Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Larissa3840 02/02/2023

Que final
Que final emocionante teve guerra teve personagens antigos voltando a aparecer teve revelações surpreendentes chocada com esse final segredo da Vee emocionante ?????? daria 10 estrelas pra essa saga se pudesse

Amiga da Amazon 30/01/2023

Gostei
Demorou mas cheguei ao final, agora bate aquele sentimento de tristeza por ter chego ao fim, sentirei saudades ?

fairymimi 24/01/2023

Terminei esse livro com um sorriso maior que o do coringa pelo final do patch e da norma, achei que tiveram alguns defeitos no fechamento de outros personagens, mas nada muito grande. Precisei ler um pouco mais devagar porque sabia que esse era o último e eu ia ficar morrendo de saudades deles.

Murphy 15/01/2023

Adeus, Anjos, a saga acabou.
Pelamor, finalmente consegui terminar esse livro... Passei 4 meses lendo ele. Não estava mais aguentando. Olha, não achei a saga tudo de bom não, tem muita inconsistência na história, nesse último livro mesmo, o final é meio sem pé nem cabeça, e depois da "traição" que aconteceu lá no meio, ficou tão chato, que eu nem consegui mais ler. Deu pra notar um pequeno desenvolvimento nos personagens, mas o plot continuou ruim e o enredo foi fraquinho. Quando o livro começou a dar uma melhoradinha, a autora começou a criar uns eventos tão aleatórios, que a história toda parou de fazer sentido, e consequentemente estragou o final. A melhor parte foi o epílogo, mas também não foi algo muito surpreendente.
Sinceramente, achei o primeiro livro o melhor da saga, depois dele, é só ladeira a baixo.

Vanderson.Alves 14/01/2023

Demorei muito a ler esse livro depois de ter lido os três primeiros. Acho que deve ter sido quase 10 anos. A demora em acha uma edição para compra foi uns dos casos depois foi simplesmente desmotivação mesmo, mas assim que conseguir meio que me decepcionei por esperava muito do livro e terminei vendo muitas outras leituras que colocaram "Finale" no chinelo. Porém o livro é ótimo sim. O que me deixou mas desmotivado é o fato dela ser muito burra assim dizendo e aceitar tudo, aff isso me da nos nervos mas a historia segui o padrão das outras da mesma trama.

Thais 13/01/2023

Fiquei um pouco decepcionada com o livro. Estava com expectativa boa para o final da saga, porém me deparei com um livro que, a meu ver, foi maçante. Achei que a autora repetia muitas informações que já tinham sido faladas nos livros anteriores e até em outros momentos deste mesmo volume. Também demorou mais para engatar na parte da ação.

LidosdaCris 09/01/2023

Essa série de livros é a minha preferida de anjos. São quatro livros e capas são lindas.

Gosto que o livro é um pouco mais sombrio, mesmo sendo um livro de fantasia adolescente.

Os personagens são bem construídos e desenvolvidos. Patch não é um mocinho tradicional, mesmo sendo um anjo ele é um bad boy nada confiável. A Nora me surpreendeu, ela é corajosa e determinada.

A autora soube equilibrar bem a fantasia, mistério e romance.

Juliane 07/01/2023

Meu primeiro crush literário ??
Relendo a série após 10 anos da primeira vez, e sinto a mesma sensação daquela época ao terminar os livros. Sensação de abstinência de que preciso de mais Patch ??
Antes eu tive que esperar ano após ano o lançamento de cada livro. Agora tendo os 4 para eu ler sem parar, nossa! Meu coração não estava preparado!
Como qualquer estória sobre adolescentes, tem os seus altos e baixos, mas o Patch em cena, tudo passa.
Ele é a perfeição de ser um imortal imperfeito!
Vale muito a pena a leitura!

Ansiosa para o filme que nunca saiu! ?

Grazi 01/01/2023

É bom
Acabei, finalmente depois de dois anos tentando ler isso kkkkkk consegui terminar!
Cara a saga em si é boa, a história é boa, mas as vezes dá uma canseira e fica um pouco maçante, chato, mas enfim teve a guerra, Dante foi de base, Scott que diga-se de passagem um dos melhores personagens pra mim, foi de base também, Nora e Patch ficaram juntos e é isso, achei legal até, além de ter a reviravolta da Vee ser uma nefilim, achei louco isso, mas cabo kkkk é isso

pink 31/12/2022

Finale traz uma decisão difícil para Patch e Nora, pois cada um deles têm um papel importante dentro de seus respectivos grupos, o que faz dos dois, inimigos.

A história se desenrola em torno desse impasse, trazendo a tona, várias vezes, a indecisão de Nora e a lealdade de Patch.

Eu gostaria que a autora tivesse nos dado um pouco mais de história antes do epílogo. E que no epílogo, tivesse nos dado mais um pouquinho rs

No geral, acho que a série foi bem encerrada. Hoje, anos depois de ter lido pela primeira vez, continuo esperando pela adaptação.