Tragédia em Três Atos

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Tragédia em Três Atos

Julia 15/11/2021

Ótimo livro,não foi o final mais surpreendente de Agatha Cristie,mas Poirot continua incrível. Uma ótima leitura

Jane.Deus 13/10/2021

Desisto....kkk
Já li 70% das obras dessa autora e não consigo descobrir o assassino antes do desfecho..... que raiva.....kkkk
De novo surpreendente!!! Amooo!!!!

Michela Wakami 24/09/2021

Bom, mas poderia ter sido melhor.
Uma história cheia de mistério, mas um tanto cansativa em suas narrativas arrastadas.
Um final surpreendente, que me fez dar três estrelas, se não fosse o desfecho, seriam duas estrelas na minha avaliação.
Livia Barini 24/10/2023minha estante
O final não me convenceu. Não gostei não.

Débora 22/09/2021

Me surpreendeu
Esse livro me surpreendeu, mesmo já lendo vários livros da autora eu não suspeitei do verdadeiro assassino!

Wane 16/09/2021

Em todos esses anos dessa indústria vital essa é a 1° que...
A AGATHA ME FEZ ME APAIXONAR, CHORAR, GRITAR E SOFRER COM UM LIVRO LINDO QUE BATE NO LEITOR ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS.
Além disso, deu pra sentir mais certas características e aprender mais sobre o bigodudo lindão.
Peço desculpas por ter me exaltado ao longo dessa resenha, mas façam o favor de ler essa belíssima obra prima para o bem e o futuro da humanidade.

Silvana.Clemente 20/08/2021

Ótimo livro
O título não me atraiu mas, a trama é empolgante. Tem um ritmo acelerado que me agradou, é objetiva nas descrições e surpreendente no final.

Memphis 23/07/2021

É um livro atípico, como sou muito fã do Poirot achei que ele demorou um pouco pra aparecer, mas o livro vai chegando no final e a gente começa a compreender o por quê. É uma leitura boa e rápida, que te prende, mas não é um dos melhores.

bruna 04/07/2021

Tragédia em Três Atos
Muito bom. Pela primeira vez descobri quem é o assassino hahaha. Esse é um dos livros "bons" da Agatha, mas que não é perfeito

Saturnotemanéis 11/06/2021

Foram 84 anos para concluir essa leitura
Início interessante e final satisfatório, mas existe uma barriga gigantesca no meio, onde a leitura se torna chata e tediosa, passando a impressão que a leitura não progride e que nunca vai acabar.
Essa foi minha primeira leitura da Agatha Christie e fiquei um pouco desanimado para ler mais coisas dela, não comece por aqui.
Mih Souza 20/09/2021minha estante
É um dos piores q já li dela. Vc deu azar logo de cara. Tente O Assassinato de Roger Ackroyd. Esse é muito bom.

Saturnotemanéis 20/09/2021minha estante
Obrigado pela dica, vou dar uma olhada sim

Marix 03/06/2021

Viajar pra quê, afinal ?
O mais fraco da Rainha do crime que li até agora.
Devendei o assassino no primeiro ato, embora tivesse muitas dúvidas quanto ao motivo, este permanecendo um mistério até a resolução do Sr Hercule Poirot. E confesso que fiquei um pouco decepcionada com o desfecho, por achar a justificativa um tanto fraca.
no entanto, a explicação do Detetive pata desvendar o caso nunca decepciona. Sempre sensacional em seu monólogo.