Eu, Alex Cross

Eu, Alex Cross James Patterson

Resenhas - Eu, Alex Cross

ItaloDeck 24/11/2014

Esperava mais....
Eu, Alex Cross, foi o meu primeiro livro lido de James Patterson e consequentemente o primeiro livro lido do aclamado detetive Cross.
Livros de romance policial e temáticas investigativas são meus preferidos, mas, pelo menos neste livro, James Patterson não conseguiu me prender e fascinar de um modo que Harlan Coben ou Agatha Cristie fariam.
É uma boa história, mas não chega a ser tão surpreendente como é descrita na sinopse. É uma boa história, e talvez não passe disso: uma boa história, longe de ser surpreendente ou fantástica.

Angela333 19/11/2014

Alex Cross
Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.

Teo 27/12/2013

Possuidor de um enredo de suspense bastante dinâmico, além de acertar na subtrama mais "pessoal", este é o primeiro romance que leio do personagem Alex Cross e do escritor James Patterson, mas já recomendo. Leitura fácil, dinâmica e envolvente; um entretenimento de qualidade.