Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Príncipe Mecânico

kai (taylor's version) 06/03/2024

mil vezes melhor que o primeiro. a história me prendeu muitooo. os capítulos gigantes ainda me incomodaram um pouco

Kamilly191 05/03/2024

O aprofundamento na história dos personagens te faz amar cada um deles, até os traidores (sem spoiler). É o livro mais envolvente da trilogia.

Bruna3810 04/03/2024

Eu vivo pelo jem eu quero conhecer ele, ficar com ele, namorar com ele, casar com ele e ter uma longa vida no lado dele

Carlos Evandro 04/03/2024

Tessa tal qual a MC Vesga: um olho em cada macho
Ler o segundo livro da segunda trilogia (Cassandra Clare tem 54 trilogias) foi uma montanha-russa de emoções. Começou morno e tedioso e, do absoluto nada, ficou muita interessante e cheio de dedo no c* e gritaria.

lililsa 04/03/2024

Varíola demoníaca ohohoh
Como pode eu estar indo favoritar mais um livro da Cassandra!!!! Simplesmente perfeito, personagens simpáticos que te cativa cada vez mais!!

Donmin 03/03/2024

Bomba atrás de bomba
Aiaiai, depois do primeiro livro (onde o foco é a apresentação de personagens, intrigas e o próprio universo) deparamos com uma situação que deixará os sentimentos de Tessa (e os seus) tão confusos que sequer terão um norte. Traições, mortes e dois amores? To nessa!

Juliana 02/03/2024

Nada de novo
O que eu não queria aconteceu. Estava torcendo para não ter esse tipo de arco: triângulo amoroso.

Ainda quero muito saber sobre a origem de Tessa. Então quer dizer que Claire é parente dela? Como, se feiticeiros não podem ter filhos?

Jem vai se curar?

E esse coração partido do Will é o que o leva a se tornar um irmão silencioso?

Muitas perguntas e nenhuma resposta. Espero encontrá-las no terceiro livro.

Clara 01/03/2024

Esse livro estava tão perfeito, tão bem escrito, o que estraga para mim é esse triângulo amoroso desnecessário ? gente, ela disse sim, para queee? Para se confundir mais, que absurdo, queria que isso não tivesse acontecido.

charles.franco.35 01/03/2024

Viagem Magnífica ao Coração da Névoa: Uma Análise de 'O Príncipe Mecânico' de Cassandra Clare
Com um enlace envolvente de intriga, emoção e uma ambientação vitoriana meticulosamente criada, 'O Príncipe Mecânico' de Cassandra Clare não apenas cativa, mas também transporta os leitores para um universo repleto de segredos sombrios e personagens encantadores. A autora habilmente entrelaça elementos de fantasia, steampunk e romance, criando uma obra que transcende as fronteiras do convencional. A saga envolvente dos protagonistas, permeada por um enredo intricado e reviravoltas imprevisíveis, destaca-se como um exemplo magistral do talento narrativo de Clare. Ao explorar temas de amor proibido, sacrifício e lealdade, a trama provoca reflexões profundas, enquanto os personagens enfrentam dilemas morais que ressoam no coração do leitor. 'O Príncipe Mecânico' não é apenas uma continuação, mas uma expansão exuberante do universo Shadowhunter, oferecendo uma experiência literária que é simultaneamente emocionante e comovente.