Eu, Alex Cross

Rafa 12/01/2012

Resenha - Eu, Alex Cross - James Patterson

Brunna 04/01/2012

=/
De fato, como já havia lido em outra resenha: Fraco. Muito fraco. Narrativa e personagens pobres e pouco interessantes. Enredo clichê. Este livro não é nada tão digno de tanto sucesso como dizem...

@Renanlandim22 30/12/2011

Eu, Alex Cross.
Esse foi o primeiro livro de James Patterson que leio. E provavelmente, o ultimo tambem. O autor é muito comentado, sucesso de vendas, e conhecido por todo o mundo. Fiquei curioso, e esperançoso em ler uma obra dele. Achei essa interessante pela sinopse, e peguei para ler.

A linguagem é totalmente simplista. O enredo é um completo clichê de livro policial, absolutamente sem graça. Os personagens são de uma superficialidade incrível.

Em resumo, um livro muito fraco, um autor mais fraco ainda, o que so prova que para ter sucesso com a populacao, basta fazer qualquer coisa simples e pequena.
Ique 04/01/2012minha estante
Li a obra O Dia da caça, e concordo com você, achei o autor muito frio com os personagens. Nessa obra - O dia da caça o personagem principal é o Alex Cross, e não vi tanta graça nele. Mas gostei da escrita do autor e do cenário. Clichê? Foi sim, me vi lendo livros de Harlan coben muitas vezes ao ler O dia da caça. Bom saber a sua opinião sobre: Eu, Alex Cross.

Araggorn 05/07/2012minha estante
Lê o Michael Connely e o seu famoso detetive Harry Bosch. Tem o livro O Poeta, Morte Proibida, O Espantalho(Eeste último com o jornalista Jack McEvoy).
O melhor a fazer é conhecer o personagem desde os primeiros livros, pois assim ele vai ficando íntimo e mais bem definido. Procura a cronologia da série e dá uma lida. Assim deve ser com Patterson e seu personagem Alex Cross.
Porém considero o Harry Bosch verossimel e de muita profundidade. O melhor!
www.siriguelasaltitante.com.br