Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

M°elisangela 24/10/2023

O leão virou gatinho,acho que esse é um dos melhores livros da coleção até agora,a mocinha é incrível forte e inteligente e ele é um doce com ela e um limão com todo resto amo isso

Lane68 15/10/2023

Meu NE favorito
Valient é tipo um verdadeiro homem das cavernas. Ele pega a companheira dele, joga no ombro e vai embora para casa. Laurann Dohner é uma outra autora internacional que eu amo de paixão os livros, ela criou os NE e tirando a vida sofrida que eles tiveram, eu gostaria muito que fossem reais. Eu seria uma louca que iria até Homeland ou Reserva atrás do meu próprio NE. E mais uma vez, eu gostaria que continuassem a trazer os físicos pra nós. As editoras brasileiras estão pecando muito em não trazer livros maravilhosos pro Brasil. Eu amo e super recomendo.

@letravermelha 11/10/2023

Se eu pudesse dar 10 estrelas ?
Romance do tipo Quentinho No Coração ??, uma delícia sem fim esse casal , mas com ação também. Ela é sequestrada e ele mostra pra que veio indo resgatá-la.

Tammy entra sem querer no jardim de Valiant, um macho de 2,00 de altura geneticamente modificado , com predominante DNA de Leão . Ela não sabe que esse é o território desmarcado do macho mais mortal e perigoso, nenhum macho Nova Espécies é mais poderoso ou Sanguinário.

Então ele se aproxima rosnando para ela e ela fica nervosa demais para fugir e sem palavras pela primeira vez na vida, diante desse Macho com os olhos de gato mais magníficos que já viu , com a juba mais linda que existiu .

Este que sempre odiou os humanos, sente o cheiro adorável e sensual dessa mulher que invadiu seu território. Seu cheiro é tentador e irresistível.

O vendo se aproximar lentamente, tal como um leão faria , todos se perguntam : " irá matá-la? " Até ele se aproximar ainda mais , rosnando e rugindo , cheira o ar e diz :
" MINHA "

Aaaah que tudooooo ! Eu amooo esse personagem.

Apesar de tudo que passou , tendo se tornando , secretamente, cobaia de experimentos de drogas laboratoriais, ele encontra nela a felicidade e um motivo para viver , depois de ter sofrido todo tipo de crueldade nas instalações Mercile.

Eles são incríveis juntos . Tammy é muito compreensiva e o adora tanto quanto ele adora ela .
Ele é dominador e muito possessivo de um jeito bom , e como Tammy é uma mulher pequena e frágil ele se torna ainda mais protetor, seus instintos gritando para cuidar dela .

Também é doce e gentil , sempre zelando para seu bem estar e felicidade , contrariando totalmente a imagem que todos tem dele: do Nova Espécie mais terrível de todos .

Para os Novas Espécies que encontram uma companheira , tudo oque fazem é para o cuidado e proteção delas , sua felicidade e vida são apenas para ela e por ela .

Dado momento quando ela é sequestrada , ele diz:
" Não quero mais viver se não a encontrarmos " e isso não é uma forma de dizer não, eles realmente param de comer até morrer se recusando a viver . Principalmente se perdem uma companheira, que para eles são como sua própria vidas , o ar que respiram , tudo pelo que vivem .

Delicado e maravilhoso , mas cheio de adrenalina também, não é só doce é eletrizante !

LEIAM pelo amor de Deus!

Eugenia14 31/08/2023

Amei esse livro e tenho a sensação de que vai ser assim com todos os livros da série. Amo quando o protagonista é enorme e rosna pra tudo e todos menos pra mulher dele, então o Valiant é perfeito. A Tammy é extremamente corajosa e forte e amo o relacionamento dos dois. Gostei também como ela teve muito cuidado com o 927 e espero que eles se tornem mais amigos com o passar dos livros e que um deles seja sobre ele.

steffym 26/08/2023

Já li quase todos os livros da série Novas Espécies, mas o livro do Valiant tem um lugar especial no meu coração. Mas acho que sempre tenho espaço pra personagens que são traumatizados e ninguém acha que eles mereçam nada. Eu sempre acho muito bom ver esses durões caindo no amor.

mariri. 03/07/2023

Valiant
O MELHOR DESSA SÉRIE QUE JA LI ATÉ AGORA, SÉRIO !

Eu amo as interações do Valiant com a Tammy, adoro ver os outros personagens e conhecer mais um pouquinho deles nesse livro, o que torna tudo muito bom

Amo como o Valiant, cruel e terrível, passa de um leão a um gatinho quando está com Tammy

Sem contar que Tammy é a melhor protagonista que se teve até agora, ela pensou de forma racional em relação a tudo que estava acontecendo e sempre conseguiu se manter forte, ela é legal, engraçada e incrivelmente adorável.

Amo estes aqui

Beatr1zp 15/06/2023

Seguindo a série esse foi um dos mais rápidos para ler, gostei muito do Valiant (ele mudou da água para o vinho) para sempre tentar ficar junto com a sua companheira.

bdebookworm 04/06/2023

Valiant Odeia Todo Mundo (Menos a Tammy)
No terceiro livro da série "Novas Espécies" acompanhamos a história de Valiant, um híbrido de leão que odeia humanos imensamente, e Tammy, uma humana de personalidade forte que infelizmente - ou não - se viu no lugar errado, na hora errada e agora tem de lidar com um Nova Espécie com olhos de gato e a atração mútua que existe entre eles.

A trama do livro segue, em linhas gerais, a mesma dos outros dois e, apesar das diferenças, é fácil de perceber o padrão presente nas três histórias. Mesmo assim, não deixa de ser uma leitura fluida e que te prende pela cadência e a química entre os personagens. Porém, senti um leve incômodo com o início do livro, mesmo que Valiant seja respeitoso, os genes de leão dele fazem com que ele seja extremamente possessivo e, no início do livro, pensei que teria que fazer um longo discurso sobre a romantização de abuso, mas com todos os defeitos, ser um babaca abusivo não é um deles.

Tammy é uma personagem multifacetada, fica claro para o leitor que ela tem a personalidade forte, que é uma mulher decidida, inteligente e forte, mas ao mesmo tempo não deixa de mostrar que ela também sente medo, também se assusta e também tem momentos vulneráveis. A mesma coisa pode ser dita sobre o Valiant, ele é cabeça-dura, mal-humorado e raivoso, mas por baixo de toda a armadura que ele usa desde que foi severamente maltratado por humanos, é possível ver um Nova Espécie que só quer viver livre e em paz, que quer amar e ser amado, mesmo que por uma humana.

Por fim, o universo criado pela autora segue sendo muito interessante e eu não vejo a hora de ler os outros livros (que infelizmente não foram traduzidos e nem sei se serão) para me aprofundar mais nele.

naya. 11/05/2023

Sem dúvidas o melhor até agora. Amei ambos os protagonistas. O Valiant é um amorzinho e a Tammy é incrível.

Ana 22/04/2023

Valiant
Eu sou completamente apaixonada por esse aqui. Eu amo o Valiant e a Tammy. Amo eles juntos. Amo o desenvolvimento deles, e amo o amor deles. TUDO. Disparado o melhor da série que li.

Maria.Aparecida 31/03/2023

Achei a história de amor deles linda?
O jeito que o Valiant é todo machão e bruto com os outros mas é um amorzinho com a Tammy me deixou toda derretida ksksk
Por mais que o livro faça parte de toda uma saga eu consegui ler ele separadamente sem nenhum problema pq ao decorrer da história vai resumindo oque ocorreu desde o primeiro livro então dá pra entender todo o sofrimento que as Novas Espécies passaram desde o laboratório até a liberdade deles.
Amei e obviamente vou ler os livros anteriores a este e o restante dos livros pq tô realmente obcecado por tudo referente a está história!

Geovanna 20/03/2023

Gostei bastante , porém preferiria que o livro fosse narrado em 1° pessoa mas é uma preferência minha

chase 15/03/2023

O MELHOR
Disparado o melhor de todos da serie, ele me fez chorar e mdssss que casal maravilhoso!!! valiant um querido!!
as informações foram super necessárias, da pra entender melhor o que rolou e os planos...
mal posso esperar pelo próximo