei com muita dó do Jere porque ele é um anjo, achei que faltou a escritora desenvolver o personagem
>Algumas partes ficava clara a imaturidade de Belly e Conrad, isso não me incomodou tanto porém espero que eles melhorem
Enfim, eu gostei do livro mas espero que os próximos sejam melhores. O premissa é bem legal porém falta ser mais bem construída.
Recomendo para quem quer um livro fácil;)
Victor Hugo 03/11/2022minha estante
Eu tô assistindo a série e fiquei com vontade de ler. É tão diferente quanto parece?

Vitoria 03/11/2022minha estante
É BEM diferente, mas vale muito a pena. Se você gostou da série, tenho ctz que vai gostar do livro ;)

Rapha 11/01/2023

Esse livro é tudo de bom, o quanto da juventude e o quanto das coisas que realmente passamos. Câncer, paixões, Perdas, tristezas. É realmente um livro que todo jovem deveria ler!! Muito bom
julia 11/01/2023minha estante
adoro esse!! ?

Sara 11/01/2023minha estante
mds e eu odiei esse livro KJKKKKKKK a diferença dks gostos dos jovens leitores

Thainá @thaii.limab 05/01/2022

É um mártir aturar essa Belly, ela é muito chata, mimada e criança.

Eu não tinha a intenção de ler os próximos livros, por causa dela, mas pela forma como o livro terminou, estou tentada à ler só para descobrir o que acontece ?
Lanay 05/01/2022minha estante
Acho que eu abandonei por conta dela ??

Thainá @thaii.limab 06/01/2022minha estante
Ela é muito chata!

Gatona 16/07/2022

entediante
são raros os casos onde a série/ filme é melhor que o livro, mas esse definitivamente é um deles. Eu comecei a ler o livro por conta da série msm, mas me arrependo desde que eu gastei dinheiro com o box. O livro é chato e entediante, a belly é mto chata, até na série msm, wu ela pensa que é pra ficar brincando com os sentimentos dos meus bbs? Enfim, o livro é chato e é melhor só assistir a série pro encanto não sumir
Fabiana 18/07/2022minha estante
Nossa simmm!!! Comecei a ler o livro só por causa da série, mas até q o 2 e o 3 são um pouquinho melhor q o 1 tá kkkkkk

Gatona 18/07/2022minha estante
eu tô lendo o segundo e tô conseguindo ir mais rápido que o primeiro, pq o primeiro mds ICOSISISJWKSKSKSJW

Irah 04/04/2021

É um livro para sair da ressaca literária. É bem leve e o mais clichê possível. Durante a leitura, lembrei-me bastante de A barraca do beijo, tanto com alguns acontecimentos quanto com a semelhança entre os personagens. Algumas atitudes do Conrad me deixaram desconfortável assim como o Noah no outro livro e não pude evitar fazer a comparação.
Ana Paula 04/04/2021minha estante
Eu li pensando nos atores de a barraca do beijo, impossível não lembrar

Irah 04/04/2021minha estante
Eu também, os personagens e as personalidades parecem muito!!

manu 28/06/2022

tortura
já li livro ruim, mas esse supera qualquer um. que coisa mais horrível, cada página é um ano a menos de vida, quis morrer incontáveis vezes. só tem personagem fútil ou mal desenvolvido, tive raiva de todos, meu deus só gente chata. quase fiquei com dó da belly, mas ela é chata demais pra eu conseguir nutrir qualquer sentimento por ela a não ser ódio. uma estrela é muito pra essa bomba
yas 28/06/2022minha estante
melhor resenha impossível

bidudi 28/06/2022minha estante
deu até um ânimo de ler sabe? KKKKKKKKK