Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

keila 22/12/2022

Delícia de livro
Adorei esse livro pois foi tudo na medida certa. Romance, hot, ação. Muito bom de se ler. Só gostaria de ter sido avisada da cena de abuso sexual que a protagonista sofre. Que foi detalhada. Mas de resto um livro muito bom e divertido de se ler.

Tutuzinha 16/12/2022

Que livrooo!!!!!
A série tem mais ou menos treze livros, mas eu comecei pelo terceiro e não me senti perdida no universo sabe, a autora explica muito bem a política por trás de tudo, não é difícil de entender nem nada do tipo.
Os hots são meio repetitivos no começo depois a coisa fica meio ousada. Não é slow burn ksksk definitivamente não, eu achei q ia odiar o livro por causa disso. Mas GENTE a tensão entre os dois é tão boa q tudo bem apressar um pouco as coisas. Não tem nem o que falar sobre a possessividade dele com ela kskskkssk é perfeito, eu senti o feminismo saindo do meu corpo lendo esse livro. O ciúmes dele É TUDO!!!!!
Leiam por favor!!!!!!

Kimberly70 07/12/2022

Gargalhei alto demais nesse fim, muito fofos eles, é impressionante como em todos os 3 livros até agora só rola desastre com elas

Nicolli.Sandaniel 20/11/2022

Viciante
Simplesmente não consegui parar de ler, li em um dia, e simplesmente amei.
Vi bastante evolução em comparação aos anteriores, deu continuidade a história de um casal, falou até q bastante de outro, foi ótimo.
A protagonista maravilhosa, com bastante personalidade, e tbm coloca limites, adorei isso nela. Isso deu um ótimo desenvolvimento para o casal. E adoro quando eles se apaixonam primeiro.
Ele simplesmente incrível, no livro anterior ele me deixou bastante intrigada, e esse livro foi incrível, o melhor dos três.
A narração parece melhor tbm, o único problema é essa capa.
Ah e tbm o finalzinho como nos outros livros, foi assim: bum problema, pronto resolvido. Sabe? Os finais sempre tem um dilema q a autora não se aprofunda muito, em certos momentos até q é bom, se tivesse o desenvolvimento nesse final, eu provavelmente ia da uma puladinha?
Então é isso. Super recomendo

thegihgih 19/11/2022

Simplesmente o meu favorito da série. Os personagens são bem carismáticos e eu ri horrores com a Tammy e o Valiant, definitivamente o melhor casal!

Aly 30/09/2022

Terceiro livro da saga e já tivemos uma melhora por aqui?

A protagonista é um pouco mais interessante do que as outras duas, com uma personalidade mais forte também.

Só que o Valiant não me agradou muito. Não curto caras com a personalidade tipo a dele, então achei o livro bacaninha, mas só.

Como cada livro é sobre um casal com história e personalidades diferentes, alguns casais serão melhores que outros e tá tudo bem. Vou para o 4º, pois estou ansiosaaaa para o Justice.

Isa 06/07/2022

Thammy corajosa demais
O Valle como eu o chamei o livro inteiro foi o que mais tive dificuldade pra imaginar kkkkk aí as características que a autora deu pra Thammy a protagonista da vez eu dizia MDS muito corajosa.

A primeira vez q ele a vê a ideia dele puta merda o Valle fez o Tiger suar tentando botar um pouco de racionalidade nele para não assustar os humanos q visita a reserva.

Mas Thammy corajosa como era, soube que seu homem selvagem não iria desistir de reinvidica lá mesmo que tivesse q enfrentar seus inimigos.

Os primeiros livros não tive dificuldade para ler eu fui gostando de cada história e cada casal.

Karina 06/06/2022

Um gigante adorável
Sem dúvidas alguma, é meu livro favorito. Já sei e entendi que é sempre o terceiro livro das sagas que me deixa apaixonada.
Me apaixonei, me encantei, ri da ingenuidade em algumas questões humanas de Valiant juntamente com a Tammy. Valiant é um gigante adorável, encantador, fofíssimo.
Eu queria muito, muito um segundo livro deles sobre o desenrolar desse romance, tem sido difícil sobreviver de migalhas deles nos próximos livros. Queria muito ver mais deles como casal, como será Valiant como pai? A cena dele com Tiger falando sobre a pizza ser comida de bebês me pegou demais!
É meu livro de conforto, foi o que me tirou de ressacas literárias
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ortiz 04/05/2022

Estante de Resenhas - Valiant.
Alguns anos atrás a série 'Novas Espécies' se tornou um fenômeno e assim explodiu as fanfics no Wattpad e me peguei devorando os livros com esse mesmo tema e procurando mais, desse jeito descobri as sequências de livros escrita pela Laurann Dohner. Contudo cada livro da série 'Novas Espécies' escrita pela Laurann, conta a história de um casal diferente e, portanto, pode ser lida separadamente, que foi o que eu fiz.

Entre todos os livros 'Valiant' foi o que mais chamou minha atenção e porque não começar por esse?! O livro é bastante fascinante e surpreendente com personagens interessantes, apaixonantes e com características únicas, fazendo com que os leitores sejam cativados a todo momento (principalmente nas cenas de s*x*, hahahah).

Apesar do livro ter acabado de uma forma um pouco abrupta, isso se torna imperceptível, já que a autora também consegue escrever críticas sobre o uso de soldados/indivíduos para experimentos governamentais/farmacêuticos, de um modo bastante leve e conduzindo o leitor a refletir sutilmente o assunto enquanto sua atenção é focada na parte romântica do enredo.

Franciely_7 28/04/2022

Apaixonante!
A química entre o casal protagonista é linda de se ver! O modo como o enredo foi desenvolvido me cativou tanto que me tirou de uma ressaca literária e em menos de dois dias terminei a leitura. Recomendo muito, é MARAVILHOSO!!!

gataarisca 07/04/2022

Valiant simplesmente te amo! ?
Sério se eu for falar sobre esse livro mas que maravilhoso, delicioso! Comecei a ler por um vídeo de uma menina no tiktok e eu já tava lendo uma série da Laurann mas essa série MEU DEUS, devorei esse livro em dois dias, contei todos os minhas que saiu da boca do Valiant, os personagens e os plots de sequestro AMEI AMEI um dos meus favs de 2022 com toda certeza

Maria.Eduarda 29/03/2022

Valiant roubou meu coração
Ele é mt xuxuinho, um amor, maravilhoso perfeito e vou defender ele até o final kkk
Amei a história dele, o desenvolver do amor deles 2, são perfeitos e achei ele mt pitico

Ratinha 19/03/2022

No geral, é um livro bom. Mas eu achei que a história ficou muito corrida, as coisas aconteceram muito rápido e não foi muito explorado. Tem muitos gatilhos, tomar cuidado