Fazendo Meu Filme 0

Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

cumarubruna 17/01/2023

de volta a 2017
li esse livro mais ou menos quando lançou em 2020 e trouxe uma nostalgia tão gostosa.

esse livro é a história da fani e do léo pelo olhar do léo, e desde que eu li o primeiro livro de fazendo meu filme, em 2017, eu queria a versão dele. então ler esse livro, mesmo depois de alguns anos, foi uma realização.

paula pimenta foi a escritora que me fez virar leitora, por isso eu não esperava dar menos que 5 estrelas pra essa obra prima.

léo e fani NUNCA me decepcionaram

Isabella 13/01/2023

Assim....
Muitoooooooooo bom mesmo perfeito Para sair da ressaca literária eu li primeiro em quadrinhos Para depois ler o livro mesmo e é super rápidinho de ler e até agora estou com o Leo e a Fani na minha cabeça meu Deus os dois são feito um Para o outrooooo????????

Lara 04/01/2023

Saudades
Esse livro é incrível como fazendo meu filme,consegui relembrar de quase todos os momentos de quando eu estava lendo esse livro,quando eu me sentia muito feliz por ter Fani e Leo juntos ou até mesmo raiva com vontade de tacar o livro pela janela quando a Fani não percebia o sentimento do Léo,sinto muitas saudades desse livro,não importa quantas vezes eu leia fazendo meu filme,nunca vai ser igual a primeira vez...

labmarcella 24/12/2022

Antes do filme começar
O menor livro que eu já li, não tem história, não tem nada, pra falar verdade eu nem lembro o que tem nesse livro, nem do que fala.

www.mystic 20/12/2022

Gostei muiito, como todos os livro de fnf que eu já li. Acho que não tem um que eu não tenha gostado, e não foi diferente com esses daqui.
A história é curtinha mas muito fofa e amei ver os meus personagens favoritos nos desenhos!!

Bruna 13/12/2022

Bom, mas não acrescenta muito!
Para quem já leu toda a série há muito tempo, vale a pena relembrar.
Mas se você vai ler em ordem não acrescenta muito na história. Só traz o ponto de vista do Leo e na verdade até comecei achar ele um pouco forçado, sem graça e lerdo. Eu gostava mais dele nos outros livros hahaha!
Enfim, é um livro rápido e fácil, recomendo caso queira ver o ponto de vista do Léo em algumas situações. Você vai acabar conhecendo mais o personagem.

Ju 30/11/2022

Muito bom pra matar a saudade da série, os erros ortográficos do ebook me incomodaram, ? mas nada que estragasse a leitura.

isaapieroni 29/11/2022

hq fmf
essa hq serviu pra matar a saudade dessa coleção q ficou pra sempre no meu coração

adorei tb ver com detalhes a cena do aniversário surpresa do leo, principalmente a cara desenhada das meninas ao ver ele de cueca KKKKKKKKK

Alanne. 23/11/2022

Cheirinho de nostalgia...
O primeiro livro de romance (que a gente ler) a gente nunca esquece. Bateu uma saudade de toda a trajetória da Fani e das suas amizades, depois de tanto tempo ainda me identifico com a personalidade dela... É uma leitura leve e cheia de romance e emoções que fluem tão bem. Recomendo que leiam não somente toda a série de "Fazendo meu filme", mas como todos os livros da MARAVILHOSA Paula Pimenta.

nickyanson 20/11/2022

Cueca
Gostei, matou saudade do primeiro livro, mas não sei se foi a versão ruim que achei na internet mas tinha uns erros ortográficos k. Pareceu fanfic. Porém eu fingi que não vi isso porque não sei se foi o lugar que eu li.

Gabrielly646 26/10/2022

Fazendo Meu Filme em Quadrinhos 1
É gratificante demais você ler isso pois, perceber o tanto de carinho que foi depositado ao fazer todo o trabalho. O que antes era apenas imaginação da Paula e nossa, agora se torna possível ler e ver em forma de quadrinhos. Poder ver cada personagem, cada detalhe, esse é u7m preço maravilhoso a se pagar. Porém, em relação a história foi como entrar no túnel do tempo e me sentir de volta aos 13 anos de idade, Paula foi responsável por despertar o meu interesse em livros e Fani e Leo foram responsáveis pela minha lealdade ao meu melhor amigo pois, foi com esses dois que aprendi o verdadeiro significado de amizade. E vê que desde aquela festa, Leo já era apaixonado por Fani, deixa meu coração quentinho. Obrigada por tudo Paula

Sophi 30/09/2022

Faniii
Me apaixonei nessa história, shippo muito Fani e Leo. Já tô sentindo que vai ter muito rolo entre esse dois, a química é inegável.