A Casa das Marés

Resenhas - A Casa das Marés

Fernanda 18/08/2015

Resenha: A casa das marés
CONFIRA:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/08/resenha-casa-das-mares-jojo-moyes.html

Fernanda 08/02/2017minha estante
Não tenho para venda esse :(

Beth.Quintella 09/08/2015

Lindo
Acabei de ler agora, e já estou com pena de ter lido tão rápido... Sabe quando o livro acaba e você fica com saudades? Eu me senti assim com todos os livros da Jojo Moyes, sem exceção ... Este não tinha como ser diferente. A história é linda, e me cativou, como sempre..
Samila.Batista 15/08/2015minha estante
Ouvi falar muito bem desse livro e comprei! Estou ansiosa para começar essa leitura!

Erika 08/02/2017minha estante
Não

undefined

Edna 08/06/2014

A simplicidade deve ser conquistada
Para entender a mensagem de Jojo Moyes em Casa das Marés é simples qualquer que seja sua trajetória voce deve primeiro conquistar a simplicidade e trilhar o melhor caminho e muitas vezes o melhor nem sempre será o mais feliz é muita realidade junto, ser feliz as vezes pode significar fazer outros felizes.

Bom dia. ..Não tenho mais

Edna 08/02/2017minha estante
Tenho vários da autora aqui no Sebo mas esse não ok se quiser visitar nosso Ig @bagagemlevesebo

Obrigada. Vou olhar.

Edna 08/02/2017minha estante
Postei os disponíveis pra vc lá agora ???

Ok

Lana 15/01/2013

"Na década de 1950, uma cidade litorânea chamada Merham é dominada por uma série de regras sociais austeras. Lottie Swift, acolhida durante a guerra e criada pela respeitável família Holden, ama viver ali naquela cidade, mas Célia, a filha legítima do casal, não vê a hora de ultrapassar os limites de Merham.Quando um excêntrico grupo de artistas se muda para Arcádia, a velha mansão art déco construída de frente para o mar, as meninas não resistem à tentação de se aproximarem deles. Mas o choque para os moradores de Marham é inevitável e acaba por desencadear uma série de acontecimentos que terão conseqüências trágicas e duradouras para todos.
Quase cinqüenta anos depois, no início do século 21, Arcádia começa a ser restaurada, voltando à vida e mais uma vez trazendo à tona intensas emoções. E a magia que permeia a mansão faz com que os personagens confrontem suas lembranças e se perguntem: É possível deixar nosso passado para trás?"

Bit 28/02/2011

Neste livro, numa história que tem início após a Segunda Guerra Mundial e chega até os dias de hoje, a autora cria uma saga emocionante na qual passado e presente estão firmemente entrelaçados. Na década de 1950, uma cidade litorânea chamada Merham é dominada por uma série de regras sócias austeras. Lottie Swift, acolhida durante a guerra e criada pela respeitável família Holden, ama viver ali naquela cidade, mas Célia, a filha legítima do casal, não vê a hora de ultrapassar os limites de Merham. Quando um excêntrico grupo de artistas se muda para Arcádia, a velha mansão art déco construída de frente para o mar, as meninas não resistem à tentação de se aproximarem deles. Mas o choque para os moradores de Marham é inevitável e acaba por desencadear uma série de acontecimentos que terão conseqüências trágicas e duradouras para todos. Quase cinqüenta anos depois, no início do século 21, Arcádia começa a ser restaurada, voltando à vida e mais uma vez trazendo à tona intensas emoções. E a magia que permeia a mansão faz com que os personagens confrontem suas lembranças e se perguntem - 'É possível deixar nosso passado para trás?'