Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James




Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros


1131 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Adriane Rod 26/03/2013

Resenha Cinquenta Tons: Mais Escuros e De Liberdade
SINOPSE - Cinquenta Tons Mais Escuros

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


COMENTÁRIOS

Cheguei ao fim de uma das trilogias mais comentadas do momento – Cinquenta tons – e o que eu tenho a dizer é que eu gostei e não gostei. Já fiz a resenha do primeiro livro (leia aqui) e posso dizer que a mesma impressão que tive do primeiro é a que tive dos outros dois livros que completam a trilogia.

Gostei da história de amor de Christian e Ana, embora eu ache que três livros tenha sido um exagero - teria resumido o enredo em apenas um livro; tirado os excessos de palavras e expressões que - a meu ver - deixaram os livros cansativos e um pouco chatos; teria tirado a parte toda de sacanagem – eu sei que isso ajudou o livro a fazer sucesso, mas eu não gostei; e teria elaborado melhor as frases, achei simplório de mais. Enfim, um livro bastaria para contar a história do casal.

Quando comecei a ler o segundo, depois o terceiro, não acreditava que os dois pudessem me surpreender e em muitos momentos cheguei a crer que abandonaria a leitura, só que em muitos outros momentos da leitura me peguei curtindo e até ansiosa para saber o que estava por vir e isso foi de grande surpresa. Posso até dizer que foram esses momentos emocionantes que me levaram ao final do terceiro livro.


Não é uma leitura que recomendo, nem uma que vou reler, mas posso dizer que não foi uma perda total do meu tempo nem os piores livros lidos na minha vida. Por isso eu dou 3 estrelas para cada um dos livros que compõem a trilogia.


Visite meu blog: http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/
Aline 18/04/2013minha estante
Dos três livros foi o que mais gostei.




Gléh Alves' 12/03/2013

A liberdade vem adiante é só esperar.
Anastasia Steele está em um estado crítico, tendo terminado seu relacionamento com Christian Grey no livro anterior, ''ele que por sua vez'' está igualmente desolado.
Desesperado sem Ana, Grey resolve ceder em suas ''exigências'' e compromete-se a tentar ter um relacionamento verdadeiro com ela, com direito a ''corações e flores'', tudo para não correr o risco de perdê-la de novo. Esse novo acordo é por sua vez muito bem vindo por Ana que esta completamente apaixonada por ele.
Porém, nessa nova e diferente jornada da vida do casal, Ana irá descobrir muito sobre o passado de Grey, como o seu grande segredo, que o faz tão ''peculiar'' entre quatro paredes. Com esse grande segredo de Grey, ela irá perceber que as ''50 sombras'' dele, são muito mais sombrias e nebulosas do que ela poderia imaginar. Vamos nos deparar com grandes conflitos envolvendo nosso querido casal, como uma ''ex'' de Grey bem maluca, uma ''amiga'' possessiva, e até um vilão.
Este livro está ainda mais bonito que o primeiro! Se é que isso pode ser possível.Temos um relacionamento muito mais concreto entre Ana e Grey, eles estão mais ligados, mais íntimos, interagem muito melhor (e não digo no quesito "sexual", Claro que as discórdias estão muito frequentes, afinal não é nada fácil amar um homem autoritário e possessivo.
Há uma grande tensão nesse livro, muitas coisas mudam, e Grey está a cada dia mais louco por Ana, porém toda a moeda tem seus dois lados...

Só que Christian e Ana terminam bem até demais, anéis, casa nova e muito amor...A liberdade vem adiante.
Aline 26/07/2013minha estante
Gostei, melhor que o 1º.




Cássia 17/04/2013

Uma decepção!
50 Tons de Cinza isso... 50 Tons de Cinza aquilo...

Falavam desse livro como se fosse algo revolucionário na literatura, todas mulheres lendo no metro e comentando como se fosse o novo Orgulho e Preconceito... fiquei tão curiosa que consegui ler o bendito do livro pensando que ficaria deslumbrada com a historia... QUE DECEPÇÃO!

Porno baunilha para tiazinhas... sem enredo... super mal escrito... sem graça... com cenas de sexo ''tediantes'' e para fechar com chave de ouro uma personagem principal fraca, manipulável e sem personalidade...

Francamente, se vc quer putaria, as piadas no final da Playboy são mais interessantes que essa trilogia! kkkkkk :P
MeiGui 21/04/2013minha estante
Exatamente o que eu acho. Um dos piores livros que já li.




Bella 07/08/2013

E.L, are you a virgin, or what!
Quando todo mundo estava falando de como esse livro era incrível, eu me animei demais pra ler, e também me apaixonar por Cristhian Grey, mas seriously.. O livro é tão amador, tão sem nexo, tão superficial, que eu me segurei pra não tacar ele na parede.

Sinceramente, li, esperando ter novas idéias, e só consigo me perguntar se a escritora é uma tia solteirona gorda e virgem. Sem ofensas.
Marcia Leão 12/09/2013minha estante
kkkkkkk verdade !!! Este livro é chato demais, um conto de fadas dos tempos atuais bem ruizinho..




Rose 16/01/2015

Ana não aguentou o baque e acabou deixando Christian. Os gostos sexuais do amado a deixaram com medo e assustada. Não concordando com este estilo, ela preferiu ir embora.
A única coisa boa no momento era seu emprego recém conquistado. Fora isso tudo estava uma droga.
Para Christian não estava sendo diferente, e por nunca ter passado por algo semelhante, estava totalmente perdido.

O engraçado é que justamente neste momento, quando ele achou que não tinha mais motivos para viver, foi que Christian encontrou o início de sua vida.
Ana era importante para ele, de uma importância que ele nunca achou possível. Ele faria de tudo para tê-la a seu lado. Foi por Ana que ele quis mudar...
O cruel passado de Christian deixou marcas profundas, não só físicas, mas principalmente psicológicas.
Um passado que parece a toda hora para ser lembrado. Christian luta a todo instante para ser uma pessoa melhor, uma pessoa que merecesse o amor de Ana.

"As aparências enganam - diz ele, baixinho. -Não estou nem um pouco bem. Eu sinto como se o sol tivesse se posto e não tivesse nascido por cinco dias, Ana. Estou vivendo uma noite infinita."

Ana (e nós leitores) percebe o amor que Christian tem por ela e todo esforço que ele está fazendo para mudar. Ela também o ama profundamente, e apesar de saber que está fazendo o bem, as vezes bate a insegurança...

"-Que segredo é esse que você acha que vai me fazer fugir daqui correndo? Que faz você ter tanta certeza de que irei embora? - imploro, a voz trêmula.
- Conte para mim, Christian, por favor."

Juntos eles estão tentando o que no início parecia impossível. Mas a cada dia que passa o passado de Christian quer marcar presença e agora Ana tem que decidir se segue lutando com ele e por ele, ou se vai embora de uma vez...
Continuo gostando do enredo, o envolvimento dos personagens, da forma como a Ana enfrenta as coisas. Mesmo com seu jeito tímido e até pacato ela da sua forma vai seguindo em frente. Christian continua sendo um homem maravilhoso, mas bem complicado. Só acho estranho mesmo quando a Ana reclama da riqueza de Christian. As cenas de sexo continuam bem feitas, mas seguem sem me empolgar tanto como em outros livros hots que já li. E a cada volume lido, a vontade de ver o filme vai aumentando...

Reafirmo aos que não gostam de livros hots ou que não se interessaram pela trilogia por conta do tema sadomasoquista, existe bem mais coisas por baixo disso tudo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 24/04/2015minha estante
Confesso que não li nenhum da trilogia e que não sou muito fã de livros hots , ... oO




Amanda Medeiros 22/09/2014

Mais escuro, mais sedutor, mais encantador, mais leve!
Este livro sem sombra de dúvidas foi melhor que o primeiro! a história se desenrola mais, não gira somente em torno do mundo de Ana e Grey, os diálogos fluem melhor, os personagens começam a se conhecer e as profundezas de Christian surgem e ele escolhe a luz! Apesar do erotismo, fiquei encantada com a psicologia tratada no livro e como a autora pesquisou e usou termos tecnicos para abordar alguns diálogos. Realmente gostei muito! Sem contar o atrevimento da Ana cada vez crescendo mais no decorrer do livro!
Vane 13/10/2014minha estante
Para mim não existe livro melhor, estou terminando de ler e vou ler o terceiro e reler tudo dinovo...
Nossa quando o Christian enfim se declara ... que lindooooo




Mayara 13/09/2012

Tudo fica mais nítido...
Apesar do nome, neste livro todas as dúvidas e obscuridades em torno da história de Christian Grey tornam-se menos incomodas, deixando-o ainda mais irresistível!
Amei cada página e cada momento de entrega!
Com certeza o melhor da trilogia está aqui!
Danielle 13/09/2012minha estante
É simplesmente, Ô livro!




Chris 10/03/2013

Triste
Confesso que havia ficado curiosa em ler o segundo livro da trilogia. Queria saber se Christian iria conseguir superar seus traumas para enfim, criar um relacionamento verdadeiro com Ana. Depois, havia a curiosidade para conhecer mais detalhes do passado desse homem tão misterioso, por que ele havia se tornado tão arisco ao toque das pessoas e tão fechado para relacionamento. Por último, ainda tinha aquela curiosidade por saber se Ana se renderia ao lado obscuro de sua própria sexualidade ou se continuaria afirmando que fazia tudo aquilo por ele.
Meu primeiro choque foi a mudança de Christian, em quatro dias (tempo que ficou separado de Ana) Grey passou de bilionário esquivo que foge de relacionamentos, para um cara completamente apaixonado e entregue, que está disposto a tudo para ficar com Anastásia... Até mesmo abrir mão de seu lado sádico. Uma parte de Ana fica um pouco decepcionada, mas ela também fica feliz por conseguir tirar o seu “50 tons” da escuridão e traze-lo para a luz dos relacionamentos baunilha.
Então o livro prossegue e por conta de uma perseguição implacável de uma ex-submissa maluca, Ana aceita morar com Christian por um tempo e para a segurança dela, ele também coloca seguranças grandalhões próximos a ela enquanto vai ao trabalho e faz com que ela prometa informa-lo sobre todos os passos que der.
Ana começa a trabalhar em uma editora e tem como chefe Jack Hide, como eu havia previsto ele começa a assedia-la, e o chefe se transforma num verdadeiro “mostro”, mas Christian chega na hora e lhe dá uma boa lição.
Eu me preparei para descobrir os segredos mais obscuros do Sr. Grey, e mais uma vez me decepcionei. Nosso mocinho conta um pouco mais sobre o seu passado e realmente ele passou por muitas coisas horríveis até os 4 anos de idade. Mas, não considerei um motivo válido para que ele não suporte ser tocado. Foi ai que comecei a me perguntar se todos esses psicólogos e psiquiatras que Christian frequentou quando era pequeno eram todos uns incompetentes ou se era a autora que não soube justificar bem esse aspecto do seu personagem.
Daí, quando eu pensei que a parte dos segredos não poderia ficar pior, vem o segredo mais obscuro, o mais terrível, aquele que ele teme que fará Ana se afastar dele para sempre...
Christian conta o segredo e... Era isso? A cena foi tão rápida e mal escrita que fiquei sem entender os detalhes, mas, se foi isso mesmo o que eu entendi, acho que a autora subestimou muito a minha inteligência.
Enfim, o livro foi passando e meu incomodo crescendo. Tudo era muito raso, muito frágil no argumento da autora. Isso sem contar a própria Anastásia que novamente pensava uma coisa quando estava longe dele e fazia outra quando estava perto. Numa página acha que eles têm que ir devagar, na outra já está morando com ele. Diz que não gosta de BDSM mas faz provocações sobre o assunto em vários momentos da trama. E a autora ainda chega ao ponto de transformar em vilã a única personagem que assume gostar desse estilo de vida, em mais uma cena desnecessária do livro.
Infelizmente, Ana não sabe o que realmente quer, não conseguiu sair do medíocre e patético papel de sonsa durante todo o livro.
Porém, se no primeiro livro, a trama principal era o contrato que Ana teria que assinar e os mistérios do sr. Grey no segundo livro não há trama nenhuma. É simplesmente o cotidiano desse casal problemático que alterna brigas e discussões a cenas de sexo e declarações de amor e posse. A autora tenta provocar algumas reviravoltas, mas tudo se resolve magicamente na próxima cena, e pasmem,em poucas linhas!


Sinceramente, analisando todo o livro, não há nada (repito, NADA) que justifique metade das 485 páginas de “50 tons mais escuros”. Nem mesmo as cenas de sexo empolgam, achei o livro muito tedioso, a autora mantém as mesmas repetições e expressões do primeiro livro, continuo achando a leitura desbotada.
Rai Lira 05/04/2013minha estante
Falou tudo o que estou pensando do livro....

:)




Carol 11/01/2015

E o desastre continua...
Sinceramente, ando com medo de ser perseguida pelas fãs enlouquecidas dessa trilogia, mas como gosto não se discute...

Cinquenta Tons Mais Escuros trata-se da continuação do Best-seller Cinquenta Tons de Cinza. Nesse livro, Anastasia Steele continua a lidar com o seu amor por Christian Grey e todos os seus tons escuros, enquanto cada vez mais, ela descobre a história que constrói esse homem.

Devo dizer desde já que eu não gostei. Calmaaaa!!!! eu vou me explicar...

Quando eu li o primeiro livro, eu me senti completamente frustrada com a falta de qualidade da escrita. A autora era muito prematura, tinha uma narrativa inconsistente e sua falta de "pratica" comprometeu a qualidade do livro. Veja bem, não tenho nenhum preconceito com esse universo BDSM, mas a maneira como ela colocou os seus personagens, o modo como ela inseriu Ana nesse mundo... não me convenceu. No segundo livro, eu vi uma melhora. Embora o começo do livro fosse tão frustrante quanto o outro com sua narração corrida e apressada, a autora conseguiu desacelerar um pouco... até que desacelerou de vez. As narrações ficaram maçantes! Eram duas paginas de Anna dizendo como Christian era perfeito, e lindo, e dela... Meu deus! a garota realmente precisava de uma terapia! E. L. James teria economizado umas 200 paginas se tivesse sido mais concisa com o seu texto, não prolongando suas narrações.

Outra coisa que me incomodou foi a falta de ação. Sim, o livro é menos parado do que o primeiro, mas os problemas que surgem são tão insignificantes! eu terminei o livro esperando pelo clímax, que obviamente não aconteceu. A autora devia economizar na narração e caprichar um pouco nos problemas inseridos na trama, por que sinceramente, os empecilhos que ela criou não me convenceu, os motivos dos personagens não me convenceu, e eu descobri que aquela Ana pode ser mais chata do que eu imaginava.

Além disso, eu não gostei do desenvolvimento de Christian. Ele passa de magnata sádico e masoquista, para um cachorrinho possessivo, ciumento e assustado. Além, é claro, da falta de personalidade de Anastasia. Várias vezes, no decorrer da leitura, eu vi ela se contradizer. Primeiro ela dizia que não queria ser bancada, mas não se importava de ganhar um carro, dizia que não admitiria que Christian lhe dissesse o que fazer, mas o obedecia feito um cachorrinho. Sinceramente autora, vamos ter um pouquinho de ordem, sim? desenvolva bem o seu personagem antes de colocá-lo em uma história para ele não ser uma idiota bipolar!

Enfim! Eu notei, como no primeiro, que o que a autora criou foi um universo que ela queria para ela. O fato de Ana ser tão linda, e TODO MUNDO querer comê-la! Pelo amor de deus!

Ela apenas refletiu o seu desejo de ser desejada, na personagem! Criou um homem lindo, poderoso, que a idolatra e que a protege... enfim, o homem que "toda" a mulher quer! e não é bem assim! Bons personagens tem personalidade e opinião, são bem construídos, o que não foi o caso nesse livro. Acho que agora descobri o segredo de tanto sucesso... ela criou um universo onde a mulher é linda, ovacionada, desejada, e onde tem um homem lindo, rico, poderoso que só tem olhos para ela...

Minha conclusão? continuou com apenas uma estrela. A autora perdeu a oportunidade de amadurecer seus personagens, criou uma trama digna da sessão da tarde - com exceções, claro - e o fim foi decepcionante. Jura? aquilo é um fim? Para aqueles que gostaram, que bom, mas eu continuo com a minha opinião: falta bom senso e profissionalismo para a autora, pois o livro continua abaixo da qualidade de verdadeiros Best Sellers.
S. T. 17/06/2015minha estante

"Enfim! Eu notei, como no primeiro, que o que a autora criou foi um universo que ela queria para ela. O fato de Ana ser tão linda, e TODO MUNDO querer comê-la! Pelo amor de deus! "

+1




Grazi 12/05/2014

Depois de praticamente "engolir" o primeiro livro e ficar morrendo de curiosidade de saber o que iria acontecer, comecei com muito gás o segundo, porém quando chegou na metade eu já não SUPORTAVA MAAIS as cenas de sexo, quando já começava ".. e ele beijou a minha boca com amor, puxando o meu cabelo para trás..." e bla. bla. bla... eu já pulava até que a cena terminasse...
.. Isso é surreal, essa mulher é insaciável e esse homem é mulher, poisa sabe de TUDO oque elas deseja... aff.. faça me o favor..

... enfim, nem comprei o terceiro, e ponto!
Ana 11/05/2015minha estante
achei tão xoxo.. bem bobinho mesmo.. ela é irritante e também não vi graça nas partes de sexo.. estava achando que o problema era comigo por que tantas mulheres gostaram.. tem situações muito fora da realidade.. um livro bem fraco e estou pensando seriamente se leio o terceiro




Bondgirl 007 07/04/2015

Desvendando Christian Grey
Na resenha de 50 Tons de Cinza eu disse q Christian Grey é, entre outras coisas, um personagem misterioso e fascinante. Tão fascinante q ao terminar 50 Tons já "emendei" de cara em 50 Tons mais escuros.
Queria saber q mistérios tão excitantes tinha esse Sr Grey. "Encarnei" a Ana para descobrir. Pouco a pouco fui desvendando e gostando do q lia. Sempre queria saber mais.
Christian Grey está mais provocante e sedutor do q antes e se permite ser desvendado. Lendo, me faltava fôlego, me faltava ação, ficava totalmente dispersa. E no final quase desmoronei de emoção com tudo que aconteceu. Estou doida prá saber o resto. Bem me disse uma amiga q qdo leu a trilogia ficou c/ gostinho de quero mais. E ñ é q ela tem razão? Sinto assim tb. Raramente comecei um livro sendo eu mesma lendo e antes da metade já ñ era mais eu e sim a personagem q me absorve por completo durante a leitura. É isso q sinto. Ainda ñ sei totalmente "quem é" Christian Grey mas seu poder de sedução é algo gostoso de sentir mas impossível de explicar.

site: www.bondgirlpatthy007.blogspot.com
Rosangela 09/04/2015minha estante
Então é exatamente assim que me sinto...




thais 03/09/2016

Não vou negar que a narrativa muitas vezes é repetitiva e isso cansa. Odeio os diálogos que se repetem, a “deusa interior” que insiste em aparecer, o revirar de olhos, a mordida nos lábios e algumas sensações da personagem, descritas. Mas eu AMO o livro!
warley torres 26/11/2016minha estante
a Deusa interior eu gosto rs dá um ar inédito ao livro




Marcia.Paula 02/09/2016

Romance picante
Uma estoria de amor e conflitos, contada com muita cena picante de sexo pela autora, livro muito bom, te faz ficar viciada na leitura. Gostei muito.
Calhamaço da Tati 28/01/2017minha estante
Já leu o últimoda série ?




Caasi Taylor 02/03/2015

Podia ser melhor escrito
Nunca li tantas palavras repetidas num mesmo livro. Perdi as contas de quantas vezes apareceu "inebriado" e "exasperado". Coisa horrível!
gleicepcouto 28/03/2015minha estante
HAHAHAHAHAHAHA




spoiler visualizar
Celi 27/01/2014minha estante
Imaginei a cena desse mesmo jeito também! Vou confessar também que quando menos esperava escorria uma lágrima dos meus olhos! Foi simplesmente MARAVILHOSO!




1131 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR