O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Maria.Luiza 03/07/2022minha estante
Nunca vou entender o pq de ser o Conrad e não o Jeremiah

Luna Souza 30/06/2022

Que livro mais coisa linda. Depois de Acotar eu precisava de alguma coisa assim. Belly n gosta de ser chamada de criança mas age como uma às vezes. Cam é um fofo, mas sempre vai ser o Conrad. Jeremiah, eu gosto dele, mas ele é só irmão da Belly pra mim.
rckzlouie 30/06/2022minha estante
o jeremiah ainda vai dar um trabalho ai viukkkkkk

anabcenci 05/07/2022

O Verão que Mudou minha Vida, livro e adaptação da série
Confesso que depois de assistir a série eu esperava mais desse livro, normalmente isso não acontece, mas acho que dessa vez a série é melhor do que o livro, ou pelo menos mais emocionante, sabe? No geral gostei do livro, me prendeu por ser uma leitura fácil e um livro pequeno, li em dois dias bem tranquilamente, mas acho que o motivo por eu ter gostado mais foi a temática do verão, amo a vibe desse livro, apesar de ser meio bobinho é fofo. Achei que por ser um livro pequeno foi meio superficial em vários assuntos, incluindo no romance que eu achei q iria se aprofundar mais do que na série, e talvez o livro tenha detalhado demais em alguns assuntos não mto importantes pra história, mas essa é só minha opinião mesmo? Vou ler toda a trilogia pra tirar minhas conclusões finais!
Ro_ 05/07/2022minha estante
Amg, eu meio que pensei como você quando li esse (espero não desanimar você), mas os próximos não foram tão bons assim para mim, nem consegui finalizar essa trilogia

Flavia 08/07/2022minha estante
concordo com exatamente tudo

Dark 10/07/2022

Ah, amores de verão?
eu gostei tanto desse livro. achei divertido, leve, bobinho na medida certa e me levou diretamente pra aquele sentimento de amor quando a gente é adolescente.
é a melhor história, a melhor escrita do mundo? não. tem suas falhas? tem. mas tudo isso é deixado de lado pela sensação de verão e praia, sol e mar.
capítulos curtos, leves e sem muita enrolação.
pontos negativos: o conrad é um porre. nossa que menino chato. ?ah mas a mãe dele, bla bla bla? não interessa, continua sendo um chato mimado e insuportável.
o que simplesmente não faz sentido a Belly gostar tanto dele enquanto tem o Jeremiah tao fofo e pititico e o Cam que ela tratou que nem lixo.
mas fora isso, quero ler as continuações pra sentir mais um pouquinho da brisa do mar.
DANILÃO1505 10/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Victoria (Vic) 05/04/2020

Muito fofo! Não gostei tanto quanto ?para todos os garotos?, mas é uma gracinha! Recomendo muito para distrair a cabeça
Raissa.Medeiros 12/04/2020minha estante
Você já leu os outros dois, Vic?

Jheni 07/07/2022

Fraco
"Os momentos, quando passam, não podem ser recuperados - eles simplesmente passam."

Inventei de ler para assistir a série e já fiquei com medo de ver a série porque não gostei muito da história.
Apesar da história ser extremamente fluída e rápida, os personagens são chatos e mimados, principalmente a Belly - a principal. Odiei a forma como ela se comporta durante TODO o livro, não gostei do jeito que ele trata a mãe dela e as pessoas que se importam com ela, ela faz tudo virar uma grande tempestade.
Sem contar que fui esperando um romance água com a açúcar e recebi mais de 200 páginas de uma menina reclamando sem parar, kkcry.
O único ponto positivo desse livro é, definitivamente, o Jere, único personagem que consegui aturar, ele é fofo e incrível com todo mundo, eu adorei demais ele e por mim ele correria para muito longe da Belly e é sobre isso.
Não vou ler o próximo, mas provavelmente tentarei ver a série.
wosniak1 07/07/2022minha estante
eu achei o mesmo, mas assista a série, eu achei bem melhor

maryfirst4 30/06/2022

que livro fofo! vi a série e fiquei doida pra ler o livro. confesso que esperava mais, porém to doida pra ler o segundo
eu nunca odiei uma personagem principal tanto igual eu odeio a belly. de verdade. ela é tão main character, n aguento mais ela ((vou ler os outros dois. preferi ela mto mais na série. essa personagem principal lixuda aí com ctz estraga em parte a experiência da leitura.
eu amei todos os outros personagens. eu to apaixonada no jeremiah ??? esquece essa belly e vem viver seu sonho de princesa cmg gato
enfim, vou ler o segundo e trago mais atualizações ;))
aniiinhaaa 09/07/2022minha estante
livro ruim serie pior

lenita :) 13/07/2022

tsitp
mto bom cara eu tô surtando tem uma poça de lágrimas no meu travesseiro. n quero começar o segundo livro pq sinto q quanto mais rápido eu terminar a trilogia menos tempo eu vou ter pra apreciar esses personagens. a escrita é maravilhosa,os capítulos são pequenos...e ver a série traz um sentimento de paz pq os detalhes são tão bem pensados aff adorei ????.
lenita :) 13/07/2022minha estante
btw #teamconrad!!!

Ana S 15/07/2022

o verão que mudou minha vida
ou
o verão que eu fiquei bonita...

já não gostava muito do título em inglês
mas tá
tem alguns pensamentos que a Belly tem que eu não concordo, ou gosto.

vi a série antes de ler
e AMEI a série, mesmo ela sendo meio piegas e previsível
e só li o livro por isso
já vi a série mais de uma vez?
comprei o livro meio no impulso kkkk

o livro é perfeito pra pré-adolescente
eu queria ter lido ele antes.

li escutando
"Wildest Dreams" e "Lover" da taylor
as vzs colocava algumas da Billie Eilish
Jhonath 15/07/2022minha estante
A série é mil vezes melhor q o livro

Xuxu 12/07/2022

"Summer loving had me a blast..."
Vamos lá ao ponto principal, é um livro para adolescentes, convenhamos, não que isso seja um ponto negativo! Mas vejam bem, é um "triângulo amoroso" que na verdade só vira mesmo bem depois (e o livro só tem 230 páginas), esse fator me deixou um pouco chateada. A Belly me aborreceu um pouco assim como o Conrad, não julgo, são adolescentes com seus 15-17 anos, eu sou adolescente sei do que tô falando kkkkkkkk além de que mais para frente explica melhor a rebeldia deles.
   É um livro confortável de ler, mas admito que só me senti presa na história mesmo depois da metade do livro, praticamente. Nas páginas anteriores ao ápice do livro, que inclusive deixa muito aberto quase que obrigando pra ir ler o próximo (o que não é nenhuma novidade para séries de livros), é basicamente eles se divertindo e curtindo o verão.
  Se você procura por algo leve e sem muito compromisso, acredito que essa seja uma boa opção.

????
DANILÃO1505 18/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Nysmaella | @literalmentenys 15/04/2020

??
Jenny Han nos faz prendermos ao enredo do início ao fim. É um livro adolescente, mas amo por ser, pois a leitura é rápida e sempre nos deixa com um gostinho de quero mais. Eu o li em um dia!
LetAcia.Borba 15/04/2020minha estante
Eu gostei

Sa.si 16/04/2020

O verão que mudou a minha vida
Não é um dos melhores romances que já vi, porém me atraiu por ser algo fofo e escrito com palavras simples, o que me ajudou a dar uma desintoxicada dos outros livros que estava lendo.
lice 16/04/2020minha estante
Compartilhamos do mesmo pensamento sobre o livro. Um romance bom, mas existem outros melhores.

Livia.Dias 10/07/2022

Bommm
Gostei dos personagens, mas achei a narração meio corrida e a história também. Também achei os personagens meio mal apresentados, mas estou ansiosa para continuar a trilogia
Garota book 10/07/2022minha estante
Nunca li.Mas tenho vontade, para julgar a série kkkk

Isabelalinda 29/06/2022

O livro é praticamente um bando de cenas sem sentido e flashback jogados lá ( não que eu não tenha gostado é legalzinho)
Eu li o livro porque eu vi a série é tipo assim
Série >>>>> livro
Mas é uma leitura gostosinha
giiox 30/06/2022minha estante
mds sim!!! tô lendo o livro (antes de ver a serie) e nossa são várias cenas sem sentido, só jogaram uns flashbacks ali e pronto. tô meio decepcionada pq esperava mais :(