A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

AC.Ana 12/03/2024

PERFEITO
Esse livro foi um dos primeiros que li, e fica na minha mente até hoje. esse livro é perfeito para quem está entrando para o mundo dos livros.
mas a única parte que eu não gosto é a enrolação da protagonista, a América fica entre o Maxon e o Aspen (tipo??? como alguém ainda fica com dúvida???); mas tirando isso, o livro é simplesmente perfeito

lee 12/03/2024

?????
Totalmente perfeito!
estou apaixonada no maxon, e quem diria não é mesmo?
doída para ler os outros, tenho certeza de que vão ser tão incríveis quanto esse.

kfreadings 12/03/2024

Livro incrível, leitura fluida, comecei a ler e não consegui parar, a história me prendeu muito e quando vi já tinha terminado o livro, mt mt bom, recomendo demaiss!!

Layy_melbs 10/03/2024

A Seleção:
Eu AMEI esse livro! Desde o universo, até a personalidade da America, soube que no 2° livro ela vira um "porre" mas enfim. É um romance de surtos friends to lovers que eu AMO!
Pode ler sem medo. Ver as outras participantes da Seleção morrendo de inveja da America foi INCRÍVEL!!!
Enfim, LEIAM é só isso que eu peço a vcs, leiam e vcs não vão se arrepender, indico para quem tem entre 11 e 14 anos. Vou correr para ler o livro 2 porque estou completamente viciada!
Maxon Schreave e America Singer são a minha nova paixão ???

Laura3178 10/03/2024

Minha querida
Romance bem leve porém escrito muito boa história emocionante e que prende de tanta louça da série.??

Laurenfrare 10/03/2024

Me surpreendeu.
Minha amiga falava tão bem desse livro que decidi compra-lo, mesmo sem nenhuma expectativa.
Tentei começar a ler ele mas ja estava lendo A Rainha Vermelha e, por achar que não gostaria do livro, deixei ele jogado num canto da estante e nem cogitei lê-lo por meses.
Alguns dias atrás me peguei entediada e decidi dar uma chance para este livro.
Me surpreendeu de uma maneira tão positiva que mal posso esperar para ler os próximos livros da triologia.
Os personagens são bem desenvolvidos e tem personalidades marcantes.
PS: tive vontade de dar socos na America umas 500 vezes mas ok.

Gaby 10/03/2024

Releitura
Li na adolescência e queria muito reler.
Continuo gostando muito, li para relaxar e mês distrai.
E continuou me prendendo muito, tanto que li em um dia ?.
Recomendo demais

Maria18808 10/03/2024

Me perdoem, mas ele é horrível
Na real, a ideia do livro em si é boa, só que não souberam aproveitar isso e colocaram essa protagonista horrível. Desperdiçaram uma história maravilhosa com essa tentativa de "mulher forte". Única coisa que salva é o Maxon.

Lari 10/03/2024

5?
Só tenho uma coisa a dizer.
Amo esse casal, e não gosto de Aspen.
Preciso de muito mas eu li uma vez e agora relendo é ainda melhor.
Só leiam

Syk.isa 10/03/2024

Gostei bastante da leitura é bem divertida, amo o maxon mto lindinho ele, a América de vez em quando me dava raiva mas a gente abafa né

IsaDelPallo 09/03/2024

Um livro que me encantou
A Seleção é um livro muito especial e que te deixa ansiosa e esperançosa por um final feliz! A America é uma das personagens que mora no meu coração e ela é simplesmente incrível! Gostaria de ter um pouco da coragem dela! Me identifico muito com ela

Nakayamaa 09/03/2024

Não foi o que pensei
Sendo bem sincera esperava uma história diferente. Li só o primeiro livro pois fique totalmente sem vontade de ler os outros porque afinal de contas é um livro bem "histórias da Disney" se é o tipo de livro que você gosta pode ler mas vai acabar com um final de conto de fadas como sempre!

sabb 09/03/2024

Parece uma fanfic do wattpad, o enredo é lento e repetitivo mas é facil de ler e até que é legalzinho