Lembra de Mim?

Lembra de Mim? Sophie Kinsella

Resenhas - Lembra de Mim?

Nathália 30/05/2021

Terceiro da Sophie que leio, vou confessar que preferi os outros (can you keep a secret e I?ve got your number). O livro conta a história de Lexie, que acorda após um acidente com amnésia e não consegue lembrar dos últimos 3 anos de sua vida. De repente ela se vê em uma vida totalmente diferente, casada, em um novo cargo e nova aparência. A história demorou um pouco para engatar mas foi interessante ver o desenrolar. Por fim, me lembra aqueles filmes água com açúcar com uma lição no final.

Van 18/05/2021

PERFEITO
Eu li esse livro em apenas dois dias de tão perfeito. Eu estava super curiosa para saber o desfecho do livro, apesar de ter sido corrido, eu gostei.
Às vezes o dinheiro não é tudo na vida e relembrarmos de como éramos antes é importante, pois, nós amadurecemos e assim nos tornamos ?ruins? com o passar do tempo.
Um verdadeiro conto de fadas. Super leve e divertido.
Thamiris.Treigher 19/05/2021minha estante
Quero ler ?

Mila.Maluka 13/05/2021

Lembra de Mim?
Após sofrer um acidente, Lexi perde a memória dos últimos 3 anos. Quando acorda, não reconhece nada. Em busca da memória perdida, Lexi passa a buscar o que, ou quem possa fazer com que descubra como toda sua vida mudou nos 3 anos em que sua memória apagou. Sophie Kinsella mais uma vez está de parabéns!

Nana 22/04/2021

Uma grata surpresa
Ótimo para te tirar da ressaca literária e ainda dar boas risadas. Personagens cativantes e com um final fofinho.

Isadora1602 15/04/2021

Um livro leve e divertido
esse foi o primeiro livro da Sophie Kinsella que eu li e posso dizer que adorei! A Lexi é uma personagem divertida e engraçada, com uma família desestabilizada emocionalmente, ela é uma mulher que as ações de outras pessoas influenciaram muito nas suas mudanças, tanto fisicamente, quanto emocionalmente e também de personalidade, que depois do acidente ela percebe como vivia em uma mentira e começa a sentir as consequências das ações que ela tomou nos últimos 3 anos! Os outros personagens não são tão construídos, o que eu sinto falta, amo ler livros que você sabe sobre todos os personagens, ou pelo menos o básico, esse não é assim.
O livro no geral ficou com muita ponta solta e eu senti que faltou um epílogo, mostrando o futuro do relacionamento da Lexi, ou deveria ter encaixado isso no último capítulo. A escrita é muito cativante, eu li tudo em 24h, absolutamente perfeito e com ctz lerei mais livros da Sophie.

Patricia 04/04/2021

As aparências enganam
Não importa o dinheiro que você tem, se você é casada com um cara gato e bem sucedido, se você é bem sucedida na sua carreira profissional. Nada disso é garantia de contentamento e felicidade. É isso que Lexi descobre. Quando ela acorda no hospital sem se lembrar dos últimos 3 anos da sua vida, ela se sente perdida. E ao começar a conhecer sua nova vida, o primeiro pensamento que passa na cabeça dela é que é a vida perfeita. Lexi está muito bem casada com um milionário, é rica, diretora do seu departamento e por incrível que pareça agora ela é linda. Ela se sente mais sortuda que a cinderela, até começar a viver a vida dos sonhos.
Quando começa a conhecer sua nova vida, Lexi percebe que se tornou uma pessoa totalmente fake, pra agradar ao marido e alcançar seus objetivos profissionais. Sim, ela se tornou diretora do seu departamento mas pra chegar até lá ela virou uma megera. Ela não gosta do seu novo eu e sua verdadeira personalidade grita por liberdade. No fim das contas, relembrar os 3 anos nem é tanto o foco da história e sim que Lexi se reencontre e viva o que ela realmente acredita.

ericaln90 27/03/2021

Não se esquece um amor
Após um acidente, ela descobre que está casada e que não tem mais contato com suas melhores amigas e conquistou o emprego dos sonhos e o marido também. Mudou fisicamente, mas não se sente feliz mesmo tendo tudo isso.

Tenho um amante? Mas meu marido é lindo, bem sucedido. Não posso ter feito isso.

Mas esse livro mostra que o amor supera até amnésia.

Lucas Whitethorn 27/03/2021

Um livro muito bom!
Esse foi o terceiro livro que li da Sophie Kinsella, e todos li bem rápido, a escrita dela é bem engraçada e também tem várias momentos que dão uma vergonha. Gostei muito da Lexi, a evolução da personagem é muito boa. O final foi muito bom, só não darei cinco estrelas pq acabei não gostando de algumas coisas, mas recomendo muito a leitura.

Aninha 07/03/2021

Ótimo!
Leitura bem leve e que nos entretém muito! Vale super a pena, adorei! Adoro os livros dessa escritora pois sempre têm comédia e romance - gêneros que eu amo.

Camila.Oliveira 08/02/2021

Lembra de mim ?
Lexi está passando por momentos muito turbulentos em sua vida. Ela não está satisfeita com a sua aparência e tem muita vergonha de seus dentes tortos. Seu pai faleceu, seu namorado "Dave Fracasso" furou o encontro dos dois e ela suspeita que ele possa estar a traindo. Para completar, todas as suas amigas receberam um bônus salarial de seus empregos, menos ela, o que parece ser uma injustiça!
??????????
Em um dia difícil, ela sai com as amigas e acaba sofrendo um acidente.
??????????
Ao acordar no hospital, ela descobre que 3 anos se passaram e ela tem uma vida perfeita! Emprego, marido, corpo, dentes e casa dos sonhos! Tudo parece ser ótimo, ela só não tem a mínima ideia de como tudo aquilo aconteceu, ou quem são as pessoas do seu novo ciclo de amigos. Ela também acaba descobrindo que sua vida pode ser que não seja tão perfeita assim!
??????????
As coisas estão confusas para Lexi, mas ela acaba conhecendo um homem, que faz uma revelação bombástica, que a ajuda a colocar os pés no chão e os pingos nos i's.
??????????
Esse livro me prendeu do começo ao fim. Ele trouxe muitos risos e amor no coração. Me apaixonei por cada página, por isso recomendo muito, para quem busca por bons sentimentos! ?

Duda 07/02/2021

Lembra "De repente 30"
"Lembra de mim?" é um livro que me chamou a atenção por parecer de repente 30. Gostei do livro logo no início e embarquei na leitura. Depois do início do livro, ele parece se arrastar. Acho que li até uns 30% do livro e pensei em abandonar, mas depois de uns dias voltei a insistir e gostei do modo que ele se desenrolou. Engoli o livro do meio ao final, li em uma madrugada. É um livro leve e para quem insiste, bom para sair da ressaca.