Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Ortiz 17/09/2022

Estante de Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros.
Nesse segundo volume da série 'Cinquenta Tons de Cinza' os sentimentos depois de lido foram mistos, indo de achar todo o enredo cansativo e de queima MUITO lenta, mesmo com tantas cenas de sexo, até a achar toda a história divertida e cativante.

Nessa obra podemos entender melhor toda a história por trás dos traumas do protagonista masculino e vê um leve desenvolvimento por parte dos dois personagens principais. Mas ainda assim, vejo que a autora estendeu muito o livro e tornou a leitura cansativa, mesmo que em algumas cenas ouve mais ação.

Em resumo esse livro me deixou um pouco decepcionada por esperar mais e ter me entregue muito do mesmo junto com algumas migalhas de algo que poderia ter sido mais!!

Dessahgraca 14/09/2022

Gostei!!
No segundo livro da trilogia vemos que rumo o casal acabou levando, com vários altos e baixos e a aparição de pessoas indesejadas e inconvenientes no entanto foram importantes de certa forma

Eu particularmente achei esse livro mais interessante que o 1°, com uma história que vai além da confusão e autodescobrimento das personagens apesar de isso ainda estar presente, no geral, esse livro chega a ser mais empolgante apensar de eu ter minha experiência comprometida por já ter visto os filmes

Milena 10/09/2022

Mantenho minha resenha anterior, bom livro erótico, romance ruim e protagonista idiota, dependendo do seu objetivo lendo o livro você pode gostar ou não.

Cecília 10/09/2022

O final me fez chorar? Sem dúvidas. O pedido de casamento , a meu coração não aguenta. Como é bom ver o desenvolvimento de Christian, se tornando o que ele menos esperava.?

Natallia.Domingues 03/09/2022

Melhor que o primeiro, porém...
Acabou sendo melhor que o primeiro em diversos aspectos, porém o excesso de cenas hot começou a me cansar muito. É como se o casal não tivesse nenhuma ligação além da sexual, e isso foi me fazendo perder o entusiasmo aos poucos (motivo pelo qual parei a série aqui), mas o Grey teve um bom desenvolvimento de personagem, evoluindo em muitos de seus traumas enquanto que a Anastasia parece que permaneceu estagnada, não consegui me conectar com ela ou me identificar com ela.

Ana 02/09/2022

É ruim KKK
Eu me irritei muito com a Ana, já que por qualquer coisa ela se diminui pra agradar o Grey

gabriela.araujo 31/08/2022

meu cinquenta tons
no começo o desenrolar é dahora e tals, tava gostando do enredo, do problema c a Leila, as descobertas e as outras coisinhas, mas chegou um momento q me cansou a beleza.

os monólogos intermináveis da Anastacia de como ama o Christian e pipipi, chato, chato, chato, não aguentava mais só ler isso e Christian não da um ar.
p mim não tem um apelo tão bom assim, é meio mé.
tô quase c medo de gostar mais do filme do q do livro.
li o primeiro tem um tempo e quero completar a leitura da trilogia..
acho q minha opinião tá um pouco deturpada pq comecei faz tempo e o final (70%) li lutando contra o cansaço dos monólogos.

Talyta.Macedo 30/08/2022

Assim como o primeiro livro, eu adorei, o final do livro me deixou ansiosa para o terceiro. Eu amo demais esse casal, a química deles é simplesmente tudo, mas preciso deixar registrado, que livro intenso, muito intenso..

Isinha3 30/08/2022

Com toda certeza foi melhor que o primeiro livro, esse me deixou mais presa na história, a história em si foi mais interessante e melhor e muito mais bem desenvolvida, dá pra ver a evolução dos personagens claramente.

Bee Pff 21/08/2022

Cinquenta Tons Mais Escuros - E. L. James
"Ele se recosta contra o banco do carro. Parece que a noite vai ser longa. Mas não vai a lugar nenhum, vai ficar ali, observando e esperando. Dá outro trago em seu Marlboro vermelho. Sua hora vai chegar. Sua hora vai chegar em breve."

Com certeza um livro mais cativante do que o primeiro apesar de ser o mesmo feijão com arroz de sempre. Veremos a conclusão no último livro.

Vinijclf 18/08/2022

Mais Escuro
Não sei o que a E L James colocou nesses livros. Eu sei que não é bom, mas não consigo parar de ler. Já ansioso pro desfecho desta estória.

Giu 18/08/2022

Esse livro e muito bom!!!
A escrita da autora é ??????

Sério, muito boa! Amo que esse livro não é nem um pouco maçante, as coisas se desenvolvem muito bem e é uma delícia ver a evolução dos dois.

Christian continua pertubado, mas trabalhando e evoluindo muito bem, na minha humilde e nada profissional opinião kkk

É uma delícia de ler, uma distração bem vinda. Não é aquele livro que você fica muuuuito presa, cheia de ansiedade pra ler, mas acho que é porque eu já sei exatamente o que vai acontecer, por já ter visto os filmes. Mas ainda assim, as cenas que não estão no filme, são muito boas! Os diálogos são bem escritos, amo ler os pensamentos dela, e a relação deles parece muito mais confortável e respeitosa no livro.

Enfim, amei! ?

Bianca 17/08/2022

Surpreendente. Muitas acontecem durante a história e isso não faz perder a empolgação por ser um livro extenso. Eu amei e estou ansiosa para ler os outros 3 pelos olhos de Cristain Grey.