Fazendo Meu Filme 0

Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

Saturn.capri 20/01/2022

Muito fofinho
Uma história bem animada e que deixa coração quentinho.
Fani faz um aniversário surpresa para seu melhor amigo Léo .
Uma HQ muito bonita , super rápida de ler , antes de começar a saga do FAZENDO MEU FILME .

Carol 19/01/2022

Fazendo meu filme em quadrinhos 1
O livro se passa antes do livro de fazendo meu filme. Gostei muito desta história em quadrinhos , super rápida e divertida recomendo muuuuuuito.

Lua 17/01/2022

Gostei
Uma leitura rápida e leve. Consegui conhecer um pouco sobre o grupo de amigos da Fani e como é a amizade deles, mesmo que bem superficialmente.
É um conto divertido, mas acredito que não seja algo muito relevante para o desenvolvimento dos outros livros.
=)

Anna 09/01/2022

Livro da minha vida (Fazendo meu filme LADO B)
Cara- nunca me emocionei tanto lendo um livro na minha vida, um dos melhores sem dúvidas!!! Senti tantas coisas ao mesmo tempo que nem tenho palavras para descrever essa sensação, Paula vc é incrível!! E admito que tenho um pouco de medo de não encontrar meu Lado B kkkkk besteira? mas vamos ao livro.
O livro Lado B é o ponto de vista do personagem masculino do livro Fazendo meu filme, que faz par romântico com a personagem principal de FMF, Leo.
Ele se passa durante 1 ano no 2º ano do ensino médio e o crescimento de um homem maduro e um relacionamento maravilhoso entre ele e a Fani?
Não tenho mais nada a dizer, apenas leiam essa série, nunca pedi nada.

Gabi MM 09/01/2022

Não sei se foi escrito antes da série 'Fazendo Meu Filme' ou depois, mas achei um conto bem mais ou menos.
Não consegui me identificar com os personagens e suas necessidades, talvez compreenda lendo os livros da série, por ser chamado de Zero pensei que deveria ler antes, mas só consegui perceber a paixonite da personagem principal. Na minha opinião deve ser lido depois, com os personagens já em mente, pois aqui senti falta de conhecê-los melhor.

Anna Bia 08/01/2022

Eu sou apaixonada??
Essa é uma das minhas cenas favoritas de toda a série de FMF. Não tenho palavras para descrever o tanto que eu imagino o Leo chegando lá de cueca e a cara da Fani olhando para ele. KAKAKAKAKAKAKAKAKA
É PERFEITO, assim como FMF??

Clara 06/01/2022

NOSSAAAA que sdd que eu tava de fmf? deu pra matar um pouco a saudade!! amo muito elesss tão fofinhos

Dan 17/12/2021

O Léo certamente é meu namorado literário!! Eu amei os livros me lembra muito minha adolescência. Obrigada Paula pela escrita incrível.

Recomendo muitoooooo....
Até voltei meu amor pela leitura

Susana.ms17 01/12/2021

Para matar saudades..
Uma Hq perfeita para matar saudades da saga...
As ilustrações são lidas.
Uma Hq que super amorosa que aconchega o coração

Evilyn 25/11/2021

Que fofinho k
Basicamente é uma festa surpresa de aniversário pro Leo.
O que eu mais gosto de "fazendo meu filme" e "minha vida fora de série" é que as principais se conhecem. Não é muito relevante. Mas é legal :)

laura453 04/10/2021

eu precisava ler e não sabia.
COISA MAIS LINDA!!
Essas paginas me fizeram voltar no tempo e sentir como se tivesse conhecendo a Fani e o Leo pela primeira vez. Me esclareceu algo, de alguma forma.
Me fez matar a saudade de FMF!
Eu li em literalmente 24 minutos (os melhores 24 minutos do meu dia!).
Obrigada por existir Paula Pimenta!!! ?

?????/5

O amor me amou 03/10/2021

TA, TUDO DE FMF EU AMO
Oiii gentee, acabei de ler esse conto bem rapidinho né (só 11 páginas) de fazendo meu filme e sabe por mais que seja bem rapidinho eu amo tudo relacionado a fazendo meu filme então amei, esse conto mostrou como foi a festa surpresa que a Fani preparou pro Leo no aniversário dele, e eu gostei bastante. E também foi minha 1 leitura em e-book e eu AMEI essa experiência, gostei muito do conto,bom principalmente para mim q agora estou com uma resaca literária horrível e ler pelo menos uma coisinha foi bom e como eu disse, tudo de FMF eu amo. Então amei?

Vih 28/09/2021

O conto e fofo e leve. Li bem rapidinho. Me prendeu e super envolvente. Dei umas risadas também. E bem gostosinho de ler

Isabella.Pongelupe 27/09/2021

Fazendo meu filme - lado B
Nota ???

Fazendo meu filme - lado B é a versão de Léo sobre os acontecimentos do livro original Fazendo meu filme. Eu particularmente gostei do livro, mas achei algumas partes bem repetitivas e muito lenga lenga. Acho q na época quando li a primeira versão, e tinha 15 anos, me apaixonei pela história. Hoje em dia, isso não aconteceu. Porém, é um bom livro e algumas partes são divertidas.

Liz Vilela 25/09/2021

perfeito!!!
Juro as ilustrações são tudo pra mim!!! Bem curtinho, mas muito lindo!!! Tudo tá lindo, as cores, imagens, cenas, o making off!!! Tudo muito muito perfeitinho.