O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Flavia 08/07/2022minha estante
concordo com exatamente tudo

Bellaarsego 13/07/2022

O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA
Li ano passado pela primeira vez. Não tinha gostado muito. Mas agora eu amei, me entreguei por completo a trilogia e está valendo muito a pena.
Joana 14/07/2022minha estante
Para que idade é recomendado esse livro?

lenita :) 13/07/2022

tsitp
mto bom cara eu tô surtando tem uma poça de lágrimas no meu travesseiro. n quero começar o segundo livro pq sinto q quanto mais rápido eu terminar a trilogia menos tempo eu vou ter pra apreciar esses personagens. a escrita é maravilhosa,os capítulos são pequenos...e ver a série traz um sentimento de paz pq os detalhes são tão bem pensados aff adorei ????.
lenita :) 13/07/2022minha estante
btw #teamconrad!!!

Ana S 15/07/2022

o verão que mudou minha vida
ou
o verão que eu fiquei bonita...

já não gostava muito do título em inglês
mas tá
tem alguns pensamentos que a Belly tem que eu não concordo, ou gosto.

vi a série antes de ler
e AMEI a série, mesmo ela sendo meio piegas e previsível
e só li o livro por isso
já vi a série mais de uma vez?
comprei o livro meio no impulso kkkk

o livro é perfeito pra pré-adolescente
eu queria ter lido ele antes.

li escutando
"Wildest Dreams" e "Lover" da taylor
as vzs colocava algumas da Billie Eilish
Jhonath 15/07/2022minha estante
A série é mil vezes melhor q o livro

Victoria (Vic) 05/04/2020

Muito fofo! Não gostei tanto quanto ?para todos os garotos?, mas é uma gracinha! Recomendo muito para distrair a cabeça
Raissa.Medeiros 12/04/2020minha estante
Você já leu os outros dois, Vic?

Xuxu 12/07/2022

"Summer loving had me a blast..."
Vamos lá ao ponto principal, é um livro para adolescentes, convenhamos, não que isso seja um ponto negativo! Mas vejam bem, é um "triângulo amoroso" que na verdade só vira mesmo bem depois (e o livro só tem 230 páginas), esse fator me deixou um pouco chateada. A Belly me aborreceu um pouco assim como o Conrad, não julgo, são adolescentes com seus 15-17 anos, eu sou adolescente sei do que tô falando kkkkkkkk além de que mais para frente explica melhor a rebeldia deles.
   É um livro confortável de ler, mas admito que só me senti presa na história mesmo depois da metade do livro, praticamente. Nas páginas anteriores ao ápice do livro, que inclusive deixa muito aberto quase que obrigando pra ir ler o próximo (o que não é nenhuma novidade para séries de livros), é basicamente eles se divertindo e curtindo o verão.
  Se você procura por algo leve e sem muito compromisso, acredito que essa seja uma boa opção.

????
DANILÃO1505 18/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

biabaltieri 05/07/2022

Conrad ou Jeremiah.. eis a questão?!
To chocada que eu literalmente devorei esse livro em poucas horas!! Eu geralmente demoro no mínimo 2 dias pra terminar um livros, mas eu esse eu consegui ler em 1 noite!
Ele se encaixa exatamente no meu tipo de romance ideal.. aquela coisa bem clichê, adolescente, onde os dois se querem mas não admitem.. eu AMO livros assim! E esse n foi diferente kkkkkk
Achei muito fofo, bem fácil de ler e com capítulos bem curtinhos que ajudam na fluidez da história!
Dei 4 estrelas pq achei o livro muito corrido.. tudo aconteceu muito rápido, num sentido de que as coisas foram abordadas de maneira superficial.. acho que o livro facilmente poderia ter mais páginas pra poder abordar tudo de maneira mais detalhada!!
Mas tirando isso, gostei bastante! Romance cliche beemm bobinho, do jeito que eu gosto! To louca pra ver a série e ler a continuação!!
E vim deixar que desde o início smp fui time Conrad hihihi? (lindo, pft)
Recomendo bastante!!?
ellysread 05/07/2022minha estante
conrad o maior!

amanda.oliveira 22/07/2022

Gostei bastante do livro, a escrita é gostosinha de ler.
Não sei se foi porque eu assisti antes mas a série é bem mais legal que o livro.
Já quero ler o segundo livro e ver o Conrad e a Belly juntinhos.
Mabi 22/07/2022minha estante
realmente a série supera mttt o livro best

Julia 20/07/2022

Como que esse verão mudou a vida dela se literalmente NADA aconteceu o livro inteiro,só no final que tem uma parte mais triste mas de resto absolutamente NADA acontece,oq as vezes nem faz um livro ser ruim mas nesse aqui não deu certo não,provavelmente pq a maioria dos personagens são muitos chatos ( mais especificamente a Belly e o Conrad que infelizmente são os "protagonistas")
Juliana Resende 20/07/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK A BELLY É UM PORRE

juliana 11/08/2022

grito, choro e depressão
lendo esse livro percebi que nunca vou viver um romance de verão adolescente americano!
achei a escrita da Jenny bem legal e fluída, ja tinha lido a trilogia de para todos os garotos e tb gostei bastante.

a belly é uma adolescente e eu entendo a confusão na cabeça dela, mas o jere não era um cara de se jogar fora :(
mas como diz a taylor em the way i loved you, tem o "you look beautiful tonight" e tem o
"screaming and fighting and kissing in the rain
and it's 2:00 a.m. and i'm cursing your name" e a belly preferiu o outro.
crislaynesm 11/08/2022minha estante
Quero muito ler esse!

Geovanna 03/08/2022

Eu iria a qualquer lugar com ele.
? Não acredito que você está aqui ? falei.
? Nem eu. ? Ele tinha um ar quase tímido, hesitante. ? Você ainda vem comigo?
--Eu iria a qualquer lugar com ele.
Karla beatriz 03/08/2022minha estante
Terminei agora também estou curiosa para saber que lugar é esse kkk

Nysmaella | @literalmentenys 15/04/2020

??
Jenny Han nos faz prendermos ao enredo do início ao fim. É um livro adolescente, mas amo por ser, pois a leitura é rápida e sempre nos deixa com um gostinho de quero mais. Eu o li em um dia!
LetAcia.Borba 15/04/2020minha estante
Eu gostei

Sa.si 16/04/2020

O verão que mudou a minha vida
Não é um dos melhores romances que já vi, porém me atraiu por ser algo fofo e escrito com palavras simples, o que me ajudou a dar uma desintoxicada dos outros livros que estava lendo.
lice 16/04/2020minha estante
Compartilhamos do mesmo pensamento sobre o livro. Um romance bom, mas existem outros melhores.

mirelly 16/08/2022

? Não acredito que você está aqui ? falei.
? Nem eu. ? Ele tinha um ar quase tímido, hesitante. ? Você
ainda vem comigo?
Ele nem precisava perguntar. Eu iria a qualquer lugar com ele.
? Sim ? respondi.
Era como se nada mais existisse além daquela palavra, além
daquele momento. Só havia nós dois. Tudo que tinha acontecido no
verão anterior, e em cada verão antes daquele, nos levara até ali.
Até agora.
BelaAlkmim 16/08/2022minha estante
Eu passo mal aaaaa

karoladolfo 11/08/2022

Precisei de tempo pra não despejar só coisas ruins do livro aqui. Tirei estrelas porque a escrita não linear me deixou confusa até uns 30% do livro e a personagem principal é demasiada irritante e infantil. Espero que melhore no próximo livro, sim eu vou ler os próximos livros, talvez eu goste de me torturar.
Clara 12/08/2022minha estante
eu te aconselho a parar aí amg