Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

daday :) 22/02/2024

'? A cura é um processo delicado."
Faz muitos anos que tenho vontade deer essa saga, mas confesso que esse primeiro livro não alcançou minhas expectativas de continuar na sequência.

Me pareceu muito A rainha vermelha, em vários aspectos e talvez essa comparação esteja estragando minha experiência com essa leitura.

Mas vou continuar na saga por causa de um tal de Aaron??????????. Tenho a teoria que se eu lesse sem pegar spoiler talvez gostasse do Adam, não é o caso. E acho que o Warner é o Aaron, e ele não é tão vilão quanto tenta mostrar.

O final achei muito corrido os eventos e tudo muito certo e estável, deveria temer ?

Julia1442 21/02/2024

Estilhaça-me
Eu gostei, minha amiga meio que me intimou a ler ent eu li, e gostei mesmo apesar de não ser tão do meu tipo, senti vontade de ler os próximos. Recomendo.

capitulo_extra 21/02/2024

Expectativa
O livro em si é muito bom,os personagens cativantes e importantes na história,mas o problema tava em mim,que fui ler com muitas expectativas?

wandinha 21/02/2024

Coloquei expectativas e entregou todas elas. Assuntos muito delicados e importantes. Agora a vontade absurda de comprar o box não tá escrito. Kindle libera todos os livros logo ?

mahh227 21/02/2024

Bom primeiro livro
Não gostei tanto, mas acredito que o resto da série melhore. Não gostei muito de ficar mostrando demais os pensamentos da Juliette (eu sei que é primeira pessoa, mas não me senti muito confortável lendo sobre os pensamentos dela, e acho que essa era realmente a intenção)

site: https://www.youtube.com/watch?v=Waj9BO4Nsbo

Isadora 21/02/2024

Meu Deus que livro foi esse???? Foi totalmente perfeito, ele te prende do começo ao fim. Eu tô com ainda mais vontade de comprar o próximo livro.

Luiza3055 21/02/2024

Eu não sei muito bem oq eu achei, é legal de vdd n sei bem explicar, a leitura nao me prendeu tanto mas tem algumas partes q são muito boas.

BrunaSH 20/02/2024

Um clichê aconchegante
Não esperava muito desse livro, só queria algo fantasioso para passar o tempo. Acabei me surpreendendo com uma utopia que me fez querer saber mais e mais.
Apesar de ser clichê, adolescente e não apresentar nada mirabolante para quem já está acostumado com o gênero, é uma leitura gostosa, fluida e divertida. Não vejo a hora de começar a ler a sequência!

Mirielle0 20/02/2024

Estilhaça-me
O início do livro me fez questionar pq eu comprei essa série toda, mas tava em promoção então não resisti, a protagonista me irritava muito, porém da metade pro final do livro, a história foi me intrigando a ler , a saber mais do universo, espero gostar dos próximos livros, o povo fala que são bem melhores.

Lina 20/02/2024

?Seu toque é a única coisa que me impede de enlouquecer?
Meu julgamento sobre essa série está quase que completamente infectado pelo booktok e por spoilers que li sem querer de fóruns na internet, mas tentarei falar somente sobre minhas impressões aqui.

Estilhaça-me removeu meu sono com a facilidade de quem estala os dedos. eu só queria estar nesse universo novo e corrompido, com esses novos personagens corrompidos.
me preocupo com o Adam pois ele não é o que parece.
me preocupo com o Warner pois ele não é o que parece.
me preocupo com a Juliette pois ela nem ao menos sabe quem é.

todos esses questionamentos e inseguranças estão rodando a minha mente de uma forma que me atrai cada vez mais para prosseguir minha leitura dentro da série. o primeiro livro foi a mais bela porta de entrada que eu poderia ter recebido.

Michele.Mondo 19/02/2024

Apenas 4 estrelas porque está bom mas não está magnífico. Não sei se é impressão minha ou o que, mas parece que a autora só escreveu a história corrida e depois só foi distribuindo os capítulos, não tô reclamando, gostei bastante desse formato, eu só não estava acostumada. Amei a história e agora é ir pros outros 10 livros né KKKKKKKKK.
Detalhe: já amo o Kenji.