Fazendo Meu Filme 0

Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

manulovers 29/09/2022

Maravilhoso!!!
gente eu li isso em um dia!!
fiquei chocada q já tinha acabado.
mas é incrível, eu quero muito ler os outros quadrinhos!!

nina.afonseca 24/09/2022

Fazendo meu filme 0
Primeiro ponto: parece mais uma fanfic com muitos erros ortográficos berrantes.
Segundo ponto: eu não gostei da história em si, achei muito arrastada sabe.
Terceiro ponto: eu nem sei se o livro foi realmente escrito pela paula ent.

Pie 20/09/2022

Fazendo meu filme 0 ?
Não sei o que posso escrever , tipo , é bem curto , mas é legal , o plot no final do livro , juro muito bomKAkjfnakkaka

nathália 22/08/2022

fazendo meu filme em quadrinhos (antes do filme começar)
esse livro deixou meu coração quentinho.

é simplesmente muito fofo e os detalhes dão aquela sensação de nostalgia! não sei muito o que dizer sobre, mas é mais um complemento para quem quiser saber mais aprofundado. com certeza vou ler os próximos quadrinhos de fazendo meu filme :))

Let 21/08/2022

me surpreendeu
Depois de ler o Lado B esse ano, fiquei com um gostinho amargo na boca sobre essa série? mas essa hq desfez definitivamente esse gosto. Agora eu lembro porque a Letícia pré-adolescente amava a Fani? Meu Deus, hoje, tantos anos depois, leio e me acho tão parecida com ela! A personalidade introvertida, principalmente. A mãe do Leo é uma fofa (clássico né, o homi não presta e a mãe é um ouro) e eu gostei muito dessa história. Fez um bem danado à memória da Letícia daquela época, disso tenho certeza.

sabrina·bookshelf 19/08/2022

Muito amor
Muito bom ler algo desse universo novamente. Fez meu dia mais feliz. Eu amo o que a escrita da Paula me faz sentir, na qual é a mesma forma de anos atrás. É uma mistura de carinho com magia.

17/08/2022

É impressionante como eu amo os livros da Paula, e por mais que já tenha lido a cena no lado B foi mto incrível ver isso pelo lado da Fani. Ainda mais hoje que avisaram que o trailer vai sair amanhã. Hoje foi um dia de vitória para os fãs de Fazendo meu filme.

Biazinha11 15/08/2022

Saudades!
Lendo esse conto, fiquei morrendo de saudades dos livros? acho que vou até reler!
Muito fofo mesmo, amei (só descobri hoje que ele existia)
5 estrelas

Liz 14/08/2022

Fofinho
Amei esse conto. Além de ser bem curtinho e gostoso de ler, ainda por cima é muito fofinho e engraçado!

Beatriz.LeAo 13/08/2022

Releitura pra matar a saudade de FMV. ??
O conto é curtinho, li super rápido. Simplesmente eu sou apaixonada pela Paula Pimenta, por tudo o que ela escreve e seus personagens.

lulu162 10/08/2022

Antes do filme começar
Essas histórias em quadrinhos de Fazendo meu Filme são incríveis, elas nos fazem comprovar como nós imaginávamos os personagens, e são bem divertidas, com partes citadas nos livros ou até antes.

Liah 30/07/2022

É um conto curtinho e bom, mas acho que esperava mais, não sei porque, não muita novidade no conto ja que essa parte aparece em FMF lado B, mas pra época q foi lançado acho q foi bem legal, gostei msm assim

Marianni.Duarte 29/07/2022

Resenha de FAZENDO MEU FILME 0 (antes de começar)
História que deu origem ao roteiro de Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos, Fani e a turma vão fazer um aniversário surpresa para o Leo, mas será que vai dar certo?

Robs 18/07/2022

Conto bem curtinho só pra descrever o aniversário surpresa do Leo no qual a Fani fez questão de organizar, mas não muda em nada na história, só um filler

Sam 04/07/2022

Paulinha sendo Paulinha, uma delícia ver os personagens em quadrinhos, muita fofura nos desenhos, curti demais.