Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Vitoria.Lima 05/11/2022

Ótimo
Foi uma ótima continuação de 50 tons de cinza, uma trama envolvente a autora escreve muito bem, já vou ler o próximo

Carolina 03/11/2022

bizarro o quanto o filme é fiel ao livro
GENTE que doideira eh mt mt mt fiel
até algumas falas
eu fico perplexa c isso cara nossa
sensacional
eu gosto mt dos dois
eh mt doido o quão rápido tudo andou
mas eu entendo tmb
a ana eh chata A VERA caraca que mulher chata
a do filme n eh tão insuportável assim nn
e o christian
perturbado? sim mas maravilhosoooooo mt fofo
e assim meio doido das ideias
mas quem não gosta né
eu adoro a trilogia dos filmes
e amando a do livro tmb
às vezes eu leio mt rápido pq realmente parece
q eu ja vi mt coisa pq realmente né
enfim gosto bastante
eu n curto tmb mt a escrita da autora kakakakakak
ja li hots MUITO melhores
mas eh isso ai

zaffa 31/10/2022

ai, sinceramente, sei lá
Só encontrei dois pontos positivos, a leitura rápida porque é uma escrita fácil e as citações de músicas e livros, que realmente são boas músicas e livros

Rapha 30/10/2022

O desenvolvimento é bom, e é engraçado ver a mudança da Ana no decorrer do livro, se empoderando e tudo mais.
O lado ruim é ver a vida dela girar em torno do Grey e do relacionamento deles.. pouco pouco se vê uma Ana no trabalho tranquila, ou sozinha, ou com amigos, tem sempre ele no final das contas

Aline 27/10/2022

Confesso que nunca pensei em ler esse livro. Na verdade, eu passava longe de leituras como essa que envolviam BDSM, justamente pelo fato do horror que tinha a pensar em um homem bater em uma mulher, e vice e versa. Mas, mudei um pouco meu conceito quando li um livro que tratava no assunto. Apesar disso, fiquei um tanto decepcionada com a história 50 tons de cinza. Li a trilogia e pensei que mesmo que Grey tenha seus motivos para ser como é, eu fiquei chocada com o final desse livro e a agressão que ele causa em Anastasia. E o pior é ela gostar disso depois. O que me deixou ainda mas estarrecida. Queria voar a mão na cara dele a cada página ahhahaha Os jogos de prazer foram bem interessantes, não dá pra negar, mas o que me deixou enojada foi ele bater nela. Por isso, todos os livros merecem três estrelas.

Nora.Alencar 14/10/2022

Então chocadaaa
Gente mesmo continuando querendo dar na cara da Anastácia pela submissão desnecessário as vezes eu amoooo esse livro

Gabriela.R.Mendonça 14/01/2023minha estante
Ele paga kkk o dr flynn

Marina516 05/10/2022

Perfeitíssimo!
Confesso que li o final deste livro antes da hora e me arrependi logo quando cheguei nele, a vontade imensa de começar o próximo foi indiscutível. Na minha cabeça eu só conseguia pensar no que iria acontecer e eu mal tinha vontade de ler o livro que estava lendo, mas eu não parei. É maravilhoso demais esse livro, ainda melhor que o primeiro. Recomendo muito!

Stephanie74 02/10/2022

Melhor
Esse é melhor do que o primeiro, tem mais detalhes trabalhados, tem mais coisa dita.
Apesar de que, eu acho loucura aceitar se casar com um cara que você mal conhece tão rápido, o mesmo cara que você não queria nem ver.
Aquela Elena nunca me desceu, velha chata e feia, tá achando que é quem? Vaca ridícula.
Ps: Vou ler o último para porder finalizar a tortura em paz...

Thatta 29/09/2022

Moreno com passado traumatico
É um livro bom não é um dos melhores, porém achei a leitura tranquilo. Estou gostando dos personagens. Sei lá não tenho um senso crítico muito bom. Achei o Christian controlador e possessivo, mas quem liga

Soujaky 23/09/2022

Ate que gostei do livro
Amei a narrativa. Me sentia a Ana, e ate sua excitação eu sentia kkk nao vou mentir.. amei k sexo baunilha tbm haha. E ja quero comprar brinquedinhos ???

Naiara 20/09/2022

Acabei, nem acredito. Mal estou tendo tempo pra ler, então foi bem difícil terminar esse livro. Mas ele foi bom, na verdade bem melhor que o primeiro, assim que eu puder vou começar o terceiro...