Relíquias

Relíquias Tess Gerritsen

Resenhas - Relíquias

Karina Fraga 21/02/2022

Excelente
O livro começa um pouquinho devagar, apresentando alguns aspectos técnicos da arqueologia, tema que será muito relevante durante toda a trama.

Mas logo, o livro pega um ótimo ritmo, como é usual nos suspenses da autora.

Impossível deixar de mencionar que, lendo os livros da série Rizzolli & Isles em ordem cronológica, vamos nos envolvendo cada vez mais com os personagens, já querendo começa logo o próximo livro.

Luanna.Maba 28/01/2022

Me surpreendeu
Sabia que seria interessante mas não estava muito empenhada em ler, mas esse livro me agarrou bonito.
Investigação me prende, não tem jeito. Envolvendo Egito, múmias e essas coisas me deixa maus animada ainda.
Um livro muito bom, uma escrita que não te deixa entediada, plots bem legais... vale muito a pena, já fui atrás dos outros desta "série".

Mariana Garcia 18/01/2022

Surpreendente
Mais uma trama que Tess Gerritsen entrega com uma fabulosa criatividade.
Muita ação e idas e vindas surpreendentes.

Ruth 10/01/2022

Fantástico!
Pelo que entendi, este é o sétimo livro de uma série policial chamada Rizzoli e Isles, protagonistas da série - uma é detetive; a outra é patologista. Acho que não são todos assim, mas a patologista não aparece tanto quanto a detetive, no entanto, é muito equilibrada a visão que o leitor tem de cada personagem (aqui descobre-se poucas informações pessoais sobre elas) e como ocorro todos os passos da investigação. O foco aqui são as vítimas e os criminosos, o que garante uma leitura bem dinâmica e empolgante.

Gostei muito da escrita da autora e fiquei com muita vontade de ler toda a série e conhecer Rizzoli e Isles. A única coisa que me impede são os valores absurdamente altos dos livros dela, mas nada que um sebo não resolva.

Jonas 09/01/2022

Muito bom....muito bem escrito...uma história que te prende da primeira a última página... empolgante .... emocionante. Gostei muito de ler.

Emiliaarnhold 23/12/2021

Eu amo Tess Gerritsen e amo essa série
Esse livro foi mais focado na Jane,... a Maura apareceu pouco.
Mas uau, que plot twist
Não tava esperando por esse final

Além de tudo, eu acho q história egípcia incrível, entao esse livro foi uma delícia de ler.

Marques60 05/12/2021

O livro cumpriu com o prometido. Só achei que a Maura ficou um pouco afastada e esquecida nesse livro, mas não foi nada que tenha comprometido a história. A parceria da Jane com o Frost deu um toque de sensibilidade e humanidade ao livro.

Andy.Sena 17/11/2021

A cada novo livro da série Rizzoli e Isles, a Tess se supera e não foi diferente nesse aqui. Amei demais o mistério e conhecer um pouco de arqueologia foi bem interessante. A Rizzoli brilhou nesse livro e gostei bastante do desenvolvimento do Frost que teve um papel até de destaque aqui. Só não foi 5 estrelas porque ainda me irrito com a Maura e sua obsessão em casar, nada que um vibrador não resolvesse essa síndrome de felizes para sempre das princesas Disney após conhecer o macho perfeito.

Tati.Lima 13/09/2021

Sobre esse livro...
ÓTIMOOOOOOOOO!!!! Mais uma leitura de Tess Gerritsen concluída com sucesso para minha estante. Aliás, mais um ótimo livro da coleção "Rizzoli e Isles", o q não me surpreende, já q não me canso de dizer q sou suspeita pra falar, porq sou fã demais dos livros da Tess, e principalmente, desta série. Uma trama super envolvente, cheia de mistérios e reviravoltas, e com muita tensão, no final, nada é o q parece, e pra não perder o costume, rola aquela maravilha de plot twist. Tudo aquilo, q Tess sabe como ninguém, colocar em seus thrillers policiais. E Rizzoli, mais uma vez sendo Rizzoli, e entregando tudo, sendo, como sempre, a policial porreta q é, sem medo de enfrentar os piores desafios e criminosos. Aliás, eu confesso q os livros q tem como protagonista Jane Rizzoli, são sempre, ótimos, Rizzoli continua sendo a minha menina dos olhos, na dupla com Maura Isles. E quero dizer tb, q desde o último livro, q venho amando sua parceria com o policial Barry Frost. Enfim, mais uma belezura de livro da Tess, q com toda a certeza do mundo, indico sua leitura...

hyllari 28/08/2021

tess você não sabe fazer livros ruins
que livro ótimo!! confesso que só me encantei lá pelo meio porque no começo tava muito chato mas eu adorei.
é tão bom ver que a autora pesquisou bastante sobre todas as coisas e ela consegue explicar muito bem o que realmente é um dos pontos positivos, você não fica perdida ou não entende.

A história é sobre um museu, acham um corpo mumificado e ai acontece várias coisas que ligam esse crime com a Josephine que trabalha nesse museu. A gente entende toda a história dela e da mãe e é bem triste, nesse livro claramente explica muito sobre o amor de mãe e como ela é capaz de tudo só pra proteger a filha pois ela não tem culpa das coisas que aconteceram antes de nascer.

Também foi bem legal ver a Jane se simpatizando com tudo e se colocando no lugar dela, Rizzoli sendo mãe tá sendo tudo.

Mirian.Lima 03/07/2021

Nada a declarar
Quando o fogo é grande ninguém segura né, quero só ver a merda no ventilador e a vergonha de ambos. Fora a isso, achei a história sem muita realidade de causa como as anteriores, tem fatos impossíveis de ocorrer.

Nayra 29/05/2021

Tess não deixa a desejar.
Nesse livro ela traz um pegada um pouco mais histórica, com Egito e mumificação.

Não achei que fluiu tão bem quando os outros, mas ainda assim é uma boa leitura.

Mari Sync 22/04/2021

Um dos temas mais interessantes abordado até agora na série.
Fiquei muito envolvida com toda trama e a riqueza de detalhes e informações que a autora colocou a obra foi espetacular.
Infelizmente, achei o final fraco e muito rápido.

Fernanda.Bertolli 20/04/2021

RELÍQUIAS
A famosa Detetive Rizzole trabalha em caso onde mulheres são mumificadas e deixadas em Museu particular.
Uma história envolvente, um pouco cansativa mas com um final emocionante e com muitas reviravoltas.
Nesse livro você verá até que ponto o amor por um filho nos leva, do ponto de vista do bem e do mal.
Ótimo livro.