Fazendo Meu Filme 0

Fazendo Meu Filme 0 Paula Pimenta
Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

Jordana 06/05/2021

Fani e Leo são tudo pra mim!
Eu amo esse casal e essa escritora. "Fazendo meu filme" foi a primeira saga que eu li na vida e sou mega apegada à esses personagens, surtei tanto na época que li, que me bateu até saudade???

alicemartanii 03/05/2021

eu amo tanto eles
finalmente achei pdf desse conto q parece q a paula simplesmente finge que não existe KKKKKK
eu acho que ele só ressalta o quanto a fani era sonsa e não percebia o quanto o leo gostava dela
mas enfim, fofo demais!!!

jubs 02/05/2021

Pra matar a saudades
Esse ebook super curtinho conta sobre o aniversário surpresa do Leo que a fani organizou,e nós faz matar a saudades deles?

bibia 01/05/2021

Esse conto salvou a minha saudade imensa de "fazendo meu filme", esse foi o primeiro romance que eu realmente me apaguei e até favoritei!!
Saudade do leo do rô e da fani lindos, e de toda a raiva que me fez passar e quase jogar o livro pela janela.
Também me relembrou do quanto a fani é idiota por não perceber os sentimentos do leo mas eu nem posso julgar a coitada porque eu também não perceberia.
Melo 07/07/2021minha estante
Onde posso comprar?? já olhei em todos os sites e não acho

lau 29/07/2021minha estante
Onde você conseguiu comprar ou baixar para ler??

mari 02/08/2021minha estante
oii onde vc achou pra comprar?? nao acho em nenhum site:(

Mái (My) 25/08/2021minha estante
Esse livro na verdade vem na agenda o Diário da Fani!

zisa 24/10/2021minha estante
mtttt obrigada Mái, vc me salvou

Dayrelll 27/04/2021

2,5 +?? Dei risada mas não é nada demais já li essa cena
É isso mesmo é bom ,dei risada mas não é nada demais KKKKKKKKKKK eu recomendo mas se vc leu lado b NN tem nada demais hhehehe

Giovana.Cunha 04/12/2020

LI MUITOOO RÁPIDO!!! ???
Li este livro para a escola.
Gente eu li ele muito rápido, dá pra ler em um dia. E fiquei mais instigada para ler a série inteira de fazendo meu filme.

Bianca D. Macário 30/11/2020

Como uma fã dos livros da Paula e, principalmente, de Fazendo Meu Filme, não poderia deixar de comentar o quanto eu amei a ideia da HQ. Deixa o leitor mais próximo dos personagens, a mente trabalha para imaginar eles perfeitamente nos próximos livros que virão. Na HQ é um extra do aniversário surpresa do Léo preparado pela Fani em Fazendo Meu Filme 1. Foi incrível saber a descrição de todos os detalhes, saber como foi tudo planejado e como de fato eles se sentiram (muito bom poder ver a reação de todos eles). Incrível! Estou ansiosa para ler os próximos.

iasmimrg 24/11/2020

achei esse trechinho super fofo, eu amo a história da Fani e do Léo, ver que desde o começo eles eram perfeitos um pro outro

Pacheco 08/11/2020

Que saudade de ler FMF ♥

Nathiellen 22/09/2020

Esse conto é maravilhoso
Quem gosta da saga fazendo meu filme, vai adorar esse conto, é engraçado, eu amei

Giovanna.Reis 29/05/2020

Fofo
O livro é uma gracinha tipico para introduzir na história, mas dá para perceber que vai acontecer muuuuita coisa kkkkk

Amanda3148 26/03/2020

Para matar a saudade
Pra quem ama Fazendo meu Filme assim como eu, vai também adorar esse conto. Ele não é longo (na verdade ele é bem pequeno) mas é muito bom pra quem quer matar um pouco a saudade da Fani, do Leo, da Gabi e deu todo mundo!

Leh 22/03/2020

Simplesmente perfeito...
Paula Pimenta como sempre surpreendendo a todos os seus leitores. Eu particularmente que li todos os livros da série "fazendo meu filme"sem ter a mínima ideia que tinha o número (0) entre eles.
Quando comecei a ler achei que por ele ser extremamente pequeno nao ia fazer muita diferença na história que eu já tinha lido mas... não foi bem isso. Sem querer dar spoiler mais o Leo já vem com todo a quele amor pela Fani dês do primeiro livro ne... super recomendo e para quem não leu os outros(fazendo meu filme 1,2,3,4) Leia esse primeiro e vc vai acabar sendo cativado pela linda história de amor do Leo e da Fani!!