A Casa das Marés

A Casa das Marés Jojo Moyes
Jojo Moyes

Resenhas - A Casa das Marés

Dayanne 07/07/2020

Dessa vez escolhi um romance com pitadas de comédia. No início achei que seria chato pq a personagem no começo é bem bobinha, daquelas que apaixona no primeiro dia e fala q ama depois de uma foda. Daí pensei, essa menina será fútil o livro inteiro. Não foi, uffaaa. A menina bobinha amadurece, se torna uma cozinheira famosa e a história deslancha.
A leitura fluiu bem, não embroma, simplesmente vai acontecendo. É um bom livro se vc quiser algo vanila pra adoçar seu dia e seu espírito.
Se vc não achar nenhum romance pra assistir no Netflix, pode ler este livro. Eu li em um dia e meio.

Leidy.Adriane 04/07/2020

Um pouco enrolado no começo.
Mas a história acaba ficando Boa.
E chega a uma parte da qual você nao consegui parar de ler.

SilnAria 01/07/2020

Seguir em frente...
As vezes para seguir em frente basta apenas não olhar/se prender ao passado.

Julia 30/06/2020

Demorei para entrar na história e me conectar com os personagens. Não foi um livro que me marcou.

Marcella.Pereira 22/06/2020

Mais um livro surpreendente e impactante da Jojo, misturando romance com um pouco de mistério, presente e passado...
Uma leitura que me prendeu do início ao fim, não consigo definir de outra maneira além de FANTÁSTICA!

Fabi 12/06/2020

Mais um título da Jojo onde junta o presente e o passado de forma espetacular. Alguns trechos foram cansativos mas vale a pena a leitura.

@eusoudanivieira 06/06/2020

A Casa das Marés
Livro fofinho e romântico ?

Parafraseando a contra capa, é uma leitura emocionante e deliciosa, que te prende do começo ao fim, explorando encontros cheios de segredo, convivência familiar, amores do passado e suas problemáticas no presente.

Pra fugir de todas as preocupações da nossa fase atual, recomendo a leitura.

Michelle 31/05/2020

Encontros e desencontros e uma casa moderna
É um romance de Jojo Moyes, daí já se sabe (pra quem gosta) que é uma boa história, este, que foi o segundo livro escrito pela autora, tem as idas e vindas deliciosas características, tem encontros e desencontros, brigas e enganos e uma casa moderna, em uma cidadezinha litorânea.
Não é a melhor das histórias escritas por Jojo Moyes, porém valeu a pena conhecer mais este.

Marcieli 29/05/2020

Bom...
É um livro bom, contudo muito enrolado o que torna a leitura bastante cansativa.

Lu @disse_umlivro 29/05/2020

A casa das Marés
Inicialmente tive dificuldade na leitura, mas o desenrolar do livro me agradou bastante. O final poderia ter sido mais elaborado. Gostaria de um segundo livro com desfechos maiores de alguns personagens.
No geral é um livro que recomendo. Romance clássico!

Elis.Naiara 21/05/2020

Mais um livro de JOJO que demoro a me envolver na história. Mas assim que me envolvo, aí é difícil parar de ler. Quando penso que sei o que vai acontecer na história, acontece algo totalmente inesperado. Conta a história de Lottie quando jovem, que acaba sem um final, fiquei frustrada querendo saber como continuava. Mas conforme continuei a leitura, vi que o desenrolar estava sendo contato após alguns anos, como a jovem Lottie passou sua juventude depois de tantas reviravoltas. A casa Arcádia guarda muitas histórias, muitos secredos aos poucos vão sendo revelados.

Débora 02/05/2020

O livro começa mto bom.. até ficar um pouco exaustivo.. e daí do nada vc não consegue mais largar!!!

roseli medeiros 12/04/2020

Lindo
Romance lindo onde o passado e o presente se encontram !!