Anjo da Escuridão

Anjo da Escuridão Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe

Resenhas - Anjo da Escuridão

RegiaThais 20/05/2023

Li a muito tempo, quando ainda não conhecia o Sidney, nem suas historias. Hoje vejo que não dei a devida atenção que o livro merecia. Assim que reler venho mudar (ou não) a nota.

Fer.r 30/05/2023

Ótima leitura! No início fiquei confusa com as histórias aleatórias, mas depois tudo se encaixou e ficou mais interessante.

Monyque 25/07/2023

Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto, uma verdadeira cena de horror: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire, comovido com a tragédia da linda e vulnerável mulher, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão, e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem cruelmente assassinado. Danny não hesita em seguir as promissoras evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima. 📖❤

Natty.Maximiano 18/10/2023

Sensacional
Eu já tinha lido a muito tempo atrás, só não lembrava o nome, para encontrar foi uma peleja! Mas achei e li em 5 dias e ainda me segurei pra não terminar rápido pois estava sem outro pra ler!!confesso que esperava um pouco mais de detalhes no final mas mesmo assim eu sou apaixonada por mistério polícial, se alguém tiver indicação nessa mesma pegada eu aceito

Eliza167 16/12/2023

O livro é bem escrito e não deixa ponta solta, mas definitivamente não faz o meu gosto literário atual. Morte, violência, mentiras e traições...

Pamela.Pugliano 28/12/2023

"Talvez não fosse justiça. Mas era um encerramento."
Esse é aquele tipo de livro que te prende e você nem nota o tempo passando. Amava os livros do Sidney Sheldon e neste eu consegui notar a presença dele - me lembrou bastante dos que lia na minha adolescência, principalmente o final.

Bom, temos a história de uma onda de assassinatos cruéis de homens muito ricos e a violência brutal com suas esposas sobreviventes. O investigador Danny, juntamento com o escritor Matt, tem a chance de tentar encontrar esse psicopata que acabam apelidando de Azriel. Nesse ínterim, temos a presença de uma das viúvas, que com sua beleza, vai desnortear toda a investigação. A ambientação é muito bem construída e consegue prender o leitor, que vai descobrindo por meio de pistas soltas o que realmente está por trás de tudo e quem é o assassino. Não vou dizer que é uma história original, mas é bem feita e com um final bem legal. Como já comentei, me lembrou bastante os finais típicos de Sidney Sheldon.

Enfim, leiam. Eu curti passar o tempo com esses personagens e me lembrar que não se deve confiar em ninguém. Leitura recomendada. Aproveitem.

Ana Jeyse 02/01/2024

Anjo da Escuridão
Os livros de Sidney Sheldon sempre prendem o leitor que se arisca a ler essas histórias incrivelmente impressionantes,a escritora tem a capacidade de fazer você se prender a uma ideia fixa até o final do livro e depois simplesmente fazer o contrário de tudo o que você acreditava que seria a história verdadeira por detrás da trama ,o famoso caso do :?eu tentando entender como o personagem me enganou sendo que eu estou lendo os pensamentos dele ?

Layanna 03/01/2024

Cheio de reviravoltas
Indico demais esse livro, conseguiu prender minha atenção.

Jamais imaginaria tal desfecho, mas gostei.

Néia Barbosa 18/01/2024

Isso estava previsto
Sao varios acontecimentos, o que mais me chamou atenção no enredo é o suspense em si. A história aborda todos os casos separadamente e de forma distinta. O suspense está presente em cada página do livro. Eu super recomendo, essa é uma leitura intensa.

bookquete 24/01/2024

Ideia boa mas cansativo
Ainda assim indico pra quem gosta de livros do gênero mas tem q ter paciência.
esse matt me irritou p p0rr/\

Duda 09/02/2024

Eiidnd dkdjd dmdjxbfkdidjdjdkkdjrjxjfjdjdbd dndhdhkdhd okk bcb kcjdhdjdhfhdifhfhndhdjdjfjdjfjdndnxndjxodj

Joao366 11/02/2024

Um livro de suspense bom, livros de mistério são os que eu leio mais rápido, só o final que eu descobri quem eram os culpados

LAzaro14 18/02/2024

Mano, que LIVRAÇO
Primeiro livro de puro mistério e suspense que li. Lia mais de 50 páginas sem parar como se fossem nada. E aquele epílogo?!? Mano do céu. Me prendeu a atenção do começo ao fim. Super recomendo a leitura.