A Tríade do Tempo

A Tríade do Tempo Christian Barbosa

Resenhas - A Tríade do Tempo

Pablo 06/08/2021

Um livro muito prático
Um guia para ajudar a gerenciar quando sua vida está um caos.

Os exercícios ajudam a você olhar para sua situação atual e ajuda a projetar o que se espera do futuro

Flávia 03/08/2021

A tríade do tempo
Um livro incrível para quem precisa de organizar seu tempo. Ensina a identificar quais são os ladrões do seu tempo e te dá várias ferramentas para conseguir se organizar. O método aqui apresentado é muito bom e completo.

Chanaisa 06/06/2021

Primeiramente, devo dizer que este é o primeiro livro de gerenciamento do tempo que leio. Dito isso, eu gostei bastante do livro. Principalmente dos primeiros capítulos. Em algumas partes é repetitivo.
Recomendo a leitura.

Jenner Azevedo 04/06/2021

Várias dicas para otimizar o tempo, desde como lidar com e-mails até reuniões inúteis

Solangeeoliv 18/05/2021

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
O conhecimento que aprendemos através dos livros é algo maravilhoso! Não sei como ainda existem pessoas que não gostam de ler.

Achei Christian Barbosa inteligente e preciso em ensinar como ter uma vida mais equilibrada e produtiva. Estou animada e cada capítulo lido foi um pouco mais de prática!

A tríade do tempo se divide em três esferas: importante, urgente e circunstancial.

Me ajudou muito! Amei e recomendo!

Gui 12/05/2021

Empolgante
Eu gostei muito da leitura. Achei os capitulos iniciais um pouco "mais do mesmo". Já vi outras obras em que a trajetória do autor seria contada, com objetivo de entusismar o leitor, e é isso que acontece na introdução da Tríade do tempo. Contudo, no desenvolver da metodologia criada por Christian Barbosa, vão sendo apresentados conceitos, situações reaias que passamos e forma de lidar com a rotina que me surpeenderam. De fato, uma leitura é muito pouco. É preciso digerir bem o conteúdo e finalmente mudar o "mindset" para aproveitar o verdadeiro valor das lições. Certamente, se aplicado integralmente, respeitadas as particularidades de cada pessoa, trará muitos benefícios relacionados à produtividade.

Ana Miguel 29/04/2021

Livro sensacional
Excelente para quem quer aprender a gerir o tempo, seja na vida profissional ou pessoal! Possui dicas valiosíssimas para gestão do tempo. Super recomendo!!

Sandrovsky 27/04/2021

Desenhando a própria vida
O livro expõem que mais do que administrar nosso tempo, é preciso administrar a própria vida!
Excelentes ferramentas para autoconhecimento, definir a própria missa de vida, definir metas, planejar projetos, organização e execução de tarefas. Amplo e bem completo!

Bia 26/04/2021

Apesar de ter dado só uma estrelinha, esse livro me ajudou a organizar meu dia. Agora eu organizo em cores diferentes: o que é importante, tem q ser 70% (vermelho), o q eh urgente, 20% (verde) e o q eh circunstancial, 10%(amarelo). Tô tentando implantar as metas que ele disse que precisamos ter mas não consigooo pq vivo no imediatismo e não me vejo aq por mto tempo pra planejar um futuro.
Reiko 29/04/2021minha estante
Caraca, que interessante esse método de organização. Acaba saindo do tradicionalismo, não? ?

Bru Santos 24/04/2021

Um bom livro para quem está querendo começar a organizar sua vida e seu tempo. Porém, senti que está um pouco desatualizado. Achei que seria mais empolgante, mas enrola um pouco e acaba ficando uma leitura mais carregada.

Christian 11/04/2021

Ótimo
Essencial para administração do tempo e da vida. Pelo nome do autor já esperava um bom conteúdo. rs

Priscila.Candido 06/04/2021

Reajustado a rota
Indico para todos aqueles que desejam organizar seu tempo e suas prioridades, como organizar metas , uma metodologia muito prática.

Robertaaod 04/04/2021

Achei interessante e tive algumas ideias, mas não foi tão empolgante quanto pensei que seria.

Lylian 02/04/2021

Adorei os insights gerado pelo livro, irei colocar cada lição aprendida na prática