Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman
Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

Simone Medeiros Leão 28/12/2022

O livro é basicamente um curso de comunicação. A gente aprende como se comportar, como abordar, como convencer uma pessoa.
É uma ótima escolha para quem trabalha com vendas, tem muitas estratégias bacanas.

Maylla.Sousa 28/12/2022

Devorei o livro em poucos dias. A leitura é simples e envolvente bora por vezes se arraste em determinados pontos. Não apresenta nada novo, mas apresenta o óbvio que precisa ser dito.

Priscila 26/12/2022

Persuasão é a palavra
O livro é bem sobre persuasão, como se deve portar, como agir no sua linguagem corporal para que isso te dê certa credibilidade e faça com que as pessoas se interessem e confiem em você. É bem interessante, porém em 30% do livro começou a ficar bem repetitivo, o que achei bem chato.

Vivi 22/12/2022

Posicione o seu coração na direção do coração da pessoa
Para todos que precisam se comunicar melhor, principalmente no primeiro contato. Uma leitura rápida que te ajuda com técnicas de forma prática e fácil. Dicas importantes de como se expressar e se posicionar perante a outra pessoa, mostrando empatia e interesse.

Recomendo para todos que possuem dificuldades de comunicação, pessoas tímidas e que precisam trabalhar, principalmente na área comercial, relacionamento e marketing.

Lorena 19/12/2022

Válido, porém mais do mesmo
A leitura tem uma pegada meio coaching que me irrita um pouco, mas isso é muito pessoal. As dicas de relacionamento com as pessoas são válidas, apesar de meio óbvias.

Alexson.Almeida 19/12/2022

A arte da comunicação e persuasão
Temos aqui dicas muito interessantes e importantes sobre como se comunicar melhor e como persuadir as pessoas com as quais inicia uma conversa. Desde dicas de como agir com base na linguagem corporal, escolha de palavras e vestimentas, o autor traz exemplos práticos do dia a dia para ter noção de como usar tais ensinamentos na prática. Tudo isso somado a uma linguagem muito simples. Definitivamente, uma boa escolha.

Lêticia Lopes 13/12/2022

Tem que filtrar o que funciona
Eu não gosto muito de livros que oferecem fórmulas sobre como agir para conquistar pessoas. Eu acho que cada um é cada um e, é isso. Ainda assim, eu dei uma chance à leitura. Filtrando algumas coisas que eu não acho que funcionariam comigo, alguns conselhos podem ser úteis, como aqueles sobre falar em público.

Edme 25/11/2022

Bem intuitivo e proporcionador de boas ferramentas
Gostei do livro, apresenta várias frases "insights" que nos fazem refletir e até nos emocionar. Com uma linguagem clara e objetiva foi possível me manter atento, sempre em busca "do que vem depois".

Aplicando o que se propõe, vc pode ter poderes incríveis, o livro trata de uma possível mudança de perspectiva e de brinde nos proporciona alguns novos hábitos; e falando em hábito, se vc vincular a leitura desse livro junto com uma rotina bem disciplinada e estruturada, eis que vc vê a mágica acontecer.

Luiz Souza 20/11/2022

Café com negócios
O livro mostra como você deve fazer para se destacar no mundo dos negócios em exatos 90 segundos.

São várias técnicas como sorrir , cumprimentar alguém de maneira graciosa , modo de conversar, expressão facial tudo para auxiliar na hora de fecha uma venda.

O livro é bem fluido e dinâmico com vários exercícios para melhorar o seu marketing pessoal.

Sidney.Muniz 18/11/2022

O autor mostra várias estratégias de como convencer alguém em poucos segundos. Vale a pena ler esse livro.

Felipe 31/10/2022

A primeira impressão é a que fica?
Esse livro busca dar dicas de relacionamentos e embora seja um pouco raso em boa parte do tempo, tem algumas coisas realmente interessantes.

Como sou um cara bastante introvertido tenho muita dificuldade em aplicar coisas como olhar nos olhos e sorrir para desconhecidos então não posso dizer o quanto funciona rs

Cloe.Duarte 30/10/2022

Ótimo!
Confesso que demorei bastante pra finalizar o livro, se não ensinasse muita coisa boa e necessária, provavelmente eu teria desistido. Ainda sim tem ensinamentos valiosos, boas técnicas e eu recomendo.

Guy 24/10/2022

Recomendo muito o livro eu trabalho na área de vendas , sempre gostei muito de conversar este livro ele só me ajudou a melhorar mais ainda , pois já estou colocando em prática e o resultado já está vindo !

Bruno 21/10/2022

Conexão, Conhecimento e Comunicação
Com certeza é um bom livro, serve muito bem como uma porta de entrada para o mundo da comunicação e persuasão.

O livro vai muito além de como convencer alguém, vai te ajudar a criar uma boa comunicação, conhecer novas pessoas e até como ser mais carismatico com técnicas simples.

O autor demonstra suas tecnicas com as historias pessoais dele que deixa o livro mais interessante, enfim, recomendo.