Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Liah 11/06/2020

Valiant
O terceiro livro do universo dos NE é uma história completamente apaixonante e te pega nos primeiros capítulos com certeza. A escrita é impecável e bem gostosinha de se ler.
Leitura e . 11/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Sarah.Bertolazzi 08/06/2020

O plot em si é interessante e justamente por isso eu creio que o livro poderia ter tido um desenvolvimento muito melhor inclusive o primeiro na série tem o desenvolvimento interessante mas depois disso os livros focam demais em sexo quando o mais importante do livro eram os preconceitos e problemas políticos que acabaram ficando em segundo plano

Juliana Carli 29/05/2020

Valiant
O terceiro livro da série novas espécies traz a história do casal Valiant e Tammy. Eu achei o casal legal e a autora soube desenvolvê-los bem.
Porém, a impressão que eu tenho é que sempre acontece a mesma coisa dos livros anteriores, não consegui ser surpreendida.

Isso não quer dizer que eu não vá continuar a ler a coleção.
Leitora Voraz 29/05/2020minha estante
Abandonei pelo mesmo; li até o 7 e é sempre a mesma coisa: casal sente atração, mocinha sofre uma tentativa de estupro, casal passa um tempo preso junto, se envolve e o mocinho fica possessivo... o resto é história.

Juliana Carli 29/05/2020minha estante
Exatamente. É bem frustante que a gente já sabe o que esperar. Só é um bom passatempo

Caiu da estante 25/05/2020

Valiante e tammy
Bom continuo com a certeza que vale muito a pena ler essa saga afinal de contas todos e sem exagero são bons. Um casal incrível com muitas coisas diferentes mas muito amor.

lis 17/05/2020

Eu adoro este personagem! O casal é um dos melhores, na minha opinião. Para quem gosta de romances sensuais, eu super indico.

Mel 09/05/2020

Um melhor que o outro
Essa série é muito boa e fica melhor a cada novo livro, acho que gosto mais desse do que do anterior e acho que vou gostar do próximo mais que esse também.

Andressa1294 29/03/2020

null
Amei o livro e a história espero muito uma continuação pois tem personagens maravilhoso

mylemorais 15/03/2020

Não sei bem o que pensar
Esse é aquele tipo de romance que a gente ler sem pensar muito. Tendo em vista que o personagem principal foi geneticamente modificado certos comportamentos são justificados, porém acredito que se a possessividade dele fosse um pouquinho maior esse romance provavelmente seria problemático para algumas pessoas.

Pâm 07/03/2020

Bem menos que o segundo
Já aviso pra quem gosta de hot, tem muitas cenas de sexo, até 60 por cento é quase um pornô sério! Não me agradou, poderia ter menos hot e mais aventura( o que teve depois dos 60 porcento).
E vamos falar dos personagens, valient parecia ser super fodao é bruto, mas tudo que vi era um cara inseguro. E o amor deles ser instantâneo me irritou tb, achei a leitura meio arrastada, não curti esse livro. E sinceramente não sei como está com nota tão alta aqui no skoob, não é um romance bom, pelo menos pra mim não foi, é mais um pornô com tentativa de romance, decepcionada. mas com certeza quero ler o próximo, que terá Justice North(amei esse personagem e nem sei bem por que rs)

Lidia 29/02/2020

Valiant é um nova espécie mais assustador que os outros e Tammy uma tagarela assustada, mesmo assim o romance acontece e é imediato, acho que até imediato demais. Mas ainda assim eu curti a leitura.

Maria 11/02/2020

Incrível
Gostei

Lia 31/01/2020

O melhor da série até agora
Eu já li os 5 primeiros livros dessa série e esse é sem dúvidas o melhor.
Nesse temos FINALMENTE um casal maduro e bem resolvido que resolve suas desavenças CONVERSANDO. Adorei a protagonista feminina porque ela sabe o que quer, não é arrogante e parecer ser a única madura nessa série. O protagonista masculino não fica atrás, por mais que ele pareça violento pelas outras pessoas, ele é quase o completo oposto.
Enfim, eu adorei!!!!
Esse coloca no chinelo o 4 e o 5, porque o 4 tem uma personagem chata pra garai e o 5 tem a personagem mais infantil e egoista da série, só é adulta na idade porque nas decisões é uma anta.

Madu16 26/11/2019

Valiant
O protagonista só tem cara de mal e é um amor, sexo desenfreado e um romance super leve e com uma pitada de obsessão, envolvente e alucinante leitura, recomendo bastante valiant!

Maria Carolina 23/09/2019

Estou apaixonada por essas Novas Espécies
Depois do livro do Slade precisava ler o do Valiant para ontem.
Li o livro num dia só e me arrependo por ter feito isso!!
Gente a cada livro eu me vejo presa e apaixonada por todos, tanto os Novas Espécies como os mulheres humanas.
Esse livro me deixou agoniada, a cada página uma agonia nova... e o final do livro foi sensacional.
To muito curiosa com o novo espécie que apareceu....
E Valiant se mostrou tão fofo, apaixonado mesmo sendo todo grandão e forte que deixa todos apavorados.
Eu to apaixonada pela série e vou tentar ler o próximo que é do Justice (meu Nova espécie favorito) para ontem.

Janise Martins 27/08/2019

Valiant
Olha, essa série tem sido uma distração – a hora do recreio! Hehehehe…
A escrita é boa, simples, direta. Sem enrolação e frescura dos personagens, e olha que os personagens tinham tudo para ficar chorando cheios de mimimi. O toque de ingenuidade continua, o que dá certa leveza a história e nos remete a “verdade” do que eles viveram.
Valiant é um baita Nova Espécie, 2 m de homem mesclado com leão, sem muita paciência para os humanos e em busca de uma companheira, que por sinal, riscou da sua lista as humanas, por serem fracas e pequenas. E adivinha quem ele encontrou em sua casa, seu recanto inviolável? Nem Nova Espécie dá as caras por lá, por medo dele. Pois é, uma humana. Uma humana pequenina chamada Tammy, que por um erro acabou entrando na casa dele.
Imagine o medo quando ela viu aquele baita mesclado de homem-leão rosnando para ela!! Hummm… só que o que o medo dela exala um perfume doce, aí não prestou, colocou Valiant de quatro. Ele teve que rever sua lista. Mas Tammy não é boba, é cheia das conversas e deu uma enrolada nele, mas não antes de entregar seu coração e outras partes do corpo, se é que me entende!
E esse contato com as Novas Espécies trouxe uma enorme confusão na vida de Tammy, que a colocou em risco e, ao mesmo tempo, foi a salvação de muitas outras Novas Espécies. Ela e Valiant são um casal perfeito, ela é pequena, mas corajosa e encara ele muito bem, o temido fica um doce nas mãos dela.
Mas é um livro cheio de ação, tensão e, claro, amor. É uma leitura rápida. Tem momentos hot, que aliás, os Novas Espécies são cheios de tesão, para felicidade de muitas hehehehehehe… eu fico aqui só lendo e sentindo saudade… ahhh velhos tempos…
E foi isso.
Bjoo.