O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

bela.ochoaa 10/09/2023

Primeiro livro da Trilogia
O primeiro livro meu surpreendeu, achei a história e a narrativa muito boa, mas com o desenvolver da história você pega um pouco de ódio!
Jeramiah se mostra um verdadeiro idiota com o decorrer do tempo.
E Conrad é um banana.

Se você quer passar raiva lendo, eu SUPER recomendo essa trilogia!
victoria.lxxv 14/09/2023minha estante
você sendo a maior hater

victoria.lxxv 14/09/2023minha estante
depois da série desisti de ler, uma bomba

Gabriella441 09/02/2022

O verão que mudou minha vida...
O livro retrata muito mais que um romance, fala dos altos e baixos da vida real, perdas, amores não correspondidos e a importância das amizades. Possui gatilhos, despertando diversas emoções. É uma leitura rápida e super leve, o li em um único dia, já ansiosa para iniciar a continuação. ??
DIogo.Santos 11/02/2022minha estante
Leu em 1 dia? Eita rss

Gabriella441 20/02/2022minha estante
Simmm! Rs

Angelito? 09/08/2023

O verão que mudou minha vida

A série é melhor.
Quase dormi lendo esse e o segundo e é tão ruim e chato e minha nota foi mais alta do que eu acho que deveria ter dado só que eu me encontrava emocionada

#teamjeremiah
Lu 09/08/2023minha estante
Haha eu ri pq me sinto assim tb. As vezes a gente dá uma nota alta mais pelo que o livro fez a gente sentir do que pela história em si

girlbookstan 10/08/2023minha estante
Team Jeremiah

Manuuh.Luccas 01/04/2022

Jenny sabe como conquistar
Me apaixonei pela escrita logo no primeiro capítulo... Comecei shippando certo (só quem leu o último livro vai entender essa)
Alice 01/04/2022minha estante
tenho muita vontade em ler esse livro, mas vejo gnt falando bem, falando mal, que eu fico até em dúvida. Oq vc achou?

Manuuh.Luccas 01/04/2022minha estante
Eu particularmente gostei, é meio relação gato e cachorro, mas gostei. O segundo livro não curti tanto por causa da personagem principal. Mas se você gosta daquela leitura que flui facilmente vai gostar desses livros

Juliana 18/09/2023

Pior livro que li esse ano, até o momento. Narrativa confusa, personagem principal extremamente infantil, Conrand um chato, Steven chato. Os personagens que salva: Jeremiah e Susannah. É isso ?
Lady Mai 19/09/2023minha estante
tava na minha lista mas confio em você e risquei da lista desde já

Juliana 19/09/2023minha estante
Ai amg odiei o primeiro livro, e já no início do segundo passei raiva ?

Lisdaiane 16/10/2023minha estante
Concordo plenamente, a Belly é super mimada querendo as coisas do jeito dela e se iludia e fantasia um romance quando não estava acontecendo nada

ckatef 16/10/2023minha estante
A série desse livro é mara viu

AC !!! 16/10/2023

Foi uma leitura muito fluída (li em horas), em geral o livro é muit bom, é um clichê bom sabe
msm achando a belly irritante e birrenta eu gostei bastante de acompanhar essa jornada
Já quero ler os próximos!
line.stragliotto 16/10/2023minha estante
a belly só fica mais irritante nos próximos livros KKKKKKK

AC !!! 16/10/2023minha estante
impossível?.?????

bibia 04/04/2022

????
A história é bem gostosinha, mt gente n achou o livro bom mas eu gostei. Me lembrou bastante de ?Até o verão terminar?, amo essas hist de verão
Martins90 04/04/2022minha estante
Essa trilogia é incrível

bibia 04/04/2022minha estante
ai q bomm?

Liachristo 25/10/2023

Gostei mas não amei.
Tive vários problemas em relação a personalidade e motivações x comportamentos da Belly (Isabel). Achei ela muito mimada, chata e confesso que senti vontade de abandonar a leitura em várias partes. Não consegui ver o amadurecimento e mudanças construtivas na personagem mesmo com toda a passagem do tempo. Os outros personagens até mostraram algumas mudanças, algumas melhorias e maturidade mas ela parecia que foi do início ao fim com 12 a 14 anos de idade. A historia em si é boa mas confesso que esperava mais desenvolvimento e também senti que ficaram pontas soltas sobre pessoas e questões que fizeram falta. Gostei do final e de com quem ela ficou, mesmo sentindo que eu precisava de mais informações e motivações para o comportamento do Conrad. Também não entrou na minha cabeça que em plena era digital, eles não mantivessem nenhum tipo de contato fora do verão. Ainda mais ela comentando que nunca tinha visto eles com roupas de frio. Como assim, eles são todos avessos a redes sociais? Algo que pra mim só faria sentido se o livro tivesse sido escrito antes da internet. Enfim, não foi ruim de todo, mas também não foi aquilo tudo que eu esperava, devido a todo o hype nessa trilogia, e por ter gostado muito de Para Todos os Garotos que Já Amei. Agora me resta assistir a série e ver se gosto.
Rayane.Ferreira 29/10/2023minha estante
Esse livro foi publicado em 2009

Liachristo 02/11/2023minha estante
Oi Rayane.
Sim, mas em 2009, já existia o Facebook e ele já tinha mais de 350 milhões de usuários. E sempre foi muito popular nos Estados Unidos. Por isso achei esquisito eles não terem.

Mari 19/05/2022

O q comentar sobre essa decepção literária? ???
Péssimo, MUITO RUIM, sinto muito aqueles q gostaram mas NÃO.
Esse livro só me fez pensar "oq se passa na cabeça dela??"
Ridícula a personagem principal e sua falta de empatia com os meninos, A MENINA É OBCECADA EM UM E ESQUECE Q OS OUTROS TAMBÉM TEM SENTIMENTOS, tudo nesse livro é previsível, o cara cm QM ela fica no final, os foras, as brigas, os motivos, é tudo previsível pq é uma história padrão

Não gostei, me decepcionei pq a menina simplesmente n tem carisma, o rapaz q ela arranja pra namorar é simplesmente perfeito, mas ela tá pouco se fudendo pro q ele sente e isso é muito ridículo, juro, AF GNT FIQUEI COM RAIVA LENDO ESSE LIVRO

Eu n me senti atraída por esse livro, n me senti atraída em momento ALGUM pelo rapaz de QM a protagonista gosta, simplesmente foi babaca quinhentas vezes, mas ela tava lá "pega o rodo alí pra mim poder passar o pano prfvr" REVOLTADA EU ME SINTO QUANDO LEMBRO DESSE LIVRO, eu n fiz nem questão de ler os outros dois, fiquei sabendo que a escritora enlouqueceu e perdeu a noção da coisa. Fiquei decepcionada msm, muito triste isso.

Se eu fosse descrever esse livro em uma frase seria: It's not the vibe!! STOP!
Veroninca007 21/05/2022minha estante
O verão mudou minha vida mas esse livro não mudou p0rra nenhuma

Mari 21/05/2022minha estante
EXATOO!!!! Q MERDA DE LIVRO FOI ESSE MANO ????

lizorlis 30/09/2023

"Nada mais seria como antes."
Não consegui deixar de julgar.

A Belly é muito insuportável, muito imatura, mesmo tendo a idade que tem não consigo aceitar que existe alguém com tão pouco senso como ela.

Os outros personagens vão no mesmo rumo. O lado bom é a leitura fluida e a ambientação.

É isso. ?
Danielle 30/09/2023minha estante
Foi uma luta esse livro

VitAria947 30/09/2023minha estante
Sem querer dar spoiler, mas só piora

nogayra 19/07/2023

Entregou nada
O gente pensa num livrinho ruim kkkkkkkk você lê e simplesmente sente que não leu NADA. não tem nada marcante/significante na história. recomendo ver a adaptação da amazon prime. com certeza é bem melhor do que o livro.
anne neiva 20/07/2023minha estante
SIMMMMM

anne neiva 20/07/2023minha estante
mds, tô lendo só pq quero comparar com a série

marashiro 13/06/2022minha estante
o fim da ressaca literária!!!

marashiro 13/06/2022minha estante
o fim da ressaca literária!!!

Gigi 12/06/2022

O verao que mudou minha vida
O livro conta a história dos verões na casa de praia na perspectiva da Belly. O final do livro me deixou bastante curiosa por não ter de fato uma "conclusão"
Tassio9 12/06/2022minha estante
Espero que a série seja melhor que o livro

Mariaejex 12/06/2022minha estante
Nossa a Belly me estressa muito, o melhor é o terceiro

cams 02/07/2022

adorei o livro, ainda mais pq ganhei de uma pessoa q me bloqueou em todas as redes sociais, então se vc estiver lendo isso pq EU SEI q vc tem skoob, saiba que eu não ligo pra essas baboseiras e ainda TE AMO mesmo vc não querendo me ver nem pintada mais
*mands 02/07/2022minha estante
habla mesmo amg

bibiamelo 03/07/2022minha estante
esperava uma resenha e ganhei indireta amei KKKKKKKK