Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Tutuzinha 16/12/2022

Que livrooo!!!!!
A série tem mais ou menos treze livros, mas eu comecei pelo terceiro e não me senti perdida no universo sabe, a autora explica muito bem a política por trás de tudo, não é difícil de entender nem nada do tipo.
Os hots são meio repetitivos no começo depois a coisa fica meio ousada. Não é slow burn ksksk definitivamente não, eu achei q ia odiar o livro por causa disso. Mas GENTE a tensão entre os dois é tão boa q tudo bem apressar um pouco as coisas. Não tem nem o que falar sobre a possessividade dele com ela kskskkssk é perfeito, eu senti o feminismo saindo do meu corpo lendo esse livro. O ciúmes dele É TUDO!!!!!
Leiam por favor!!!!!!

Kimberly70 07/12/2022

Gargalhei alto demais nesse fim, muito fofos eles, é impressionante como em todos os 3 livros até agora só rola desastre com elas

Nicolli.Sandaniel 20/11/2022

Viciante
Simplesmente não consegui parar de ler, li em um dia, e simplesmente amei.
Vi bastante evolução em comparação aos anteriores, deu continuidade a história de um casal, falou até q bastante de outro, foi ótimo.
A protagonista maravilhosa, com bastante personalidade, e tbm coloca limites, adorei isso nela. Isso deu um ótimo desenvolvimento para o casal. E adoro quando eles se apaixonam primeiro.
Ele simplesmente incrível, no livro anterior ele me deixou bastante intrigada, e esse livro foi incrível, o melhor dos três.
A narração parece melhor tbm, o único problema é essa capa.
Ah e tbm o finalzinho como nos outros livros, foi assim: bum problema, pronto resolvido. Sabe? Os finais sempre tem um dilema q a autora não se aprofunda muito, em certos momentos até q é bom, se tivesse o desenvolvimento nesse final, eu provavelmente ia da uma puladinha?
Então é isso. Super recomendo

thegihgih 19/11/2022

Simplesmente o meu favorito da série. Os personagens são bem carismáticos e eu ri horrores com a Tammy e o Valiant, definitivamente o melhor casal!

Aly 30/09/2022

Terceiro livro da saga e já tivemos uma melhora por aqui?

A protagonista é um pouco mais interessante do que as outras duas, com uma personalidade mais forte também.

Só que o Valiant não me agradou muito. Não curto caras com a personalidade tipo a dele, então achei o livro bacaninha, mas só.

Como cada livro é sobre um casal com história e personalidades diferentes, alguns casais serão melhores que outros e tá tudo bem. Vou para o 4º, pois estou ansiosaaaa para o Justice.

Isa 06/07/2022

Thammy corajosa demais
O Valle como eu o chamei o livro inteiro foi o que mais tive dificuldade pra imaginar kkkkk aí as características que a autora deu pra Thammy a protagonista da vez eu dizia MDS muito corajosa.

A primeira vez q ele a vê a ideia dele puta merda o Valle fez o Tiger suar tentando botar um pouco de racionalidade nele para não assustar os humanos q visita a reserva.

Mas Thammy corajosa como era, soube que seu homem selvagem não iria desistir de reinvidica lá mesmo que tivesse q enfrentar seus inimigos.

Os primeiros livros não tive dificuldade para ler eu fui gostando de cada história e cada casal.

Karina 06/06/2022

Um gigante adorável
Sem dúvidas alguma, é meu livro favorito. Já sei e entendi que é sempre o terceiro livro das sagas que me deixa apaixonada.
Me apaixonei, me encantei, ri da ingenuidade em algumas questões humanas de Valiant juntamente com a Tammy. Valiant é um gigante adorável, encantador, fofíssimo.
Eu queria muito, muito um segundo livro deles sobre o desenrolar desse romance, tem sido difícil sobreviver de migalhas deles nos próximos livros. Queria muito ver mais deles como casal, como será Valiant como pai? A cena dele com Tiger falando sobre a pizza ser comida de bebês me pegou demais!
É meu livro de conforto, foi o que me tirou de ressacas literárias
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ortiz 04/05/2022

Estante de Resenhas - Valiant.
Alguns anos atrás a série 'Novas Espécies' se tornou um fenômeno e assim explodiu as fanfics no Wattpad e me peguei devorando os livros com esse mesmo tema e procurando mais, desse jeito descobri as sequências de livros escrita pela Laurann Dohner. Contudo cada livro da série 'Novas Espécies' escrita pela Laurann, conta a história de um casal diferente e, portanto, pode ser lida separadamente, que foi o que eu fiz.

Entre todos os livros 'Valiant' foi o que mais chamou minha atenção e porque não começar por esse?! O livro é bastante fascinante e surpreendente com personagens interessantes, apaixonantes e com características únicas, fazendo com que os leitores sejam cativados a todo momento (principalmente nas cenas de s*x*, hahahah).

Apesar do livro ter acabado de uma forma um pouco abrupta, isso se torna imperceptível, já que a autora também consegue escrever críticas sobre o uso de soldados/indivíduos para experimentos governamentais/farmacêuticos, de um modo bastante leve e conduzindo o leitor a refletir sutilmente o assunto enquanto sua atenção é focada na parte romântica do enredo.

Franciely_7 28/04/2022

Apaixonante!
A química entre o casal protagonista é linda de se ver! O modo como o enredo foi desenvolvido me cativou tanto que me tirou de uma ressaca literária e em menos de dois dias terminei a leitura. Recomendo muito, é MARAVILHOSO!!!

gataarisca 07/04/2022

Valiant simplesmente te amo! ?
Sério se eu for falar sobre esse livro mas que maravilhoso, delicioso! Comecei a ler por um vídeo de uma menina no tiktok e eu já tava lendo uma série da Laurann mas essa série MEU DEUS, devorei esse livro em dois dias, contei todos os minhas que saiu da boca do Valiant, os personagens e os plots de sequestro AMEI AMEI um dos meus favs de 2022 com toda certeza

Maria.Eduarda 29/03/2022

Valiant roubou meu coração
Ele é mt xuxuinho, um amor, maravilhoso perfeito e vou defender ele até o final kkk
Amei a história dele, o desenvolver do amor deles 2, são perfeitos e achei ele mt pitico

Ratinha 19/03/2022

No geral, é um livro bom. Mas eu achei que a história ficou muito corrida, as coisas aconteceram muito rápido e não foi muito explorado. Tem muitos gatilhos, tomar cuidado

Isabela354 11/03/2022

Ainda não gosto dos diálogos.
Ate agora, foi o melhorzinho, mas ainda sim, nada demais.
Ainda não acostumei com o livro acabar do nada
Valentina.Bonucci 24/01/2023minha estante
Amiga, o livro todo em si é ruim. A narrativa de todos até então e igual. Nada inovador ou interessante. Eu tô desejando abandonar este e toda série?

Isabela354 25/01/2023minha estante
La pelo 10° melhora, mas não sei se vale a pena