Fazendo Meu Filme 0

Fazendo Meu Filme 0 Paula Pimenta
Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

Maria.Eduarda 12/06/2022

Achei o livro maravilhoso e amei.
Acabei lendo ele antes dos outros, e mesmo assim percebi que ia amar tanto a história como os personagens

bibia 03/06/2022

muito bom
eu amei, porém fiquei meio decepcionada q só falou da festa surpresa do léo.. mas é um amorzinho, os personagens são tão lindinhos

Ana Luiza 06/05/2022

Antes do filme começar, muita coisa acontece
Amei ver os personagens antes do primeiro livro, eu amo a amizade da Nat com a Fani! Elas são perfeitas!!

Nesse conto, a Fani decide fazer uma festa surpresa para o Leo, e é muito engraçado e fofo ao mesmo tempo!

É um livro bem curtinho, para realmente matar a saudade! Eu amei! ?

Isadora1407 02/04/2022

Fazendo meu filme em quadrinhos
Perfeito, sem defeitos!!!
HQ maravilhosa, que deixa o coração quentinho com mimos de fazendo meu filme!
As ilustrações são lindas!
Super rapidinha de ler.

Jaqueline 01/04/2022

Nostálgico
Esse livro e todos os outros da Paula Pimenta foi o que me fez ser apaixonada por leitura, na adolescência me lembro de passar madrugadas acordada só para terminar mais um capítulo, é uma leitura viciante e te faz sorrir pra vida.
Um livro apaixonante, com vários dramas adolescentes, que te faz voltar no tempo.

Thalita382 06/03/2022

De novo
Como estou lendo, fazendo meu filme lado B, aparece esse ?episódio? no livro mas pela visão do Léo, a Fani mostra que ela reparava na tristeza do Léo pelo jeito que ele ficava mas ela interpretava completamente diferente, enfim Fani sendo Fani!

Cla 16/02/2022

me sinto muito despreparada pra falar qualquer coisa sobre fazendo meu filme já que virou meu confort livro, a história como sempre muito no estilo da Paula e gostei muito de terem os capítulos em formato de livro no final

maria 12/02/2022

Fofo
O mini livro é muito fofo, é engraçado ver a relação da Fani e do Leo porque eles são caidinhos um pelo outro e não percebiam.
Muito bom - 3,0

Bru 02/02/2022

releitura
reli ontem em forma de livro pq já tinha lido o quadrinho, o quadrinho é mais divertido de ler mas continua legal

Sefaustino 29/01/2022

É legall
Esse é um conto de FmF bem fofo, é bem rapidinho e é de uma cena que já tem nos dois livros desse ano (visão da fani e do Leo) :))

Isabela 24/01/2022

Nada demais
Não sabia que era apenas um conto, quando terminei não tinha nem dado tempo de me animar. Primeira vez que li.

HeloAsa105 22/01/2022

FAZENDO MEU FILME 0 - Paula Pimenta
Muito bom, recomendo dms para os FANS de fazendo meu filme.
Essa é a minha cena favorita de lado B e minha cena favorita da saga até agora (tirando a do beijo) então eu simplesmente amei ver isso na versão da Fani, ainda mais com a presença da Gabi que é divertidíssima e minha personagem favorita, só não dou mais estrelas pq é algo muito curto e simples? mas sério leiam!!!!!!

Lize 20/01/2022

Resenha
Não tenho muito o que falar sobre esse livro, ele é igual a primeira história em quadrinhos do fazendo meu filme, então eu já comentei no outro e tô com preguiça de refazer a resenha ??