Amante Renascido

Amante Renascido J. R. Ward




Resenhas - Amante Renascido


150 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 9 | 10


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Deborah Caetano 18/08/2020

Vontade de bater no thormenth pela teimosia e pelo apego. Vale a pena ler
comentários(0)comente



Siqueira 28/09/2020

Lento
O início do livro é muito bom, fica chato, arrastado no meio da história mas a parte final é muito boa.
comentários(0)comente



Bea 29/10/2020

Nem sei
Fiquei sem entender o que acontecia com o Tohr na cerimônia do Fade, e ainda ele dizendo que sentia coisas pela Autumn, fez várias merdas e do nada ???, espero que eu possa ter mais cenas desse casal pra acompanhar melhor o desenvolvimento deles, porque senti que as coisas entre eles só realmente tinham começado no final do livro. Quero saber como a Ward vai me fazer gostar do Xcor nos próximos livros, sinceramente só consigo sentir ranço e mais ranço dele. Além disso, senti muito a falta de cenas e envolvimento da Xhex com a Autumn, seria tão perfeito mais cenas de mãe e filha. E Lassiter você é perfeito.
comentários(0)comente



Vanessa 05/03/2021

Autumn e Tohr
Gente, que livro maravilhoso. História de superação e amor incrível. Fiquei emocionada em várias partes do livro. Recomendo muito a leitura!
comentários(0)comente



Nina 06/03/2021

Me surpreendeu!
Não esperava muito da história de Thor, além de drama. Mas a história acabou sendo emocionante, muito bem elaborada, cheia de surpresas e trouxe várias reflexões sobre aspectos importantes da vida. Além de ter tido um final perfeito.
comentários(0)comente



Marianna.Fundao 30/03/2021

Amante Renascido
"Quando você é mais jovem, pensa que o tempo é um fardo, que o tempo é algo a ser descartado o mais rápido possível para que você possa se tornar adulto. Só que isso é uma armadilha. Quando se é adulto, percebe-se que os minutos e as horas eram o bem mais precioso que você tinha."

Em Amante Renascido, décimo livro da série da Irmandade da Adaga Negra, buscamos finalmente o final feliz de Tohrment. Ao longo dos outros livros, vemos o sofrimento de Tohr quando perdeu sua companheira Wellsie e todas as batalhas que ele luta desde que a tragédia aconteceu.

Eu particularmente nunca consegui gostar 100% do Tohr. Eu entendo que o papel dele no universo e principalmente como membro da Irmandade é muito importante e tento entender também tudo que ele passou ao perder sua mulher, mas acho que o mal que ele fez a todos ao redor dele não tem justificativa.

Fico incomodada com a maneira que ele trata a Autumn em vários momentos do livro. Também me incomoda um pouco o fato dele ter abandonado o John completamente. Acho que ele deveria ter batalhado um pouco mais para encontrar o perdão deles dois.

"A vida era curta, independentemente de quantos dias lhe fossem concedidos. E as pessoas eram preciosas, todas elas, independentemente de quantas você tivesse a sorte de ter em sua vida. E o amor… valia a pena morrer por amor. E também valia a pena viver por amor."

A primeira vez que eu li o livro, eu tinha dado 3 estrelas apenas, porque realmente o comportamento destrutivo do Tohr me desanimou muito. Porém, relendo agora toda a série, vi vários outros pontos de histórias paralelas que gostei bastante. Acho que é um livro muito bem escrito. Recomendo para quem está acompanhando a série, porque tem vários marcos importantes para o enredo geral.
comentários(0)comente



Samara 28/02/2022

Foi um livro bem intenso, no começo eu estava irritada com o Tohr, mas depois, acabei me vendo ansiando pelos momentos deles, e acabou que eu gostei muito do livro, foi bem diferente dos outros.
comentários(0)comente



Erica Havilliard 03/03/2022

Tohr, Tohr
A minha leitura dessa série começou por causa do Tohr, desde o primeiro livro havia algo em torno desse macho que me deixava curiosa e, com a morte da Wellsie, esse meu interesse aumentou. Porque quem leu toda a série ou parte dos livros sabem que um macho vinculado não sobreviveria a perda de sua shellan, então como seria contada essa narrativa?
Confesso que achei extremamente cedo o livro do Tohr ser agora, porém eu me apaixonei pela Autumn da mesma maneira que me encantei pelo Tohr. Havia fogo naquela fêmea silenciosa que chamou minha atenção, principalmente pelo fato dela ser forte mesmo em meio a todo sofrimento que teve na vida. E minha surpresa? Less não foi só o anjo perturbado que fala demais, ele amadureceu de maneira incrível e aprendeu a ver amor nos vampiros, o cuidado que ele teve com o Tohr foi parte do que tornou o livro tão incrível.
Quinn e Blaylock permanecem na minha lista de bebês e Blay me deixou de boca aberta em alguns momentos, cheguei a pensar que o "neném não é neném" haha

E eu vou defender mais uma vez a permanência do enredo do John mesmo o livro dele já ter passado, eu não sei se a autora falou sobre isso em algum momento, mas a impressão que tenho é que tudo gira em torno de Darius/John porque não há um livro que não tenha nenhum pov deles.

Em resumo: chorei, sorri, fiquei extremamente curiosa e espantada com as escolhas da autora ao decorrer do enredo, porém isso não faz o livro ruim. Nos ensina a passar pelo luto, a viver o luto, até o momento em que precisamos deixar a pessoa ir.
Favoritado!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Man 09/05/2022

Mais do mesmo, mas como amo vampiros continuo na saga.
Nesse livro nós sofremos bastante com Torh, conhecemos melhor Lassiter.
O sofrimento não é pouco, a autora torturou Torh e de quebra nos torturou também.
Mas foi bom ver o crescimento e o desenrolar da vida de Torh, Autumn e Lassiter.
Ah... conhecemos também Xcor melhor e confesso que estou doida para chegar no livro dele, mas até la ... tem muita coisa para acontecer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ágatha 31/01/2023

Perfeito
Não posso dizer nada desse livro wue não seja perfeição.
Tohr e No'One são duas almas completamente quebradas que seguiram um caminho muito pesado até encontrar a felicidade.
Me emocionei demais em muitas cenas.
Melhor casal, melhor livro e claro, melhor anjo.
Ameii.
comentários(0)comente



Gisele219 22/02/2023

O mais emocionante pra mim!
Que livro!! Confesso que até agora, foi o que mais me emocionou!!! E tantas emoções diferentes!!
Me surpreendi com a história toda. Chorei bastante!!!
Mas tbm fiquei eletrica com o desenrolar da guerra!
E realmente estou doida pra ver o que vai dar do Qhuinn!! Não acredito que ele fez o que fez... então lógico que já comecei o livro dele.
Até agora, o melhor livro da série pra mim!
comentários(0)comente



150 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR