Um Brinde de Cianureto

Um Brinde de Cianureto Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Um Brinde de Cianureto

Lyvia.Anjos 06/01/2024

Finalmente terminei ?Um Brinde de Cianureto?
É uma leitura bem leve, o final escalona super bem mas não achei o plot tão legal assim kkkkk
É gostoso de ler! Coloco como um 3,9 ??

PS: Anthony Browne é o MELHOR personagem desse livro!!! Que homem, meus amores ??

saturneve 05/01/2024

Bug mental
Genial, demora um pouco pra ficar bom mas depois que fica interessante não dá pra parar de ler. Te deixa curioso até o final, sem nenhuma suspeita óbvia e o caso cheio de mistérios. Agatha Christie sem defeitos.

Anny277 05/01/2024

Os mortos não voltam!
Agatha sempre muito eficaz em te confudir de todas as formas possíveis!
Gostei bastante da história, achei bem amarrada, gosto também de ser dividido em mais de uma parte e ter na primeira parte narradores diferentes para moldar a história.
Só achei em alguns momentos um pouco cansativa a leitura, mas mesmo assim muito boa.
Mais um livro da Agathinha para a conta!

mar_donorte 31/12/2023

Amo
Tia Agatha não falha, que livro amigos. Só demorei a me apegar aos personagens, em alguns livros dela eu tenho sentido que isso me atrapalha porque eu desisto deles fácil, acabo lendo pra saber o final mas se torna um peso ler sobre eles sabe ? Mas eu recomendo muitoooo

Mariana48 28/12/2023

Achei a escrita um pouco diferente dos outros livros da autora e isso me incomodou um pouco, ela prolongou demais a resolução e também achei que não demonstrou a resolução do crime de forma clara.
fora que na segunda parte foi inserido muitos personagens novos e parecia os inícios dos livros dela (confuso),

no geral, foi uma boa leitura e gerou alguns surtos (errei feio em descobrir o culpado).

recomendo ?

HevelynHFontanella 28/12/2023

O último do ano
Um tanto quanto chato no início, se mostrou um livro muito bom.
A minha edição é de bolso, então foi meio desconfortável para ler. Ainda aben que a história logo ingressou e se tornou interessante.
O final é realmente uma obra de Ágatha Christie!

Bia 27/12/2023

Um brinde de cianureto
Gostei que o livro possui narradores diferentes em cada capítulo. Achei a leitura rápida e fácil, ela prende bastante.
Recomendo

Bela 25/12/2023

Mais uma surpresa
Não me canso de ler os livros da Agatha Christie, sempre me surpreendo no final. Acho incrível como a autora consegue nos conduzir por caminhos errôneos muito coerentes de investigação no decorrer da história, só para depois nos impressionar com uma solução bem mais lógica e inteligente.
Esse especialmente me encantou porque todas as personagens envolvidas têm motivo para serem autoras do crime cometido, porém apenas uma realmente o fez. E ao longo da narrativa, pontas vão se amarrando sutilmente, por isso é preciso estar atento aos detalhes.

Altina.Magda 24/12/2023

Os livros da autora, não fazem muito meu estilo. Acho muito repetitiva o enrendo. Mas é uma boa escrita, com riquezas de detalhes.

Mikael_13 21/12/2023

Essa é uma daquelas histórias da Agatha Christie em que seus detetives principais não fazem parte, mesmo assim, o livro não perde qualidade. Gostei bastante da leitura.

Rebeca1331 21/12/2023

"Toda assassina já foi uma boa moça em algum momento."
Nunca havia lido nenhum livro da Agatha e por ser uma primeira vez eu amei demais.
A história me prendeu do início ao fim, tanto o ambiente como os personagens são muito bem construídos e detalhados.
No final, ao ser revelada a pessoa que matou eu estava apreensiva e curiosa ao mesmo tempo e quando vi quem tinha sido fiquei em choque.

Jana 21/12/2023

Achei que seria melhor?
Já li outros livros da Agatha e a leitura é sempre maravilhosa, achei que com esse seria igual, talvez porque tinha uma expectativa muito grande. Gostei da forma como o livro é dividido, mas achei o desenrolar da investigação do assassinato muito monótona e isso engessou demais a minha leitura ?

Thaís Dias 19/12/2023

Agatha
Segundo livro da autora que leio, não foi o favorito, mas a história, como sempre, não decepciona. Bons personagens, aquela pulga atrás da orelha, sua cabeça mudando de opinião sobre o assassino o tempo todo, muito bom. Vale a pena demais.