O Mestre da Vida

O Mestre da Vida Augusto Cury

Resenhas - O Mestre da Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carla.Brandao 29/12/2021

Augusto Cury sendo Cury, linguagem clara e para quem busca o entendimento do sentido da vida, recomendo a leitura. Importante que se leia a obra completa, pois um complementa o outro.

Ana Becegato 24/08/2021

apaixonada
a cada livro dessa série eu fico mais apaixonada por tudo que o Augusto Cury está trazendo aqui! É simplesmente incrível, o tipo de livro que nós acrescenta tanto!! E é tão bom conhecer mais sobre meu Jesus ??

Vinicius39 01/07/2021

Outro maravilhoso
Sim.. é maravilhosa a forma como Cury nós faz entender a mente de Cristo.

Todos precisam ler este livro.

Astrid 20/06/2021

Releitura
Li esse livro um bom tempo atrás e decidi reler esse ano.
Um bom livro, não por tentar analisar a personalidade de Jesus, mas pelas reflexões que pode suscitar diante das dificuldades que podemos encontrar na vida. Como usar a sabedoria e calma em tempos turbulentos, que o ter não é o mais importante e que não devemos querer ocupar uma posição pelo status que ela pode trazer.
Princípios essenciais, mas muitas vezes esquecidos no mundo atual.

Ricardo José 17/05/2021

O Mestre da Vida
Jesus é o maior Mestre que já passou pela humanidade, o próprio Deus se fez homem, sofrendo as piores torturas e humilhações para nos dar a Vida. Augusto Cury analisa o trecho marcante do Getsêmani ao Calvário, mas deixa a desejar no aprofundamento, sendo muito horizontal e repetitivo nas palavras. Traz muitas interrogações, que promete responder, mas não o faz. Deixou pontas soltas. Mas como a história de Jesus é brilhante, é muito difícil um livro ser ruim quando se fala bem de Jesus, e isso Cury não poupou palavras.

Neide 29/04/2021

Pensem num livro perfeito!
Ele nos traz reflexões sobre o amor ao próximo, e nos faz viajar pela história de Jesus. Eu li o primeiro livro dessa coleção ( Mestre dos Mestres), por indicação de uma amiga da minha filha. Fiquei encantada e logo comprei toda a coleção (05 livros).
Eu não vou falar muito dele pq perde a graça, mas vale muito a pena ler!
Eu indico muito!!!!
Li1989 18/09/2023minha estante
Olá, boa noite.
Li o 3º livro da coleção primeiro. Uma amiga me emprestou e tive a mesma sensação que você. Amei.
Comprei todos da coleção e já estou no 4º, quase acabando.
Ótima análise!

Ezequielrneto 10/04/2021

Incrível
Um livro incrível. Ótimos momentos de reflexão. A escrita desse livro é ótima. Me fez imaginar cenas épicas da crucificação de Jesus. Vale muito a pena mesmo.

paulla.costa.779 31/03/2021

Neste livro descreve ao longo da vida de Cristo. Os ensinamentos que nos deixou . E sempre com otimismo e esperança diante da vida. Apesar de seus inimigos o perseguirem.

AndradeFS.Ju 26/03/2021

Neste volume, acompanhamos Cristo durante sua prisão, julgamento e condenação. Mesmo em meio a dor e humilhação, Jesus continua a surpreender e ensinar-nos.

iarakessia 26/03/2021

o mestre da vida
em seus discursos Jesus nunca destilou ódio, rancor, nem maldade nenhuma saiu pela sua boca. essa coleção acompanha a trajetória de Jesus até a cruz, e em como seus momentos finais são incompreensíveis. como ele pode suportar tanta dor calado?

Joy 21/03/2021

Incrível
Nem preciso dizer o quanto a psicologia me encanta e o quanto Jesus me fascina, a junção de ambos me deixa extasiada.
Esse livro é simplesmente incrível ??

Thay 14/03/2021

O mestre da vida
Se você é alguém que deseja conhecer a trajetória do Mestre, essa é uma ótima opção.
O autor conseguiu transmitir os acontecimentos de tal forma que em alguns momento tive que pausar a leitura, pra absorver tudo o que estava acontecendo.
Com uma leitura super fluida ele consegue nos passar todo o sofrimento do Mestre.

Super indico.

Helen.Francineli 07/03/2021

Audacioso e reflexivo!
Neste livro, Cury aborda o lado emocional de Jesus. Como ser humano, ele passou por todos os momentos (sofrimentos) pensando no próximo, ajudando e perdoando os outros. Foi traído, negado e em nenhum momento criticou ou desfez das pessoas. Qualquer indivíduo, na pele dele, teria outra reação, mas o filho de Deus foi enviado ao mundo para passar por todos esses acontecimentos, sabendo que teria a vida eterna! Que leitura!

Tamara.Monteiro 13/02/2021

Incrível!
Que leitura incrível! Ver uma análise da mente de Cristo sendo contada por um profissional de saúde mental foi uma experiência sensacional. Mal posso esperar para ler os outros livros da coleção.

1 | 2 | 3 | 4 | 5