A Casa das Marés Jojo Moyes
Jojo Moyes

Resenhas - A Casa das Marés

Lu @disse_umlivro 29/05/2020

A casa das Marés
Inicialmente tive dificuldade na leitura, mas o desenrolar do livro me agradou bastante. O final poderia ter sido mais elaborado. Gostaria de um segundo livro com desfechos maiores de alguns personagens.
No geral é um livro que recomendo. Romance clássico!

Elis.Naiara 21/05/2020

Mais um livro de JOJO que demoro a me envolver na história. Mas assim que me envolvo, aí é difícil parar de ler. Quando penso que sei o que vai acontecer na história, acontece algo totalmente inesperado. Conta a história de Lottie quando jovem, que acaba sem um final, fiquei frustrada querendo saber como continuava. Mas conforme continuei a leitura, vi que o desenrolar estava sendo contato após alguns anos, como a jovem Lottie passou sua juventude depois de tantas reviravoltas. A casa Arcádia guarda muitas histórias, muitos secredos aos poucos vão sendo revelados.

marciamoresco 08/02/2017minha estante
Você tem esse livro para vender?

marciamoresco 08/02/2017minha estante
Você tem esse livro para vender?

Claudia Cordeiro 08/02/2017minha estante
Não, já foi.... ninguém está trocando? Tente www.estantevirtual.com.br, lá vendem

marciamoresco 08/02/2017minha estante
Se souber de alguém que tenha o livro, faça o favor de me avisar. Obrigada.

Flávia 11/10/2017minha estante
undefined

Lilde.Silva 22/05/2018minha estante
Pois é,quando ela viu ele pela primeira vez na estação de trem,eu voltei algumas páginas pra ver se tinha perdido alguma coisa,achei sem noção aquilo,fiquei pensando"que mulher louca",meio embaraçoso,demorei a ler a primeira parte,e concordo que o que salvou foi a parte da Daisy,devia ter um desfecho melhor para o casal Daisy e Jones ?

marciamoresco 22/05/2018minha estante
Concordo com vocês.

Nana Bastos 07/04/2023

A Casa das Marés
A leitura não fluiu de primeira.

É o segundo livro da autora e já percebi que os primeiros capítulos são bem complicados para entender logo de ínicio e só consegui engatar a partir da segunda parte do livro (e depois de ter "abandonado" por um tempo a leitura.

A história me agradou - gostei do envolvimento de Daisy com Jones (logo que se encontraram já percebi que seria o "casal" da história), somente o final que eu achei bastante estranho (a conversa de Lottie com o genro) mas acredito que valeu a pena leitura.

Renata Rocha 19/10/2021

A escrita da Jojo como sempre é muito boa, mas estou bastante desacostumada com livros em edições econômica, isso é um dos fatores que dificultaram a leitura, a história em si também não achei muito interessante e não me prendeu, a partir da parte 2 eu li bem de qualquer jeito porque quase nada de chamava a atenção

Paty.Silva 07/02/2021

Uma caixinha de surpresas...
Ela (jojo)sabe como mexer com a cabeça do leitor.
Ela também sabe como deixar nossos sentimentos a flor da pele...

Amei as histórias e amei os desfechos!
Um livro surpreendente!

Maria 17/12/2020

Esse livro é bem doido, no começo não estava entendendo nada, eu estava perdida na leitura!
Então com o decorrer comecei a entender a história
Muito bom esse livro.

@eusoudanivieira 06/06/2020

A Casa das Marés
Livro fofinho e romântico ?

Parafraseando a contra capa, é uma leitura emocionante e deliciosa, que te prende do começo ao fim, explorando encontros cheios de segredo, convivência familiar, amores do passado e suas problemáticas no presente.

Pra fugir de todas as preocupações da nossa fase atual, recomendo a leitura.

Mari.Brombatti 20/02/2021

Um romance tranquilo e leve, perfeito para descansar um pouco de fantasias e distopias.
Passou a ser um dos meus favoritas da autora pela forma como uma das protagonistas passa a ver a força que tem e toma as rédeas da sua vida.

maluzita 11/11/2020

eu achei simplesmente PERFEITO, li por que uma amiga me indicou, mas n tava dando nada por ele. a leitura eh bemm fluida e apesar de ele ser um pouco grande ele prende sua atenção

Milene 09/01/2022

A casa das mães
"Você precisa parar de viver no passado".

Uma história que atravessa décadas e gerações para mostrar que nunca é tarde demais para nos descobrir e correr atrás dos nossos sonhos.

Clara.Helenah 14/03/2020

Nunca é tarde demais!
Jojo Moyes tem uma escrita cativante, sem dúvidas! Essa história permeia um cenário que traz mensagens importantes sobre amor, superação e independência!

O enredo mistura o passado e o presente e faz uma amarração com ambos, mostrando que nunca é tarde demais.

Confesso que prefiro alguns outros títulos da autora, mas com o talento dela é difícil não gostar de um de seus livros.

Giovana Renoldi 24/08/2020

As marés que contam a passagem do tempo
Em A casa das marés, a história começa um pouco lenta, mas com o desenrolar dos fatos, o enredo torna-se envolvente e as personagens se mostram complexas. Apesar de não ter o final que eu esperava, foi um final conclusivo.

Myrella.Saturno 02/03/2022

A Casa das Marés
Criei tanta expectativa quanto a essa leitura, e me decepcionei.
O livro começa a se tornar interessante a partir do 3° capítulo. A história se passa em flashes passado e presente. Em alguns momentos achei um pouco confuso, mas depois do 4° capítulo a leitura fica mais fácil e leve.
O final foi surpreendente pra mim, esperava um clichê.