Fazendo Meu Filme 0

Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

Lara 27/01/2024

Quadrinho
Ela transformou o quadrinho em livro e nem avisou kkkkk, mas me pegou diferente do quadrinhos a cena de cueca

Nathy Lestriz 26/01/2024

Melhor do que eu esperava
Uma edição que eu diria facilmente que é para colecionadores e fãs do trabalho d Fazendo meu Filme.
Nesse edição não temos nada demais, os capítulos são inspirados em situações reais entre os livros fmf1 e FMF lado b.
O que me impressionou foi a riqueza de detalhes dos personagens. O material da HQ é lindo demais, e fiquei com vontade de ler outras HQs de outros Studios, pois achei esse formato mais maduro, apesar de ainda ser para um público jovem.
Os desenhos são lindos demais. Com um estilo único,simples e bonito.
O simples se torna bonito. E agora estou animada para o filme de FMF o filme que estreia em fevereiro 14!!!!

Let 26/01/2024

Complemento de Lado B
Os quadrinhos são um ÓTIMO complemento para ler junto com FMF Lado B, esse mesmo encaixa entre os capítulos 19 e 21, porque dessa forma temos a visão da Fani também!

Analu 26/01/2024

Para matar a saudade de fanileo
Gente, sério, eu amei!! Não tenho muito para dizer, mas tem cenas muito fofinhas da Fani e do Léo, bem curtinhas, mas fofas. Consegui voltar a me reconectar com a saga fazendo meu filme e acabar com a saudade dos nossos personagens favoritos. Enfim, apenas leiam!

Naty 13/01/2024

Fazendo o meu filme em quadrinhos 1
Achei muito interessante e inteligente da Paula Pimenta contar mais detalhadamente história já descritas no livro normal do fazendo o meu filme. Incrivelmente os personagens são muito parecidos com oq eu imaginava, com exceção da gabi (que por algum motivo eu imagino ela com cabelo moreno claro longo), o alan (imagino ele mais galã) e a mãe do leo (pra mim ela era mais jovem). E não só de aparecia eles se assemelham com a minha imaginação, mas também de comportamento.
A história não pegou muito. Eu sou apaixonada pela Fani e pelo Léo; então quando tem poucas interações deles, eu não curto muito o livro (engraçado, eu falo isso mas o meu segundo livro preferido de fmf eh o 2º). Ainda não entendo como a Fani não percebeu que era apaixonada por ele antes, mas tudo bem! E agora eu percebi que realmente estava SUPER na cara que o Léo era extremamente afim dela.
Resumindo é um bom livro e eu super recomendo, mas você precisa ler antes Fazendo meu filme 1.

Gaby Leandra 11/01/2024

Essa Hq de FMF é simplesmente perfeita. Considero uma leitura tranquila, quando percebi, já estava acabando. Agora não só ler mais poder ver os personagens muda muita coisa. Amei essa nova versão de FMF.

Maria 07/01/2024

FAZENDO MEU FILME

Fani ??

Victoria 31/12/2023

Muito curtinho e rapido de ler, bom complemento para a serie de livros que e muito boa, vou ler a hq

Isa Vulcano 25/12/2023

Superou as expectativas
OBS: nesta resenha não darei spoilers mas se quiserem resenhas ou conversas máis aprofundadas sobre as redes são:

? Readwithme_Isa (intagram)
?Readwithme.Isa (youtube)
? @Isa_cmagalhães (tik tok)

Bom, se eu tivesse que definir esse livro em cinco palavras eu diria "Nem tudo é oquê parece", como custumo a falar esse livro é a prova que a visão de pessoas diferentes podem mudar NOSSA vizão.
Esse livro me fez voltar no tempo que eu estava lendo FMF 1.
Simplismente amei, claro que é um estilo diferente de naração mas como os outro livros de paula pimenta continua sendo P-E-R-F-E-I-T-O.

laurinha 15/12/2023

Pra saudade diminuir...
Madrugada e pensei: queria matar a saudade de Fazendo meu filme já que o filme não sai nunca. Então lembrei que eu nunca tinha lida as livros em quadrinhos desse universo e peguei o primeiro volume para ler. Foi bem curtinho, eu esperava uma história maior mas acho que o objetivo desses quadrinhos é mostras apenas breves contos separados da história principal. Apesar de tudo, fez seu papel e agora tenho que ler os próximos volumes para matar a saudade de vez!

luuamaral 14/11/2023

Li em um dia, muito bom! É ótimo poder voltar a história da Fani e seus amigos e se divertir com a história da surpresa de aniversário do Léo.

Lucas1630 24/10/2023

Que saudade
FMF foi o primeiro romance que eu li e de longe o melhor, que saudade da Gabi e do Leo.

O livrinho foi bom pra matar um pouco a saudade.

Pensando em reler ou comprar o livro Lado B.

Lina 24/10/2023

Muito bom ter contato com esses personagens novamente e de uma forma diferente. Alguns personagens são bem diferentes do que eu tinha imaginado, é bem interessante vê-los como a própria Paula os imaginou. A história é simples, fofinha, amei.

Lgia.Moreno 08/10/2023

Uma hq boa, mas considerando o livro, omitiu muitas coisas que considero terem sido importantes para a história.

gionana 23/09/2023

Nostalgia
Fiquei esse ano inteiro sem conseguir ler um livro inteiro, estava passando por uma ressaca literária complicada, mas resolvi pegar FMF lado B e tentar ler - afinal, sempre fui apaixonada tanto pela história da Fani e do Leo quanto pela escrita da Paula Pimenta. Pois bem, ainda bem que li! Devorei esse livro e me senti novamente com 13 anos de idade lendo a história do filme da Fani pela primeira vez? ter o ponto de vista do Leo foi ainda mais incrível! Me apaixonei ainda mais por ele e por tudo que eles passaram - sim, me irritei algumas vez CLARO, mas acho que é normal quando se trata de um friends to lovers que você quer que aconteça logo! De qualquer forma, para ler esse você deve sim ler a série principal primeiro, talvez intercalar o primeiro com esse e ir para o segundo, acho que seria uma experiência divertida ver os dois lados de uma mesma história. Fazendo meu Filme fez parte da minha adolescência e foi um dos motivos de eu amar tanto ler, fiquei bobinha lendo esse livro e não poderia estar mais feliz, meu coração tá quentinho ó ???