Fazendo Meu Filme 0

Fazendo Meu Filme 0 Paula Pimenta
Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

Cinbrle 06/09/2023

"Você é o meu melhor amigo"
Eu já tinha lido essa parte no lado B, e me sinto até poser por ser fã da Paula há 10 anos e não saber desse conto kkk
Que saudade dessa turma toda, e a Fani sempre tão tapada, realmente só falta o leo gritar que ama ela kkkkkk ai Fani que saudade de vocês.
Toda garota sabe quando um cara gosta dela e eu sempre me pergunto, como a Fani não percebeu nada. "Você é o meu melhor amigo" acabou com ele no dia do aniversário.

Lavinia 15/07/2023

Mto reconfortante ?
Amei matar a sdd do Leo e da Fani! Sem contar mas ilustrações maravilhosas e fofas que o livro tem! (Amei tudo mas alguns personagens não vejo mto como estão nos quadrinhos) ??

Mari 14/07/2023

FMF em quadrinho
Eu adoro fazendo meu filme, e essa história em quadrinhos é muito divertida! Vale muito a pena ler, é bem rapidinha.

leticia2513 11/07/2023

Só li agr pq nem sabia q esse livro existia, mas foi mto bom para me reconectar com esse universo maravilhoso. Achei desnecessário pq já li essa cana três vezes, é exatamente igual a da história em quadrinho, mass eu leio TUDO desse melhor universo de todos.

Júlia 11/07/2023

+12 / ?????

Uma gracinha! Não me surpreendi por já ter levado diversos spoilers desse quadrinho, mas foi uma experiência maravilhosa para reviver as histórias desse universo da Paula.

Recomendo ???

marina516 03/07/2023

Em antes do filme começar, Fani planeja uma festa surpresa para Leo, seu melhor amigo.

É um conto bem pequeno mas me introduziu na saga e já percebi nele que ia amar!

Mayanne8 02/07/2023

.....
Esse livro e bem legalzinho, eu gostei até eu ganhei ele da mamis os três só q não sei se tem o quarto livro, eu gostei bastante.?

Recomendo!

lena 14/06/2023

Eu me encontrava necessitada de um gostinho de ?fazendo meu filme? de novo, amei!! (ansiosa pelo filme

clara2464 12/06/2023

Fazendo meu filme
Peguei ele da biblioteca da escola para ler, ainda não li o os outros, mas esse quadrinho foi tão legal e fofo! afim de ler a série

dominikiki 29/05/2023

Mto fofo
Achei mto engraçado e tbm adorei poder ver os personagens do jeito que a paula pimenta imagina e esses quadrinhos são mto legais por conta de ser uma história totalmente aleatoria em que podemos ver as personalidades dos personagens agindo tudo junto

m.com.br 23/05/2023

Adorei me reencontrar com fazendo meu filme, só que dessa vez foi um pouco diferente, me reencontrei na forma de quadrinhos!

juh books 09/04/2023

ééé okok
Bom, é só um capítulo extra sobre o aniversário do Léo, eu não sou mto fã do Léo, porém é bem legal esse capítulo, e super curto tbm.

Kyara46 10/03/2023

Perfeito como os que vieram dps..
Não tem o que dizer, são só 2 capítulos com a visão da Fani sobre o Leo - qnd eles eram melhores amigos e n um casal - num dia do aniver dele, e foi bem engraçado kkkk

Só ainda n caiu pra mim a ficha que eu acabei essa série perfeita... A ressaca vem....

Vivian36 19/02/2023

Sumpinpa
Eu amei esssa hq pq é muito legal ver os pensamentos dos personagens antes de tudo acontecer e ver como eles realmente seriam sem ter que só imaginar e muito top.

Carol 25/01/2023

Curtíssimo, quase um conto
E foi aí que o Léo se apaixonou tenho certeza
Vou descobrir no lado B kjkkmmmk