Fazendo Meu Filme 0

Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

Bea 25/07/2021

Fofo
Li hoje de madrugada, mas só consegui fazer a resenha agora. Enfim, é isso que sempre espero das obras da Paula Pimenta: fofo.

Amo as séries de livro da autora, e recomendo esse "capítulo extra" para aqueles que sentem falta da turma de FMF, enquanto que o Minha Vida Fora de Série 5 não chega. O capítulo tem a mesma história do Fazendo Meu Filme em quadrinhos 1, mas como li as HQs em 2014, não lembrava do plot.

De qualquer forma, é uma leitura rápida e agradável, que mesmo em poucas páginas, consegue prender o leitor e trazer risadas.

Gabi 14/07/2021

Uma opinião rapidinha
Só sei que, ler a história pelo lado do Leo foi muito mais agradável e bonitinho, o Leo é um fofo, só quero namorar se for alguém como ele.

carol 11/07/2021

como smp, td de fmf é perfeito kkk. eu achei q ia ser sobre outra coisa, não a festa surpresa pois isso já foi mencionado no quadrinho 1 (pq aí parece q eu já li essa cena várias vezes), mas eu não reclamo hahaha
anaa 11/07/2021minha estante
meodeus eu nem sabia da existência desse livro

carol 11/07/2021minha estante
pseee eu tbm não. descobri esses dias

b.lyssa 05/07/2021

Eu me considero uma das maiores fãs de FMF, e amei esse livro. Eu sei que ele foi a inspiração para o FMF em Quadrinhos #1, e queria muito as três HQs que já existem, afinal, são só elas que faltam para eu completar minha coleção.

Lulu 05/07/2021

É bem curtinho, rapidinho de ler mas não deixa de ser fofo, e ainda conseguiu me tirar umas risadas.

Pom Pom 05/07/2021

Muito bom!
Enquanto eu lia Fazendo Meu Filme 1 os personagens vez ou outra comentavam da festa de aniversário do Leo e eu queria muito saber como aconteceu mesmo, com descrição. Consegui o que queria lendo Lado B e aí descobri que existe esse Spin Off e agora tô muito feliz que sei a visão dos dois dessa festa!

mila 04/07/2021

fani e leo são muito fofos, qualquer interação entre os dois eu já morro de amores, eles são perfeitos

Naty 03/07/2021

Antes do filme começar....
Aiii, eu AMEI, fui tão influenciada que comprei até a hq, falando nisso, que preço é esse Paula Pimenta??? 40 conto em uma hq bem peuqueniniha ??? É o valor de um livro, enfim, comprei pq sou cadelinha dela kskdkd.

Morg 24/06/2021

Aaah! Que delícia de leitura, muito rapidinho mas que deixou meu coração quentinho. Estava com tantas saudades desses personagens, a leitura me fez voltar para adolescência, me deixando um sentimento muito gostosinho. Adora essa escrita leve e cativante da Paula. Indico muito essa série para os jovens que estão iniciando no mundo literário, é muito fofa e rápida de ler.

malluu 18/06/2021

saudade
eu tava morrendo de saudade de ler fazendo meu filme, Fani é bem lerda e Leo é um amorzinho e são as coisas mais lindas.

Yasmin279 25/05/2021

Fazendo meu filme em quadrinhos 1
Muitooo gostosinho e rápido de ler! Aqui a gente pode finalmente ver um pouco como a autora imagina os personagens, ver a carinha deles no papel mesmo, e ler uma história inédita (que só tem no lado b) e super fofinha! Deu pra matar a saudade! Leo e Fani pra sempre ?

carneiro11 09/05/2021

aiii eu tava com tanta saudades deles!!
um conto super curtinho mas q aqueceu meu coração!
faz um tempo q eu terminei fmf e eu tava com muuuitas saudades dos personagens, foi tudo pra mim voltar pra esse universo!

amandabooks 09/05/2021

Saudades deles?
Nossa eu tava com mta saudades desses personagens que amo tanto, foi um conto bem rapidinho.
A Fani é mto lerdinha coitada kkkkkk acho mto engraçada a forma como ela não percebe que gosta do Leo desde sempre.
Eu já tinha lido oq acontece nesse conto no Lado B, q foi no ponto de vista do Leo, mas gostei de ver no ponto de vista da Fani tbm.
Eles são tudo??????
Jordana 29/07/2021minha estante
Sou muito apegada a eles?

amandabooks 30/07/2021minha estante
tambémmm