O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Luana 31/08/2021

Pessimo
Nossa fiquei tao irritada por ter perdido meu tempo lendo esse livro, ainda mais irritada por eu ter essa mania de nao abandonar livros!!! Tudo ruim, historia, protagonista, construçao do livro em si, pessimo! Nao perca seu tempo (a n ser que vc tenha 11 anos de idade pq ai vai em frente!) so passei raiva lendo esse livro. So nao dei 0 estrelas pq no final achei tocante a historia da susanah mas so isso msm. Mt bobo e mal construido. Fiquei decepcionadissima!!!
anastacia 02/09/2021minha estante
esse comentárioe representou 100%
Fiquei exatamente assim depois de terminar ele

Luana 02/09/2021minha estante
Hahahahaha

Ana Carol 18/09/2021

O verão que mudou minha vida!
Esse é o primeiro livro de uma trilogia de romance.
Eu gostei da história, e li o livro muito rápido pois ele é bem fácil de ler, porém uma coisa que me incomodou muito foi a personagem principal do livro, a Belly.
Ela é super infantil, chata e mimada, não gostei nem um pouco da construção dessa personagem. Em comparação, o Conrad e o Jeremiah são lindos.
Cyg 18/09/2021minha estante
No segundo livro ela n melhora e isso é bem aaaaa

Ana Carol 18/09/2021minha estante
ela é MUITO chata em todos

lare. 14/07/2022

romance superficial e bobo
É o livro mais raso que já li em toda minha vida, mesmo se tratando de um romance teen. Acredito que nessas 288 páginas não li nada que acrescente positivamente na minha vida, nem uma única frase.

Foi uma leitura extremamente rápida, porque é tanta coisa boba junta que na verdade você tem a impressão de estar lendo um único capítulo introdutório do que um livro. Tudo é raso: personagens principais, personagens secundários, romance, desenvolvimento, intrigas.

O único personagem que me deu a mínima vontade de conhecer foi o Jeremiah, e mesmo assim a autora fez questão de deixar ele de lado. Tentei não me estressar, afinal a PP tem 15 anos, então levei isso em conta sempre que me estressava. Ainda sim foi decepcionante.
kote 14/07/2022minha estante
deu pra ver que vc amou mesmo essa trilogia

lare. 14/07/2022minha estante
desperdício de papel e vou caçar quem falou que essa mulher podia ser escritora

Gabi 29/05/2021

UM ROMANCE DIFERENTE
De primeiro momento achei que estava demorando muito para entrar em um romance, mas agora, finalizando a leitura, percebi que cada parte foi essencial para a construção dessa história.

Acredito que a Belly tem a maturidade exata de meninas com 16 anos, me identifiquei em várias coisas lembrando de quando eu tinha essa idade.

Achei o romance extremamente real, não faz a gente ficar em um conto de fadas. Por isso, meu amor pelos personagens teve altos e baixos.

Amei a escrita da autora e estou ansiosa para ler o restante da trilogia.
Martins90 29/05/2021minha estante
os próximos livros são inscreveiss foram surtos atrás de surto (principalmente no segundo livro)

Gabi 29/05/2021minha estante
Ahhhh me deixou ansiosa ? @tah

cams 02/07/2022

adorei o livro, ainda mais pq ganhei de uma pessoa q me bloqueou em todas as redes sociais, então se vc estiver lendo isso pq EU SEI q vc tem skoob, saiba que eu não ligo pra essas baboseiras e ainda TE AMO mesmo vc não querendo me ver nem pintada mais
*mands 02/07/2022minha estante
habla mesmo amg

bibiamelo 03/07/2022minha estante
esperava uma resenha e ganhei indireta amei KKKKKKKK

Duda 23/05/2019

O verão que fiquei bonita
Contexto familiar mega forçado, personagem principal fútil, egoísta e infantil, o que nao muda nos próximos livros, enredo entendianta em que nada muda, boy lixo (Conrad) enaltecido no livro, mas na verdade não passa de mais um fuc*boy tosco que precisa de médicos e aprender como tratar as pessoas. Péssimo livro. Péssima trilogia.
giogio 03/07/2019minha estante
Conrad boy lixo MESMO. Jeremiah e até mesmo o Cam são melhores e tratam a Belly melhor. Conrad é possessivo, egoísta, grosso, além de ser um tremendo filho da puta a maior parte do tempo (e não me importo com os motivos que ele tinha, Jeremiah tinha os mesmos motivos mas não foi um pé no saco).

Duda 04/07/2019minha estante
Exatamente isso!!!

Vivi 02/07/2022

O verão que mudou minha vida
Eu gosto muito dos livros da Jenny, a escrita dela é leve e sempre me cativa porque me lembra bons filmes de sessão da tarde. Essa sensação não foi diferente com O Verão que Mudou a Minha Vida. É um livro leve e cativante, a leitura flui de maneira rápida, confesso que li ele mais porque pretendo assistir a série, mas não me arrependo. É uma leitura muito gostosinha, a maneira que a Jenny aborda os conflitos dos seus livros é sempre incrível e, apesar de ter um foco e conflito principal, os outros pequenos conflitos e detalhes são colocados perfeitamente, não se perdem na história como pontas soltas.

O Verão que Mudou a Minha vida não é um livro complexo, é uma leitura continua e suave. É um ótimo livro para se entreter e matar o tempo.
dona dri 02/07/2022minha estante
Concordo!! Li a trilogia esse mês e já vi a série também. Você já assistiu?

Vivi 02/07/2022minha estante
Ainda não, eu queria ler os livros antes. Vou terminar os outros dois pra depois assitir a série

manu 28/06/2022

tortura
já li livro ruim, mas esse supera qualquer um. que coisa mais horrível, cada página é um ano a menos de vida, quis morrer incontáveis vezes. só tem personagem fútil ou mal desenvolvido, tive raiva de todos, meu deus só gente chata. quase fiquei com dó da belly, mas ela é chata demais pra eu conseguir nutrir qualquer sentimento por ela a não ser ódio. uma estrela é muito pra essa bomba
yas 28/06/2022minha estante
melhor resenha impossível

bidudi 28/06/2022minha estante
deu até um ânimo de ler sabe? KKKKKKKKK

biabaltieri 05/07/2022minha estante
mds acabei esse livro literalmente agorinha kkkkk dei a mesma nota?

ellysread 05/07/2022minha estante
meus deus KKKKKKKK a coincidência

erica311 28/06/2022

num é bom, mas também não é ruim
Achei que é uma leitura simples, básica, nada de muito extraordinário. Comecei a ler pra eu poder assistir a série, visto que muita gente está falando super bem da adaptação. Achei que faltou desenvolvimento dos personagens, a protagonista belly era meio chatinha em alguns momentos, o que dar pra relevar já que ela é uma adolescente com 15 anos.
e vou ler as sequências.
*é bem confuso a troca do presente e do passado
*100% do livro, tem tipo uns 15% de romance. só pra comentar mesmo. Acredito que tenha mais nos outros livros
loló 30/06/2022minha estante
os outros são piores kkkkkkk não crie expectativas

erica311 30/06/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAAKAKA MEU DEUS GENTE a poxa

alesszs 31/08/2021

Eu até q gostei desse livro, mas tenho certeza que se a Belly fosse menos irritante e imatura eu adoraria
N consegui me apegar a praticamente nenhum personagem (nem a Susanah) pq achei que não foram mt bem construídos
Apesar disso, é uma leitura bem fluída
ilarylaryê 23/12/2021minha estante
"Até gostei desse livro" 1 estrela KSKSKSKDKDJDKKD

alesszs 23/12/2021minha estante
MANO SKSKDDKKDKDKDKSKSKSKSKSK BULLYNG

Gatona 16/07/2022

entediante
são raros os casos onde a série/ filme é melhor que o livro, mas esse definitivamente é um deles. Eu comecei a ler o livro por conta da série msm, mas me arrependo desde que eu gastei dinheiro com o box. O livro é chato e entediante, a belly é mto chata, até na série msm, wu ela pensa que é pra ficar brincando com os sentimentos dos meus bbs? Enfim, o livro é chato e é melhor só assistir a série pro encanto não sumir
Fabiana 18/07/2022minha estante
Nossa simmm!!! Comecei a ler o livro só por causa da série, mas até q o 2 e o 3 são um pouquinho melhor q o 1 tá kkkkkk

Gatona 18/07/2022minha estante
eu tô lendo o segundo e tô conseguindo ir mais rápido que o primeiro, pq o primeiro mds ICOSISISJWKSKSKSJW

booksmarii_ 07/07/2022minha estante
recomenda??

Clara 07/07/2022minha estante
Assim o livro é Bom, mas as vezes dá um pouco de raiva, mais apesar de tudo eu recomendo

dAbora116 16/07/2022

aqueceu meu coração
anos atrás, entrei numa livraria e fiquei na dúvida se comprava este livro ou "a cinco passos de você". acabei levando a segunda opção. agora que a adaptação saiu, resolvi dar uma chance e assistir. a parte surpreendente é que em um dia eu já tinha visto todos os episódios, e fiquei inquieta por não saber como tudo aquilo ia terminar e, por isso, recorri aos livros.
li em pouquíssimo tempo. não pq o enredo é engenhoso, ou pq é do tipo de livro que não te deixa dormir sem terminar. o que me prendeu aqui foi a sensação de conforto, de casa. a escrita simples me envolveu e me fez sentir parte desse verão, da casa de veraneio, da vida e das emoções da belly. me rendi ao clichê e ao cheiro de mar que ele tem.
vih 16/07/2022minha estante
ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO! Li em 2018 mas continua sendo a trilogia mais fofa e confortável que já li. Depois da adaptação (que amei muito também) pretendo reler ??

Anton1o 16/07/2022minha estante
A série me transmitiu exatamente TUDO que você escreveu