Amante Renascido J. R. Ward

Resenhas - Amante Renascido

Jess 11/12/2012

Renascimento
Eu parei, temporariamente, de ler os livros da Irmandade quando terminei o quinto. Porém quando o livro do Tohr saiu fiquei desesperada para ler, então retomei a série. Li os quatro livros que me levariam até Amante Renascido praticamente em duas semanas, tamanha minha vontade de chegar no livro que eu esperei tanto.
Estava louca para saber como a Ward ia conseguir fazer um livro de superação, renascimento e entrega de um irmão que já tinha encontrado sua shellan a 200 anos atrás?! Mas, como sempre, ela conseguiu fazer um livro fantástico. E o melhor de tudo, é que esse não é o livro apenas do Tohr, é também o livro da No'One, que para mim roubou a cena. Adorei cada momento da história dos dois, da atração até o tão esperado "Eu te amo". Outro que roubou a cena e se mostrou um personagem interessantíssimo foi o Lassiter, ele é ótimo!!
Confesso que nos capítulos finais fiquei com uma vontade enorme de bater na cara da J. R. Ward e perguntar para ela: O que é isso, minha filha?? Mas tive paciência e fui agraciada com um final perfeito!!! Saindo um pouco do casal principal, eu destaco a evolução do relacionamento de John e Xhex. Adorei como eles amadureceram juntos nesse livro. E o Xcor surpreende você de várias maneiras nesse livro, assim como a Layla!
E de brinde a Ward já nos dá o gostinho de como será o tão esperado próximo livro. Não vejo a hora de viajar e me apaixonar (ainda mais) pela história de Quinn e Blay.
Melhor livro da Irmandade até agora! Recomendadíssimo.

Rafa P. 03/01/2014

Um dos melhores livros da série .. mas a tradução foi terrível !!
Eu não tinha grandes expectativas com relação a este livro, e um dos principais motivos foi a maneira como a autora decidiu conduzir o "possível" par romântico.
Pra mim, foi extremamente forçado, sem sentido .. enfim, era com esse olhar que eu me encaminhava para a leitura....
NO entanto, a autora J.R; Ward, tinha planos bem diferentes... e como eu já aceitei os evidentes deslizes da narrativa, e como resultado, a mágica acontece novamente, e temos, sem sombra de dúvidas, um dos melhores da série.
Primeiramente a trama em torno do luto de Thor, foi muito bem desenvolvida. Todo o processo doloroso da perda da esposa, que já vinha sendo trabalhado deste o 2º livro,mesmo de maneira tímida, teve um andamento bem interessante. A autora trabalhou os conflitos do personagem, a negação e a aceitação das mudanças de maneira muito sensível e real, se apropriando de uma narrativa objetiva e simples.

Outro ponto positivo foi a inserção do Bando de Bastardos. Embora eu não coloque muita fé neste investida do grupo contra o Rei, os guerreiros de mostraram misteriosos e bem interessantes, e será com certeza melhor explorado pela autora nos próximos livros.

Agora o que me deixou extremamente confusa foi os termos utilizado na narrativa. Eu não sei o que aconteceu, se mudou os tradutores, mas foi gritante a mudança, sendo usadas falas chulas, ofensivas e apelativa em diversos momentos, mostrando um estilo em nada parecido com o utilizado pela autora nos livros anteriores. Também pode ser que a autora resolveu modificar o estilo da narrativa, embora eu ache isso pouco provável, enfim... vai saber o que acontece nessas editoras.

No geral é livro maravilhoso, o casal é lindo e muito fofo, sem muitas frescuras e mimimis. O Thor é um cretino em algumas vezes, mas é compreensível dado a toda a dificuldade da situação que ele vive.
Agora estou bem ansiosa para ler o próximo, espero que a autora não decepcione.

vivi 19/11/2012

MUITO BOM DIFERENTE NÃO ACABA EM ASAMENTO COMO OS OUTROS TE PRENTE VC SENTE RAIVA, DÓ, AMOR MUITO CATIVANTE .

Gi 04/01/2014

Não estava muito ansiosa para este livro, principalmente depois de Amante Libertada que, ao meu ver, não foi lá essas coisas. Mas confesso que dei pulinhos de alegria quando ganhei o livro de presente de aniversário, e lê-lo foi uma ótima experiência, já que voltei a me apaixonar pela série.

Juntamente com a trajetória de Tohrment temos algumas histórias paralelas bem interessantes. John e Xhex começam a ter crises no casamento e podemos ver como o amor dos dois consegue superar alguns obstáculos. O núcleo mais tenso do livro fica por conta de Xcor e o Bando de Bastardos que ainda conspiram contra Wrath e trazem muita dor de cabeça para a Irmandade.

Outra coisa que me deixou mais entusiasmada é o foco menor nos Redutores, sempre achei a parte destinada a eles muito monótona. E para completar a obra, o final foi ótimo, realmente comovente, e o link para o próximo livro foi muito interessante e estou empolgada para lê-lo.

Infelizmente nem tudo é perfeito. A Universo dos Livros acabou negligenciando feio a revisão desse livro, erros gramaticais e de tradução realmente atrapalharam minha leitura e isso é algo que incomoda, a editora deveria ficar de olho nisso. Mas apesar desses detalhes é um livro muito bom que eu com certeza recomendo!!!!

site: http://kastmaker.blogspot.com.br/2014/01/amante-renascido-j-r-ward.html
Renata 04/06/2015minha estante
Eu também percebi os erros... me incomodaram um pouco mas não a ponto de eu parar de ler o livro... por exemplo: desde o livro 6, o Phury era o PRIMAZ; agora, ele é o primale. E há outras coisinhas como características físicas de um ou outro personagem que eu tenho certeza q não tinham sido descritas assim em livros anteriores.
Mas essa série é tão boa que eu deixo passar esses deslizes. :D

Silvana 09/03/2021

Amante Renascido - J .R. WARD
Sem palavras pra esse livro. Ainda tô completamente sem chão depois dele. Quero começar logo dizendo que ele se tornou o segundo melhor livro da série da irmandade. Esse livro fala da história do irmão Tohr e Autuum, ele está passando por um momento muito difícil de sua vida e ela tem uma curta história com o irmão que precisa recomeçar, além de contar a história deles dois a autora trás pra gente várias outros acontecimentos paralelos, sobre a escolhida Layla e o guerreiro Xcor, Qhuinn e Blay, John e Xhex e muito mais. Me emocionei tanto mais tanto com essa história, mas também senti tanta raiva de Tohr, principalmente, no momento que Autuum mais precisou ele caiu fora, por uma parte entendo ele, mas por outra fico puta da vida com ele. Enfim, amei esse livro, amei Lassiter, aquele anjo ganhou meu coração de verdade, amei muito essa história e agora é preparar o coração pra ler o livro dos meus meninos Qhuinn e Blay.

Manello 27/03/2013

Resenha Amante Renascido, de J.R. Ward
Depois de terminar Amante Libertada eu fiquei sem rumo, não sei se vocês são assim, mas todo livro que termino de ler parece que minha vida não tem mais sentido. Eu sabia que aquele não seria o ultimo livro da IAN, e mesmo assim fiquei depressiva.
Esperei 6 meses para o livro Amante Renascido, e durante esses meses muitas polemicas aconteceram entre os fãs e a editora Universo dos livros. Para aquele que não sabe ou não se lembra, vou relembrar alguns assuntos:
Primeiro foi com relação a capa, a maioria dos fãs não gostaram.
Segundo foi o nome que traduziram aqui no Brasil " Amante RenascidA ", isso mesmo RenascidA, a Universo dos livros explicou falando que o título original era esse mais mesmo assim os fãs bateram o pé até eles trocarem para RenascidO.
E em terceiro lugar aqueles que se acostumaram com a linguagem fofinha sem palavrões se assustaram com o livro cheio deles. No começo do livro foi estranho, mas depois de alguns capítulos me acostumei com a boca suja dos meus Amantes.
Todo livro da IAN conta a historia de um Irmão, sua infância, as lutas e de como eles encontraram suas Shellans (esposa), e esse foi diferentes dos outros, não teve só uma historia para ser desenrolada, e sim duas.
Torhment sofreu grandemente com a perda de sua querida e amada Shellan, Wellsie, e seu filho que ainda não tinha nascido. O cara teve um crise e sumiu por aluns meses sem dar nenhum sinal de vida. Claro que os Irmãos piraram com essa perda.
Desde o começo gostei do Torh, achei ele fofo. Principalmente da lealdade com o rei. Gostei também do jeito em como ele ajudou o John, o jeito de paizão dele. Não vou ser hipócrita em falar que não odiei ele no livro Amante Eterno quando ele quis ficar entre o Rhage e a Mary.
Wellsie morreu pelas mãos da Sociedade Redutora, essa é a pior morte que existe no mundo da Irmandade. Principalmente quando morre uma Shellan, é como se o seu Hellren (marido) não fosse capaz suficiente de protege-la. Isso o atormentou até conhecer No'One.
No'One aparece no livro Amante Meu onde sua historia triste é contada, foi sequestrada, estuprada e ainda teve um filho. E quem cuidou dela? Torh e Darius. Não sei como essa autora conseguiu ligar todos esses personagens no passado, presente e futuro.
Desde o seu sequestro ela nunca mais foi a mesma, depois de dar a luz ao seu filho, No'One se matou e claro a nossa querida odiada Virgem Escriba deu a chance dela voltar de novo. Só que ela não quis essa chance e passou anos servindo como empregada para as Escolhidas. Ela passou a vida toda se castigando por algo que fizeram com ela. Por ser de uma família da Glymera (alta sociedade) ela sempre viveu no luxo, e só por ter essa vida ela acha que o que aconteceu em seu passado era um castigo.
Tanto Torh quanto No'One passaram por coisas horríveis, e por essa experiência de vida ambos se fecharam para o amor.
Torh só aceitou se aproximar de No'One para liberar Wellsie do famoso Limbo (é um tipo de purgatório) Lassiter seu "anjo da guarda" e amigo foi mandado para ajudar Torh e Wellsie. Lassiter teve muitos problemas nesse "trabalhinho celestial" pois Torh não queria deixar Wellsie partir, e ele fez de tudo para morrer para encontrar sua amada. E teve problemas também com a No'One por ela ser fechada para o mundo.
Aos poucos os dois vão se aproximando, e essa proximidade faz eles sentirem uma atração enorme um pelo outro. O romance dos dois começa de vagar, não tem aquele desespero que nem os outros livros. E não teve a atração de uma das partes, o romance cresceu igualmente pelos dois lados. Mas o orgulho dos dos faziam eles frearem esse romance. E mesmo envolvido com outra mulher, Torh continuava preso a Wellsie.
Além do romance dos dois pombinhos, o livro também conta a primeira crise de casamento do John e da Xhex. Depois de ler esse livro passei a odiar ela, quem ela pensa que é por maltratar o My Little John ?
O livro também conta sobre Os Bastardos, o grupinho anti - Wrath que o Xcor criou para derrubar Wrath do reinado para ele reinar. Xcor é tão cruel que usa seu próprio parceiro como sacrifício para atingir a Irmandade. Throe chega ferido na Irmandade e claro, os irmãos como são fofos ajudam o coitado. Throe nesse pouco tempo na mansão da Irmandade conhece a Laila e se apaixona por ela. Só que Thoe é um idiota, volta como um cachorrinho atrás do Xcor e para achar ele mais idiota ainda, ele vai atrás da Laila e pede para ela alimentar Xcor. E claro, Laila e Xcor se apaixonam. Fala que ele não é um idiota?
Amei perdidamente esse livro, cheio de romance, emoção, ação, superação. Amei demais.
O romance não foi cansativo, foi fofo e muito lindo. Esse foi um dos poucos livros que a autora trabalhou bem, minha Diva caprichou demais.

Minha nota é 10, pela historia e pela capa (creio que sou uma das poucas fãs que gostou). Indico a todos. Esse livro eu esperei ser a grande decepção da IAN, mais nossa Diva como sempre nos surpreende.

Leia no blog:

Karina 21/04/2014

O renascimento é um caminho tortuoso
Dor. Sofrimento. Medo. Indiferença. A leitura deste volume de minha série preferida passou por todos este sentimentos. Renascer é um processo interno de auto-conhecimento Thor. Reconhecer que é possível amar novamente fez deste livro o mais duro de todos da série. Além de trazer os elementos fundamentadores dos demais desdobramentos da trama de outros personagens até agora secundários, este livro traz um reflexão profunda sobre o amor humano e sua crença de que ele é único e eterno. Vale a leitura!

Rose 05/06/2017

Thorment (Tohr) sempre foi de grande importância para os irmãos da Adaga Negra. Guerreiro forte e leal, carrega toda a confiança do clã. Mas por conta do assassinato de sua shellan Wellessandra (Wellsie), que estava grávida, Tohr simplesmente se perdeu.
Depois de um longo tempo sem saberem do paradeiro de Tohr, os irmãos ficaram felizes quando o anjo Lassister trouxe Tohr de volta. Mas agora o guerreiro era uma pálida lembrança do que fora em outros tempos.
Magro, de aparência doente, Tohr recusava-se a se alimentar de sangue, comia apenas por obrigação e quando não estava lutando, bebia muito. Sua única motivação era sair toda noite para matar redutores, uma vingança pessoal pela morte de sua amada.
Sua vida estava estagnada, e os irmãos tinham medo do que Tohr poderia fazer a si mesmo, visto que ele não evitava nenhum combate, podendo morrer e nem ligar para isso. Ele queria apenas levar o maior número de redutores neste processo.
Neste contexto, ele se reaproxima de No'One, a mãe de Xhex, a fêmea que ele salvou das garras do Symphato que a sequestrou e estuprou.
No'One era de uma tradicional família da Glymera antes de ser sequestrada. Com o fato, ela ficou reduzida a nada, o que revoltou Tohr na época. Traumatizada, ela acabou cometendo suicídio logo após o parto, mas por algum motivo que ninguém soube explicar, estava viva e vivendo no santuário, ao lado da Virgem Escriba e das Escolhidas.
Após a união de Xhex e John, ela passou a viver com a Irmandade, pois desejava construir laços com a filha que um dia renegou.
Para Lassiter, a aproximação de Tohr e No'One era a chance para que Tohr libertasse Wellsie e o filho do limbo em que viviam. Ele precisava seguir em frente. Tohr por sua vez não aceitava a ideia de ter outra mulher no lugar de sua falecida shellan. O que criava um impasse que prejudicava aos dois.
Neste processo No'One também tinha algumas lições a serem aprendidas e superadas. E não é apenas este casal que precisa aprender algo, John e Xhex estão enfrentando um grande problema, visto que John não está aceitando muito bem o fato de sua shellan estar na linha de frente dos combates, podendo até mesmo ferir-se seriamente. Mesmo ciente da poderosa e capaz guerreira que Xhex é, John não está sabendo lidar com a situação, o que acaba afastando o casal. Eles vão precisar trabalhar este lado se quiserem viver juntos, resta saber se conseguirão.
Em meio a estes problemas, o Bando de Bastardo deixa bem claro sua intenção de derrubar o Rei Cego Wrath. Em manobras arriscadas e ousadas, o bando liderado por Xcor está se aproximando de uma parte da Glymera, ao mesmo tempo em que tenta matar Wrath. Uma briga onde todos correm perigo.
Aliás, Xcor acabou se apaixonando por Layla, a ela escolhida que alimenta os guerreiros da Irmandade e que está de namorico com Qhuinn.
Layla tem duas atitudes que vão mexer com a Irmandade, uma delas em especial entre Qhuinn e Blay, e outra com o próprio Xcor. Layla e Xcor é uma união altamente explosiva. Será que isso é possível, sendo Layla tão leal ao rei enquanto Xcor quer a morte deste mesmo Rei?
É certo que Qhuinn e Layla estão ligados para sempre, mesmo que o coração de ambos tenham outros donos. Resta saber o que eles vão fazer em relação a isso.
Eu confesso que tenho uma certa implicância com a Layla, e neste volume isso acabou aumentando. Sei que ela mostra que gostaria de ver Qhuinn e Blay se acertando, mas desde sempre suas atitudes não ajudam muito. E o que dizer da pisada de bola dela? Só mesmo sendo muito tapada para não perceber ou desconfiar da verdade...
A série continua muito boa, com este livro deixando ganchos incríveis para continuações, sendo o de Qhuinn e Blay a que mais desejo ler. Aliás, falando nisso, que final foi aquele galera???? Prevejo muitas emoções vindo por aí...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Je 21/06/2022

Amante Renascido
De todos q já li dessa série esse foi o pior,o tohrment foi muito sem graça, fiquei com pena da autumn que aguentou poucas e boas dele...

Bruna 25/01/2013

Amante Renascido / J.R.Ward
Tohrment perdeu sua esposa, sua companheira, sua shellan e sua vida no dia em que Wellsie foi brutalmente assassinada. Depois de ser resgatado á beira da morte pelo anjo Lassiter, Tohr agora está em busca de vingança. Porém, Lassiter vem com a notícia que sua shellan depois de morta não foi para o Fade, mas sim para o Limbo, uma espécie de purgatório, e que ela e seu filho estão presos e sofrendo lá, por causa dele. O anjo então diz que o Irmão precisa aceitar a morte de Wellsie e seguir em frente...amando outra fêmea. O que tira as esperançar de Tohr, fazendo-o acreditar que eles estão condenados. Enquanto isso, No'One está tentando se relacionar com sua filha ao mesmo tempo em que tenta não se afogar em seu passado sombrio de violento. A vida do guerreiro e de No'One já haviam se cruzado antes e agora voltam a se cruzar. Atraído pela fêmea que faz despertar dele instintos adormecidos, Tohr terá que enfrentar a pior e mais cruel batalha de todas, dentro de si mesmo.

Eu acreditava que "Amante Meu" fosse meu livro preferido da Irmandade, até eu ler "Amante Renascido" ! Esse livro foi o mais bonito e profundo da série, que me fez chorar do começo ao fim continuar pensando nele mesmo depois que eu terminei o livro.
Quando a morte de Wellsie aconteceu, eu sabia que Tohr não seria mais o mesmo, e assim como ele, eu ficava esperando o Criador, a Virgem Escriba ou o raio que o parta, trazer a fêmea e sua filho de volta, como já aconteceu. Mas não foi assim, e tudo que eu pude pensar era no tamanho da injustiça que aquilo era !

Acho que esse livro foi essencialmente difícil pra mim, porque não foi apenas Tohr ou John que tiveram que deixar Wellsie partir, como EU TIVE, que deixar ela partir. E foi terrivelmente difícil e fácil ao mesmo tempo aceitar No'One. Porém é impossível não admirar a coragem dessa fêmea diante de Tohr...e da vida também. Ela deu seu amor ao Irmão, mesmo não recebendo muita coisa em troca.

E quando finalmente Tohr percebe que Wellsie partiu e que ele não pode traze-lá de volta, foi de partir o coração. A cena em que ele entra na casa e percebe que aqueles coisas lá dentro, são exatamente isso, coisas, e não Wellsie, me fez soltar o berreiro igual a uma criancinha !
E aquele maldito anjo ????? Meu Deus ! Lassiter sabe roubar as cenas e me fazer quase cair da cadeira de tanto rir. Ele e sua gentileza em aparecer nos momentos mais inoportunos e dizer as piores coisas. Nos capítulos finais a única coisa que eu conseguia fazer era chorar e rezar para que aquilo não fosse verdade! E isso era porque eu tinha absoluta certeza do que ia acontecer até J.R.Ward chegar e esfregar um "HAHAHAHA. TENTA OUTRA VEZ!" na minha cara !

Já considero Xcor e seus guerreiros meus inimigos número UM ! E quis dar uns belos tapas em Qhuinn e dizer "PELO AMOR DE DEUS ! AGARRA LOGO ESSE MACHO !" em relação ao Blay. haha Aquela cena final deles me fez ficar mais curiosa do que esperar para o próximo livro.

E o que dizer da tradução da Universo dos livros ?????? No começo fiquei bem confusa e já tava esperando até o Fritz falar um palavrão ! Mas gostei muito dessa linguagem mais agressiva ^^
No final o que posso dizer é que foi uma livro espetacular com uma narrativa incrível e te tirar o fôlego, mostrando mais uma vez o talento de J.R.Ward !

"A vida era curta, independentemente de quantos dias lhe fossem concedidos. E as pessoas eram preciosas, todas elas, independentemente de quantas você tivesse a sorte de ter em sua vida. E o amor...valia a pena morrer por amor.
E também valia a pena viver por amor." - Amante Renascido pág 694
P.S: Agora pensa em uma pessoa chorando descontroladamente lendo esse trecho !
Marcia277 14/02/2013minha estante
Eu não estava botando muita fé neste livro, mais me surpreendi com ele, demorou mais eu adorei ele, apesar da mocinha ser sonsa e muito submissa, eu gostei... chorei quando foi feita a passagem da welsie para o Fade e a No´One tbm foi embora.... pensei que era injusto ele ter sofrido tanto com a primeira e a segunda tbm ir embora... mais como sempre J.R. Ward me mostrou o pq eu leio a serie IAN..... Agora é esperar o próximo.

Cinthia 23/08/2020

700 páginas...
A fluidez que a autora conduz a história quase nem notei como passou rápido as tantas páginas desse livro, e ainda assim coisas foram bem desenvolvidas como o relacionamento de John e Torh, mas faltaram com Xhex e Autumn. E no final o desenrolar dos conflitos foram jogados de forma bruta e resolvidos de forma desleixada com uma desculpa que não dá pra engolir, porém com um plot twist interessante.

Gabi.Athala 08/03/2022

Almofadinha incandescence
Aurélio se revirando ao ser usado esse termo pra Larissinha, não tinha um pior?

Vamos começar ressaltando que o Qhuinn apesar de ser um bebê e eu passar pano, é um belíssimo desgraçado.

Gostei que alguns irmãos apareceram mais aqui, esse negócio de ter o livro e sumir me irrita bastante.

A Layla me irriiiiita
Mas eu não consigo odiar o Xcor

Lassiter é o melhor personagem, ele deveria ter no mínimo uma saga só pra ele. Totalmente desproporcional esse anjinho ter apenas um livro (que ainda vai ser publicado, uma das minhas motivações pra eu terminar essa saga gigantesca). Totalmente doido e inconveniente, com o meu exato tipo de humor. Melhor personagem sim.

Eu já desisti de esperar que descubram que o John é o Darius, de verdade. Tantas oportunidades desperdiçadas.

Agora o casal principal... Que preguiiiiiça. Rosebelle ou sei lá/no'one/Autumn era uma insuportável, continuou sendo e no final parecia que tava no começo.

Tohr foi um chato nesse livro também. Quando não tava sendo um [*****] tava fazendo drama. Ainda bem que ele tinha um anjinho caído pra dar uma surra (literalmente) de realidade nele.

Eu acho bizaaaaaarro essa necessidade de ter um relacionamento pro final ser feliz. Ridículo d+. Esse casal é muito tóxico junto, não se merecem [*****] nenhuma, gosto muito do Tohr, mas longe dessa folha caída aí. Xhezinha deveria ter intervido.

É tanto drama e tanta coisa desnecessária que só fica bom lá pela página 300/400.

Aninha 17/12/2022

Amante renascido
Este livro foca no personagem Torhment, que abalado com a morte da sua mulher, precisa se apaixonar outra vez para libertar sua falecida esposa de um submundo frio e isolado. Com isso um anjo tem a missão de ajudá-lo e muitas surpresas irão acontecer. Adorei o livro vale a pena ler.??

Swellen 11/12/2015

"(...) A vida era curta, independente de quantos dias lhe fossem concebidos. E as pessoas eram preciosas, todas elas, independentemente de quantas vezes você tivesse a sorte de ter em sua vida. E o amor... valia a pena morrer por amor.
E também valia a pena viver por amor".
Amante Renascido - J. R. Ward

Amo o personagem masculino deste livro, porém tenho uma certa antipatia pela "mocinha", então, não está entre os melhores da série.

Adriana 13/03/2013

Amante Renascido
Eu esperava que esse livro fosse a minha grande decepção com J. R. Ward, mas para a minha alegria e grande surpresa o livro foi um dos melhores se, não o melhor.Ela soube jogar com a historia de um jeito , que ficou impossível não se apaixonar por ela.
Neste décimo livro da saga, a historia se passa um ano certinho durante as quarto estações do ano.

Neste livro conhecemos melhor a vida e o sofrimento de Thor, pela perca de sua Shellan Wellsie e de seu filho (não nascido). Thor tenta superar a sua perca do melhor jeito possível, mas o que ele ainda não sabe é que quanto mais ele demorar para superar ,mais difícil será a entrada de sua Wellsie e de seu bebê no Fade.
Achei que não suportaria a o ideia de Thor ter outro grande amor,afinal quando se tem uma vinculação tão grande e forte como a de todos da Irmandade, não tem como imagina-los com outra Shellan, mas foi tão lindo e tão emocionante, que realmente valeu a pena.

Thor volta a lutar com a irmandade mas vive em seu inferno astral de sempre, sem esperança de que algum dia ira conseguir viver em paz sem sua Wellsie. E como desgraça pouca é bobagem, Lessiter (o seu anjo protetor) lhe comunica que o único jeito de ele ajudar a sua shellan é se envolvendo com outra fêmea. E com isso o anjo vai pedir a ajuda de No`One para essa difícil tarefa.
On`One é a mãe de Xhex que esta morando na mansão. E ela também tem os seus próprios traumas para superar ( que não são poucos). E por causa disso o anjo acha que é uma boa idéia juntar os dois para superarem suas perdas e suas dificuldades juntos.

O livro esta cheio de surpresas, irônico como sempre e o bando de Xcor ganha força total no enredo deste livro, tirando o foco dos Redutores , que quase já não aparecem (graças a Deus) . A irmandade passa por maus bocados , mas foi emocionante .O que nos da a entender que novos livros , de novos personagens viram (oba!) ,

John e Xhex passam por uma seria crise no casamento, eles precisão entender e respeitar as decisões e necessidades um do outro.
Quinn e Blay estão cada vez mais próximo do livro deles . As coisas estão mudando um pouco, e vão mudar mais ainda com Layla e Saxton no decorrer do próximo livro. Eu torço muito para que Quinn e Blay se acertem. E estou super ansiosa pelo livro dos dois. Sou super fã da serie !!!!!!

Trecho:

... - Ele levou a mão ao peito e a bateu em seu esterno. - Isto era dela, e só dela. Para sempre. Ou pelo menos era o que eu pensava... mas, caramba, as coisas não aconteceram da forma como eu esperava, e aí você apareceu... e que dane esse ciclo, eu não quero que a gente termine.”