O obstinado amor de Deus

O obstinado amor de Deus Brennan Manning

Resenhas - O Obstinado Amor de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosangela Max 28/07/2023

?Fé é a coragem de aceitar ser aceito.?
Um livro curtinho que fala sobre o amor incondicional de Deus por seus filhos.
A maioria de nós, em vários momentos, não nos sentimos amados. Esquecemos que o amor que verdadeiramente importa é o amor de Deus por nós. Nos momentos difíceis e de maiores desafios, duvidamos que há um ?ser superior? que olha por nós e que só quer nosso bem. É através de nossas feridas que Deus atua. Nos corrigindo, ensinando e mostrando o caminho certo a seguir. É através de nosso coração partido que obtemos a graça e a cura divina. Basta acreditar e aceitar, visto que é impossível viver sem feridas e a vida se torna mais difícil ainda quando não entregamos nosso coração a Jesus.
O conteúdo do Brennan Manning nunca decepciona.
Recomendo a leitura.
JurúMontalvao 29/07/2023minha estante
??

Aline 02/08/2020

Quão grande amor
Precisanos aceitar que Deus nos ama e não há nada que possamos fazer para mudar esse amor.

Marcos.Rocha 22/08/2020

O livrete com lições maravilhosas que aborda o amor de para com a humanidade.

Dudu 25/03/2022

Finalmente terminei
Gostei do livro. A cada 2 parágrafos ele te dava um murro mais chique (tipo um tapa de luvinha). O problema é que eh pegava uma vez e a leitura fluía super bem, abandonava por uma semana e depois voltava a ler. Acho que talvez em uma releitura eu não demore tanto.
Mas contudo, sobretudo, entretanto, foi um bom livro e uma boa experiência. Vale a pena

Bella 13/08/2022

Incrivel !
'Eu vim para que tenha vida e a tenha em abundância.' João 10.10, Bj

Sem dúvidas um amor sem igual, Deus nos mostra infinitas formar do seu amor e não tem coisa melhor do que viver e saber que temos esse amor . E mostra também como falar desse amor , com outras pessoas , maneiras de como explicar sem forçar alguém a entender de que foi por esse mesmo amor que Jesus morreu na crus , por nós e por Ele.

Esse livro mostra todas as forma que Deus mostra o seu amor , seu obstinado amor.

É um livro muito curto, bem fluído e traz uma paz sem igual !

_bbrcam 15/04/2020

Realidade
Esse livro mostra nosso estado de relacionamento com Deus e como nos posicionamos sendo falhos, aceitando nossas imperfeições. Lindo e tocante, textos claros que demonstram o amor dEle por nós.

Sheilla.Souza 09/02/2021

O obstinado amor de Deus
Quotes que me marcaram:

"Nada que exista pode existir fora dos limites de sua presença(Jesus); nela nada é irrelevante, tudo adquire importância. "

"Somos feitos para Deus, e nada mais nos satisfará de verdade. O desejo mais profundo do nosso coração é unir-nos a ele."

"João não acreditava ser Jesus o mais importante; ele cria que Jesus era o único."

klfeijolle 20/09/2021

O mestre não nos quer perfeitos, apenas verdadeiros
uau é só o que eu consigo dizer...
U A U
esse livro....
eu tô... sem palavras
sinto que não importa o que eu fale aqui, não vai passar o quanto esse livro é UAU
então vou deixar uma frase que, pensa no tapão que eu levei lendo....
?a vida sem ferimentos não tem nenhuma semelhança com o Mestre?
Fontesco 20/09/2021minha estante
???????????

baianinha 21/09/2020

Eu aprendi tanto com esse livro. Consegui sentir o amor, a paz e o perdão de Deus. As palavras de Brennan Manning são guiadas pelo Espírito Santo

José Guilherme Skobar 12/08/2017

Um Salmos sobre Graça
São 20 capítulos com temas abordados em duas ou três páginas. Contém bastante páginas em branco e as vezes páginas com apenas uma ou duas frases para reflexão, ocupando mais volume, o que faz dar a sensação que o livro que já é pequeno é maior. Portanto, a leitura passa mais rápido, podendo facilmente ser lido com disposição numa "tacada só".

Brennan Manning é um dos melhores autores cristãos que a nossa geração já viu, em tudo que escreve exala amor e graça. Já li "O evangelho maltrapilho" e é um livro com muito mais corpo, e acho que todo cristão deveria ler. Estou pra ler "o impostor que vive em mim", que é muito bem recomendado pelos leitores, acredito que esses são melhores.

"O obstinado amor de Deus" não é o tipo de livro da minha preferência, tanto que o livro veio junto num box do Brennan Manning que comprei. Sou adepto de uma aplicação mais elaborada sobre o tema que o autor se propõe. Mas é um bom livro. Preferi digeri-lo mais lentamente para melhor reflexão. Apesar de breve é profundo. Digamos que seria um "Salmos contemporâneo".

vitoria.junger 02/03/2022

o obstinado amor de Deus
não sei como começar essa resenha... só sei dizer que esse livro é incrível e essencial à todo cristão, sem exceção! vou deixar aqui um dos meus trechos favoritos:
"A base do meu valor pessoal não são minhas posses, meus talentos, a estima que eu receba de outros, a reputação [?], o elogio e a apreciação de pais ou filhos, o aplauso, muito menos todos dizendo-lhe como você é importante para aquele lugar [...]. Estou agora ancorado no Deus diante de quem permaneço nu, esse Deus que me diz: ?Você é meu filho, meu amado."

Joy 28/04/2020

Perfeito
Em primeiro lugar, eu sou suspeita a falar porque eu sou apaixonada pela mente desse cara!
Em segundo lugar, é mais um livro fascinante sobre nossa pequenez e a grandeza do amor de Deus por nós!

Ana Goulart 29/06/2020

Um bom livro
Fala de modo geral sobre o amor de Deus e dá muito entendimento a cerca do assunto, gostei muito.

Verinha 26/01/2022

Abrangente AMOR?
Que tenhamos consciência da abrangência do AMOR DE DEUS por nós.
Que nos agarremos a consciência do Cristo ressurreto que é o propósito de todas as coisas, pois sem Ele nada perdura.

Danny 18/01/2022

Gostei
" A vida em torno do falso eu gera o desejo compulsivo de apresentar ao público uma imagem perfeita, de modo que todos nós admirem e ninguém nos conheça."

1 | 2 | 3 | 4 | 5