Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Camila 28/07/2021

Descrição
Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer desastre que a vida pudesse colocar em seu caminho, mas ela nunca imaginou um sexy homem-fera, mistura de homem com leão em seu futuro. Ele é enorme, têm os mais exóticos olhos dourados de gato que jamais viu, e está tão aterrorizada que pela primeira vez em sua vida ficou sem palavras. Ele a persegue. Rosna, e ela está apavorada demais até mesmo para fugir.

Valiant odeia os seres humanos. Mas quando sente o cheiro adorável da fêmea humana que invade o seu território, começa a repensar isso...

Erika Almeida 23/07/2021

Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.

Amanda 27/06/2021

Valiant e Tammy!
E seguindo a coleção das Novas Espécies temos agora como personagens principais Rammy Shasta e o querido Valiant. Para quem acompanhou minhas leituras anteriores, notou que eu simpatizei muito com o NE que mais parece um leão mal humorado, mas que me deixou com o coração quentinho toda vez que aparecia.
Tammy Shasta é uma mulher valente, mas para tudo tem limites. Após pegar o mapa errado na empresa de bufê que trabalhava, ela acaba indo parar no meio da Zona Selvagem, no território se Valiant que está parado de frente para ela de forma ameaçadora. O pânico foi tanto que a falante Tammy só conseguiu ficar olhando pra ele para ele com cara de assustada enquanto ele falava para Tiger (que tentava convencê-lo a deixar ela ir embora) que ela estava ovulando e que era dele. O que ele queria dizer isso?! Ela não fazia ideia.
Ela entendeu que Valiant a via como uma companheira e que queria ficar com ela para sempre. Aliás, parecia que ele a via como um cachorrinho de estimação pelas coisas que dizia. Mas o pânico começou a passar quando ele a levou pra dentro da casa e começou a mostrar a ela o que queria dizer. A atração que ela sentia misturada ao medo daquele desconhecido enorme fizeram Tammy perder a cabeça e seria tão errado se entregar?!
Valiant é um dos NE com aparência mais animal que humana, com sua juba avermelhada, olhos felinos dourados e nariz chato, todos dizem que ele parece um leão. Seus sentidos são mais apurados e seus instintos apontam para Tammy como sua companheira. Com toda a sutileza que ele não tem, ele traz Tammy para sua casa e pretende deixá-la para sempre ao seu lado. Até que é atingido por alguma coisa e perde sua grande chance de ser feliz.
Depois de fugir, Tammy tenta voltar a vida normal, mas não consegue esquecer aquele homem que a fez perder as estribeiras. Até que ela é sequestrada por um grupo de ódio e o xerife resolve chamar os NE para ajudar. Valiant fica desesperado ao saber que sua Tammy está em perigo e parte em seu resgate. Essa pode ser a chance que ele precisava para convencê-la a ficar em sua vida para sempre.
Em meio a um romance hot bem fofo, toda aquela sujeira da Mercile e um divertido Valiant aprendendo a ser mais humano, eu me diverti horrores lendo esse livro. A autora soube ser leve e séria e me fez rir em vários momentos, principalmente nos pensamentos equivocados do Valiant sobre as falas e comportamentos da Tammy como humana (a cena do ?Sim, meu Deus? e da ?Pizza deve ser nutritivo para bebês? foram sensacionais hahahahaha). Enfim, no meio de tanta coisa ruim que vem acontecendo, ter um livro como esse para me distrair é maravilhoso. Estou ansiosa para ler os próximos da coleção e querendo saber mais de cada um desses personagens tão cativantes.
Obs.: tô doida para ver o Tiger quebrar a cara e se apaixonar por uma humana que vai fazer ele ficar pianinho hahahahah
Aisha Andris @AishandoBooks 26/09/2021minha estante
Ai, amiga, esse livro é muito divertido e gostosinho mesmo. Eu tbm tô louca pra ver o Tiger quebrar a cara, e já vai ser o próximo livro que vou ler. Vou amar ver ele se lascar. Mas o que queria mesmo era livro do 937, que acho que nem tem. Sofrooooooo

brookemens 07/06/2021

Hummm
O livro é bom, razoável, eu diria.

Sla, as atitudes do personagem é meio (?????), se vc quiser um livro mais hot ler esse mesmo

Maria_ 06/06/2021

Valiant Laurann Dohner 3 vol da serie Novas Espécies.
História de fantasia e pitadada de sensualidade,Aventura.
Espécies com alteração genética criando uma nova raça. Romance, ficção e sensualidade.
Super indico para amantes do gênero.

Pam 31/05/2021

A cada livro essa série só fica melhor!!
O livro é cheio de reviravoltas, muita ação e erotismo.Cada livro uma nova tensão e novos personagens são apresentados, uma série que a cada livro fica melhor.

Carolina 13/05/2021

Cativante
É um livro nova espécie que mais me marcou, eu reli esse livro e é muito gostoso, muito interessante. Valiante é muito apaixonante, fofo de um jeito engraçado, e bastante inusitado. É surpreendente como a gente consegue se apaixonar e gostar dessas histórias, totalmente surreais quee chegam a ser cômicas de tão fora da realidade.

beakugou 12/05/2021

TUDO PRA MIM!
Nossa esse é o melhor livro até agora, eu tive receio porque o Valiant foi apresentado como agressivo no livro passado. Mas ele é muito amoroso, gentil e perfeito!

A escrita e o desenvolvimento do livro mudou muito!! Além do casal tem a história de fundo que se mantém linear e cativante! Tá perfeito! Ansiosa para ler os próximos!

Vivis 27/03/2021

Valiant
Terceiro livro da série Novas Espécies
Valiant é um ser com DNA de felinos de grande porte e por muitos considerado extremamente selvagem! Acontece que uma humana pequena e delicada vai mostrar quem manda!
Tammy é uma protagonista divertida e ela e Valiant tem uma excelente química.
Aqui o romance erótico divide o palco com uma trama que aborda de forma mais direta o pior da humanidade. O preconceito racial, o ódio racial capacidade de violência que a humanidade tem para atacar e ferir quem é diferente.

Livro para quem curte erótico com uma boa mescla de romance e ação.

Kidakika 14/03/2021

Queria que a editora publicasse o restante da série
É uma pena que a Universo dos Livros abandonou essa série. Os personagens são encantadores apesar de haver algumas inconsistências na história.
Atenção: este livro (e acredito que todos da série) contém gatilhos de abuso sexual então fique atento(a) se você é sensível à esse tema.

Ewy 01/03/2021

Eu gostei bastante de como a história deles se desenvolveu e os personagens já conhecidos que apareceram. Até agora Valiant já é um dos meus favoritos.

Erin 21/02/2021

Valiant tinha tudo para ser meu favorito, mas algumas passagens ficaram enroscadas demais. Contudo, os personagens são cativantes demais, muito bem desenvolvidos e meu casal favorito da série até então.