Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Meu Vício em Livros 29/09/2016

Selvagem e terno em um pacote só <3
Valiant não se relaciona bem com os humanos, tem raiva deles por causa do tratamento que recebeu em cativeiro. Quem já leu o volume dois da série já conhece esta delícia de personagem. No começo desta história ele não está muito feliz que uma humana está invadindo seu território, até sentir o cheiro dela e decidir que ela o pertence. E logo de cara temos cenas quentíssimas envolvendo este humano com uma mistura de Leão com Tammy que “caiu de paraquedas” no meio da reserva e não sabe muito bem como lidar com ele.
"Mostraria a ela que ele era o macho certo. Um bom protetor, um amante que procuraria o seu prazer, e queria lhe fazer sorrir o tempo inteiro. Amava quando ela ria, o jeito que os seus olhos azuis cintilavam, e o som era contagioso. Deixava-o feliz. Ela o fazia feliz. Não posso perdê-la. Simplesmente não posso."
Além do seu lado selvagem, é claro que ele vai mostrar também o seu lado mais terno quando o assunto é a amada. Depois de passado o momento tórrido, Tammy ainda assustada com esta situação, foge para as colinas e deixa nosso herói de coração partido. No entanto, ela não consegue esquecê-lo nas cinco semanas seguintes que ficam separados e quando é sequestrada por um grupo de ódio dos Novas Espécies, Valiant fará de tudo para resgatá-la e mantê-la do seu lado em segurança.
LEIA A RESENHA COMPLETA EM: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/09/resenha-valiant-serie-novas-especies.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/09/resenha-valiant-serie-novas-especies.html

Lina DC 14/09/2016

O casal protagonista do terceiro livro da série "Novas Espécies" é Valiant e Tammy. Valiant, como vimos no livro anterior, tem características de felino mais predominantes e prefere manter-se afastados de todos. Por isso fica na Reserva, o local mais isolado do resort que os Novas Espécies compraram.
Tammy Shasta é uma mulher de 28 anos de idade que trabalha como garçonete para um serviço de bufê que foi contratado para trabalhar em um evento que ocorre no resort. O problema é que ela se perde e vai parar no quintal de Valiant. Ele, que deixa claro que não suporta humanos, tem uma reação bem distinta quando o cheiro de Tammy o invade.
Valiant tem uma reação totalmente animalesca, que assusta Tammy a ponto de deixá-la muda. Na verdade, não só ela fica assustada, como também Tiger e Ted Armstrong, o chefe de Tammy.
Após um encontro arrebatador e de Valiant começar a chamar Tammy de minha, ela vai embora, pois não entende o significado da reivindicação.
Quem está acompanhando a série sabe que Os Novas Espécies sofrem com grupos de ódio que os perseguem e que nem todos os cientistas que participaram dos cruéis "testes" foram presos. Como se isso não bastasse, existe um vazamento de informações secretas que podem colocar em risco a vida dos Novas Espécies.
Quando Tammy volta a sua pacata vida, ela sofre um ataque de um grupo de ódio. Eles ficaram sabendo que ela teve alguns momentos particulares com Valiant e querem que ela grave um vídeo dizendo que foi forçada. É irônico que esse grupo use de força bruta e violência sexual para conseguir o que quer: alegar que os Novas Espécies são monstros.
Após o resgate, Tammy precisa passar um tempo na Reserva para ficar em segurança e é nesse momento que Valiant fará de tudo para que ela nunca mais queira ir embora...
De todos os Novas Espécies apresentados até o momento, Valiant é considerado o mais assustador. Ele é letal, enorme, não gosta de humanos e vive de mau humor. Além disso, está procurando uma companheira forte e robusta. Por isso o aparecimento de Tammy em sua vida causa uma certa diversão em todo o Resort. Porém, por trás dessa fachada, existe um homem que necessita de contato e que se sente extremamente solitário.

"Ela será alguém com quem conversar, alguém para eu abraçar e vou convencê-la de que nós seremos felizes juntos. Eu posso fazer isso. Ela vai querer ficar. Ela tem de querer. Minha. Minha. Minha. O lugar dela é comigo". (p. 20)

Tammy não tem mais familiares e leva uma vida sem muitas novidades até conhecer Valiant. Ela é inteligente, falante e consegue fazer desestabilizar esse leãozinho.

"...Eu escuto desde que eu tenho mais ou menos quatro anos de idade que eu posso tagarelar para sempre com qualquer pessoa. Minha família sempre me disse que o pior erro deles foi me ensinar a falar e, se pudessem voltar no tempo, teriam me ensinado lígua de sinais, assim eles poderiam só fechar os olhos para me calar". (p. 29)

Em relação à química do casal, ela é simplesmente inegável. Os dois não podem estar perto um do outro que entram em combustão. E podemos dizer: Uau! As cenas quentes entre esses dois são de tirar o fôlego e Valiant fará de tudo para satisfazer a sua parceira.
Outro casal que retorna nesse livro tendo cenas importantes é Slade e Trisha. Além de momentos ternos e fofos, existem momentos hilários e outros que irão definir um caminho para os demais livros da série.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um bom trabalho. Foram encontrados alguns errinhos de digitação (como por exemplo na página 79), mas nada que interfira na compreensão do texto. A capa combina com as capas dos livros anteriores.

"- Você parou de rosnar e rugir para mim.
- Então se eu não quiser que você fale ou se eu quiser que você não me diga mais "não", só preciso rosnar para você? - Uma das sobrancelhas dele se curvou. - Obrigada por me dizer como te silenciar. É uma informação útil". (p. 27)

klau 04/09/2016

''— Não... — Ela franziu o cenho. — Pare de me assustar. Lábios cheios se curvaram em um sorriso. — Você tem medo de mim? Ela assentiu.

— Claro que tenho.''

Um livro com um homem fera maravilhoso e possessivo . não preciso dizer mais nada não é ? Mais uma vez somos encantados com a maneira de Laurann escrever sobre os novas espécies, e Valiant um espécime mais '' felino''. O livro além de sexy também, tem momento divertidos, o principal é o tratamento que Tammy tem com ele, ela não se deixa ser vencida pelas caras e bocas. além de ter de explicar muitas coisas sobre o comportamento humano a ele.

Valiant rugiu para ela outra vez.

— Pare com isso. — disparou. — Pare de rugir para mim. Eu tive uma noite longa, estou cansada e com dor. Não pode fazer nada que não me leve a discutir com você? Por favor? Ele saiu do quarto como uma bala. O homem Nova Espécie riu e uma expressão de alegria cruzou as suas feições.

— Só isso já valeu a pena ter o trabalho de me vestir e vir até aqui.

site: https://klaumusicwithbooks.wordpress.com/

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Paula Gorgatte 18/04/2016

sendo sincera
Após ler o livro 1 e 2 tentando entender pq tantas pessoas gostavam, eis que encontrei a resposta. Porra, porque o livro é bom.
Certo, certo, me assustei muito nos 2 primeiros, mas acho que me acostumei com a bizarrice e agora me apaixonei pela série.
Valiant é parte homem parte Leão....rs. è sério isso. Mas ele é um selvagem, e não aceita merda nenhuma de ninguém, principalmente de humanos.....(droga, pela minha descrição o livro parece horrível...)
bom, ao sentir o cheiro de uma humana, Tammy ele enlouquece que parte para reividicá-la (isso não esta melhorando)
Claro que diante de um homem com quase 2 metros de altura, corpo perfeito, longos cabelos claros, Tammy não resiste e se envolve.
Adorei Valiant, sério.... o cara é muito fofo. Me divertiu muito também. (ok, meio homem meio leão, fofo não é o melhor adjetivo, mas vai ser esse mesmo).
Outro ponto que gostei, foram que as partes de violencia foram amenizadas, deixando o livro mais leve e descontraído.
Não achei necessidade de tanta vezes a repetição do "ela é minha" ou "minha", parecia mais coisa de animal....ops.
bom, gostei do livro e confesso que estou meio xonada por essas espécies.
se recomendo? SIM.

Bekah Abreu 10/01/2016

Um felino lindo, fofo e carinhoso. Adorei!
Ei amadinhas! Vamos ler que Janeiro ta só começando!
Quer uma boa pedida para os domingos (chatos) e essa pedida hot? Bem, Novas espécies é o que há!

A pouco eu resenhei ‘Slade’ e vim aqui falar do terceiro livro dessa série: ‘Valiant’ que no meu pódio, esta em primeiro lugar como dono do meu coraçãozinho.
Acho que todos já sabem e se ligaram que os Novas Espécies foram feitos em laboratório e após se libertarem, agora lutam por seus direitos. Também há uma noticia quentinha: Eles podem, sim, produzir herdeiros! Só que só com humanas (Não é spoiler, pois quem já leu o segundo já deve saber).
Além de ‘Homeland’, tem um local arborizado e bem natureba, onde os N.E. que não conseguem se socializar (ou são de feições animais demais) podem viver em paz em sua vidinha sossegada.

Bem, Tammy que é uma pobre lascada resolveu trabalhar na reserva (pois mora ali perto) e para sua sorte, ela acaba entrando numa área proibida, onde há Espécies que odeiam humanos. Bem, ela entra na área do tal Valiant, que é um homenzarrão violento.
A coitada esta morta de medo por que ele esta demonstrando uma raiva sobre humana e agindo como se estivesse tentado a provar carne humana. Só que nosso leãozinho (sim, ele provavelmente é mistura com um leão) tem outros planos.

No livro anterior eu realmente achei Valiant super fofo e mesmo com seu ódio por humanos, me apaixonei a primeira vista. A Tammy não sabe a sorte que teve! Ele é carinhoso, cozinha, protetor, ruivo (adoro!) e é um pedaço de mal caminho!
Mesmo ela ficar hesitante, ele mostra que é o homem (ou macho) certo para ela e resolve a proteger com a vida.

Já a mocinha, me deu muita pena. A coitada sofreu muito e quando desiste embarcar nessa relação louca, acaba percebendo que algumas pessoas não são tão amigáveis.

Enfim, eu adorei esse livro principalmente por causa do Valiant. Ele tem um jeito de rancheiro, meio matuto e bruto. Só que isso é só uma forma de defesa, por que ele sofreu muito. Achei muito lindo ele encontrar a felicidade e fiquei morta de inveja da Tammy.
Para quem não entendeu até aqui, recomendo demais esse livro.

Beijos leitores viciados!

Mandy Porto 19/12/2015

Série Repetitiva!
Amei todas as cenas entre Valiant e Tammy, tudo é muito fofo e hot, mas este sendo o terceiro da série eu já notei que a autora mantem sempre os MESMOS acontecimentos. --- Violência, seguido por quase tentativa de estupro, resgate do herói e ainda mais violência! Além disso, todos os homens humanos são estupradores, assassinos e burros. A raiva me dominou quando li todos esses acontecimentos... DE NOVO! Fiquei super desanimada. Amo as cenas entre os casais, mas o resto ficou repetitivo e sem sentido. A série é imensa e já estou desgastada. Não sei se vou chegar a seguir com essa série.

Juh 25/11/2015

Valente
Depois do 2 livro confesso que desanimei um pouco com a série. O que é chato ja que a série é composta de 12 livros, senao me engano. Mas quero muito continuar a lê-la. E vou tentar não desistir e fazer todas as resenhas.
Nesse livro vemos Valiant, um NE que tem seu DNA mais animal do que humano o que o torna assustador e intimidante. E o sonho dele é ter uma companheira. E é ai que Tammy aparece e ele fica no cio quando a ver, ja que ele sente o cheiro de ovulaçao nela (isso mesmo que vc leu). Entao ele a sequestra, "a força" a fazer sexo com ele. Digo que é a força por que em uma situação normal, uma pessoa normal, nao iria sentir tesão ao ser ameaçada e sequestrada. Mas ok.. é um mundo ficticio. Tudo pode acontecer. Apesar disso, o livro é bom, não é otimo como o 1. Mas é mlhr que o 2. Confesso que pulei algumas partes por achar cansativas. E insisto em dizer que os NE deviam dar mais autonomia pras companheiras. Elas são mulheres e não máquinas de fazer sexo. Enfim, a autora faz parecer que a partir do momento que um macho NE se interessa por vc, pronto. A vida anterior da mocinha acaba. E isso é chato. Mas vamos continuar. Que venha Justice!

Dev 20/09/2015

Opinião Valiant
A primeira impressão que temos do Valiant no livro anterior, é que ele é um selvagem.
Isso é o que a sua aparência sugere, mas, após ler o seu livro a minha opinião é totalmente oposta.

Valiant, é um dos NE em que o lado animal predomina, na aparência e instintos.
Mas reparei num pormenor bastante importante.
Enquanto os dois protagonistas anteriores, Fury e Slade, estavam bastante divididos entre o que o lado animal desejava e o que eles pensavam, Valiant deixa-se guiar mais pelo lado animal.
Esse factor, acaba por mostrar mais cuidados à Tammy, revelando um macho que quer uma companheira e mete o bem estar dela acima de tudo.
Ele não perde tempo em rancores que o lado humano normalmente tem e isso faz com que a relação acabe mais simplificada.

Tammy, eu achei ela bastante engraçada e uma boa companheira para o Valiant. Até ao momento os casais que a autora forma, são aprovados por mim e normalmente eu não costumo gostar muito das personagens femininas.

Valiant, não é o meu favorito, mas ganha uns pontos por ser felino.

Morgana 05/09/2015

Take a deep breath
Não tem como não se apaixonar pelo Valiant. Sério. Com essa mistura de "eu sou um selvagem que não gosta de humanos" e de "Eu faria tudo pela Tammy" você se vê envolvida, e Laurann é impecável no sentido de fazer você se apaixonar por um personagem.

Recomendo, venham se perder nesse felino irresistível *-*

Jessica A 10/05/2015

UOOOOUU!!!
Estava com saudades de ler algo do NE, e queria ler o livro do Justice assim que fiz a leitura de Fury, porém assim que li a sinopse do livro do Valiant quis começar logo a leitura dele.
Eu só tinha feito a leitura de Fury, mas você consegue perceber que Valiant foi "fraco" em relação ao primeiro livro.
Já no princípio do livro já tem uma explosão no encontro entre Valiant e Tammy, achei que a autora foi rápida demais no gatilho entre o amor e a possessividade de Valiant logo que ambos se veem.
Enfim, tem várias partes engraçadas de Valiant se adaptando e se acostumando com os humanos, ele e Tammy era bem divertidos juntos!
E foi gostoso de ver o restante do grupo se adaptando a nova vida.

Mal posso esperar para ler o livro do Tiger! ;)

Se recomendo? Sim.
Nota: 4

Angela 10/05/2015minha estante
O livro que mais gostei até agora, foi o do Slade. Amei ;)

Jessica A 11/05/2015minha estante
Angela eu ainda não fiz a leitura do livro dele, pretendo ler em breve!

Claire Scorzi 06/05/2015

As aparências enganam
Uma ironia: estava lendo os livros dessa série e, depois do 2, fiquei tão desgostosa com o "herói" - um desbocado grosso insensível sem noção, que faz da heroína uma chorona (ela era forte, mas vai virando um traste por causa dele) que decidi pular esse volume aqui, o "Valiant", porque achei que se o "Slade" era medonho este aqui seria o mesmo ou pior; e fui ler o 4, "Justice", porque o personagem título fora bacana nos livros anteriores e estava ansiosa para ler a história dele - que conseguiu virar um babaca no seu próprio livro. Cruzes!

Daí, fui lendo os outros - e o 6, "Wrath", achei bem acima dos anteriores; dei uma chance pros outros (eu tinha desistido depois do 5 e da decepção com o 4). Li outros, sempre achando uns medianos, outros um pouco melhores - e li o 12, "Darkness", que é tão ruim quanto o 2. Um nojo!

Como só faltava esse aqui, o 3, resolvi dar uma olhada pensando que ele dificilmente seria pior que Slade e o Darkness - e qual não foi minha surpresa! O em que Justice começa bem e degringola, aqui é justo ao contrário: o primeiro contato de Tammy com Valiant é aterrorizante, mas não demora para percebermos que atrás da fachada assustadora e possessiva existe alguém muito afetuoso e vulnerável - e Valiant, o felino NE considerado "uma falha" dos laboratórios Mercile, nos conquista.

Assim como em Wrath (livro 6), Valiant realmente coloca Tammy em primeiro lugar; isso nem sempre é fácil, mas seu esforço é visível, Tammy realmente é o mais importante para ele (cansei de ver os outros protagonistas dizerem ou insinuarem isso sem ser verdade). As cenas de sexo são muito explícitas mas alguns romances brasileiros contemporâneos 'sérios' também as tem... A ação é frequente, e todo o conceito da série NE é bem aproveitado, avançando em algumas situações e personagens que irão aparecer em destaque em livros posteriores.

Enfim: Valiant, tão "feroz", é um fofo. E, como em "Wrath", aqui, LD também conseguiu acertar a fórmula.
Cris Paiva 06/05/2015minha estante
Parei no no 1, o Fury. Não consegui nem passar do capitulo 4. Depois que passar o trauma, talvez eu consiga pegar o resto da série. Mas se esse é bonzinho ja é uma boa ajuda!

Claire Scorzi 06/05/2015minha estante
E olha que o Fury nem é o pior, rsrsrs

Michele 21/07/2016minha estante
Gosto assim, bem grosso e estúpido kkkkkkkkClaire Scorzi, qual é o pior???
PS: ainda bem que só em livros gosto desses tipos rs

Claire Scorzi 17/08/2016minha estante
Mi, só agora vi sua pergunta! Acho o Slade (livro 2) o pior, seguido de perto pelo Darkness, livro 12.

Raquel Comunale 18/04/2015

O livro começa com Tammy perdida próximo à casa de Valiant, um Nova Espécie metade humano metade leão. Valiant não lida muito bem com a presença de humanos mas quando vê Tammy na porta da sua casa decide se aproximar e de cara se sente atraído por ela. Tiger tenta convencer Valiant a deixar Tammy ir embora mas mesmo com muito esforço ele acaba levando Tammy para sua casa, ou melhor, para sua cama. Mesmo com medo Tammy não consegue negar que a atração por Valiant é imensa, com quase dois metros de altura e com músculos para todo lado o homem é de tirar o fôlego.

Tammy consegue fugir de Valiant mas não consegue esquecê-lo. O que ela não esperava era que um dos fanáticos que desejam a morte dos Novas Espécies fosse atrás dela e a sequestrassem. Quando Valint descobre que Tammy corre perigo faz o melhor que pode para resgatá-la. Paralelo a isso Trisha e Slade seguem juntos em uma operação que mudará a vida dos Novas Espécies. Com o ataque a Tammy os Novas Espécies descobrem que existem mais deles ainda presos em laboratórios e a fúria de Valiant por machucarem Tammy faz a diferença na busca por justiça.

Eu gostei do livro. Comparado aos dois primeiros confesso que achei esse mais fraco. Valiant por não estar tão acostumado com humanos tem tiradas muito engraçadas e Tammy também é uma personagem divertida. Além disso somos apresentados a outros Novas Espécies como Tiger e Breeze. Pretendo ler o próximo livro que é sobre o líder dos Novas Espécies.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 06/02/2015

Valiant, o selvagem, vira um gatinho quando se apaixona por Tammy.
Ela a subestima em seu 1° encontro, completamente louco de amor por ela, e Tammy o surpreende.
Achei engraçado como vários outros personagens queriam ver quem era a mulher que tinha laçado o coração de Valiant. Ele assustava os outros, mas quando estava com ela, mudava bastante.