Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Brennda 06/10/2022

Apaixonados
Gostei desse spin off da série, legal ver o que acontece com outros personagens que as vezes não ganham tanto espaço durante o livro. Fofinho e de acordo com o desenrolar da história.

Filipe.Santos 25/09/2022

Uma história curta e muito boa de se ler, leitura fluída e objetiva. Diferente da quadrilogia original, este eu li bem rápido

Kk flower 09/09/2022

Anjos
Anjos, eu sou louca por tudo que não podemos realmente ver, mas quem acreditaria Deus, acredita em anjos, mas esses anjos são fictícios, mas nem por isso não me desapaixono, a história em sim já faz eu querer Lee o livro em apenas 1h, mas como não sou o Flash, em fim, esses livros são realmente apaixonantes, vale muito a pena ler, eu estou sonhando, estou no mundo em que sonhos se realizam pq vai finalmente sair o filme, ou série, nem sei, desculpem a notícia incerta, mas sim vai sair somente dos livros para a telona, e estou realmente ansiosa para ver o que vem por aí desse livro para a tela, leem o livro vocês não vão se arrepender.??

Bialourenco 25/07/2022

Leitura obrigatória
um livro 'extra' que fica entre o terceiro e o quarto volume da saga, na minha opinião é obrigatório pois mostra o início do romance de Miles e Shelby e além disso, o passado de Roland e Ariane (que eu estava ansiosa para descobrir), e mais uma história de amor de Lucinda e Daniel, é um livro breve e leve, leitura de uma tarde.

ocamiverso 06/07/2022

apaixonados
esse extra da autora da série fallen traz alguns contos sobre como cada um - ou parte deles - dos personagens teve uma história de amor, explicando algumas coisas não explicadas nos livros que fazem parte da série.

BehGon 20/06/2022

Todos os livro da saga foram maravilhosos e esse não foi diferente. Trouxe a mesma sensação gostosa que senti anos atrás quando li os outros

gabi.s03 19/06/2022

O que faz seu coração bater mais forte?
Livro fofo, leitura fluída assim como toda a série.
Meu conto favorito foi o do Roland.

Conto 1: "O amor onde menos se espera"

Achei muuito fofo, amei que os dois ficam juntos mas achei MUITO rápido. E esse é meu grande problema com contos, acontece tudo rápido demais. Mas é um bom conto.

Conto 2: "Lições de amor"

Posso resumir esse conto em duas palavras: dor e maturidade.
Que conto lindo!!! Amei saber mais sobre o Roland, um anjo que parece tão bom mas que acabou "escolhendo" o outro lado.
O que pensei lendo todo o conto foi que amar é deixar ir mesmo...

Conto 3: "Amor ardente"

Ariane preciosa sempre tentando salvar todo mundo, mas infelizmente esse foi o conto que menos gostei e até fiquei meio perdida. Relação tóxica né, Tess totalmente desnecessária e a Ariane foi muito forte nesse conto, colocou a si e seus valores acima do amor.

Conto 4: "Amor sem fim"

No lugar de mais Luce e Daniel eu preferia um conto de outro personagem, como a Gabbe ou até mesmo do "Bill". Adoro Luce e Daniel, mas toda a série já é em torno deles então foi meio desnecessário. Esse conto podia muito bem fazer parte do livro anterior, paixão.
Mas é fofo, padrão.

Epílogo: "Os guardiões"
Amorzinho demais ?????

Nardaci 18/06/2022

Apaixonante
O conto da Ariana simplesmente acabou com o meu psicológico, a minha bebê sofreu tanto com a Tess, ela merecia demais um final feliz.
Esse livro é fofo e triste em todos os sentidos

Roberta Jornalista 12/06/2022

Apaixonados da série Fallen
Este foi o meu 1° contato com a literatura fantástica e... abaixo o meu pré-julgamento. Ameei!!
Nunca havia lido nada de Lauren Kate e não conhecia os anjos, mas consegui acompanhar. Inclusive pode-se ler fora de ordem.
Neste dia dos namorados vou resenhar acerca do livro "Apaixonados".
São 4 histórias inéditas da série Fallen, todas se passando na idade média.
Na primeira os protagonistas têm consciência de que "vieram do futuro" e estão às voltas com a festa de São Valentim.
Na segunda, fala de um amor "impossível" entre uma mortal e um imortal.
Já a terceira, sem nenhum preconceito sexual, fala do amor entre 2 anjos femininos.
Leitura que nos prende aliada a capítulos curtos, que garantem fluidez.
Sai do "lugar comum", pois nem todos os contos terminam com um final feliz.
Arranca-nos sorrisos nos trechos românticos.
Diagramação perfeita. Tamanho ótimo de letra. Capa liiiinda!
Classifico-o como: Juvenil fantástico. Aventura. E pitadas de Suspense.
Conclusão: bem fofinho! 😍
Jornalista Roberta ✍🏼📲

Andréa Almendros 07/06/2022

Ah... O amor...
Será que estamos sempre protegidos por nossos Anjos da Guarda, principalmente quando o assunto é amor?
Quem vai saber?
O melhor é aproveitar cada momento possível...

TraumadaAyA 07/06/2022

Papum
Rápido demais de leeer..

Achei fofo a Shelby e o miles

Não gostei que parece que todos os anjos resolveram encontrar e sofrer por amor no mesmo período! Tipo, em 6 mil anos de existência, eles todos sofrem juntos na idade media? Cuales son las possibilidades?

Manda coisas sobre o futuro Lauren!!!!

Rosinha.Correia 14/05/2022

Gostei bastante de ler sobre outros casais que ficam mais apagadinhos na série, foi uma ótima ideia da autora. Não tava botando fé nesse livro, mas me surpreendi positivamente
Jacque37 15/05/2022minha estante
Uhuuuuu, acabou!!!! KKKK

Rosinha.Correia 15/05/2022minha estante
Graças a Deusssss

Karinagleic 28/04/2022

apaixonados
Amei a história de Shelby miles ? ? e muito triste pela história de amor Roland e Ariana ? ? eu queria mais detalhes de Daniel e luce ? ?