Sem Fôlego

Resenhas - Sem Fôlego

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lucas 13/08/2022

muito fofo !!!
as vezes é bom ler umas coisa assim fofinha pra não virar o coringa lendo só desgraça. recomendo!!!

as ilustrações tb são muito bonitas, o autor/ilustrador é talentoso demaisss
Edvaldo 19/08/2022minha estante
Concordo.

Duda 12/10/2022minha estante
Vim pelo tiktok acompanhar os comentários de livros kkkk

nicoleb 25/06/2021

diorama dos lobos.
QUE LIVRO SENSACIONAL!
Merece toda a minha panfletagem, todinha.
Tem 640 páginas e eu bati meu recorde, li ele em 2 horas e meia. Sim, podem acreditar, ta ai as provas no skoob.
É surreal a experiência de leitura, as ilustrações são a coisa mais perfeita do mundo.
Personagens extremamente fofos e maravilhosos eu não tenho nenhuma crítica contra esse livro.
Toda a história me prendeu e me comoveu demais!
Premissa do livro é ótima, e foi uma ideia genial do Brian esse livro.
É literalmente, uma obra prima.
Fala sobre muita coisa, tem muito ensinamento, aprende muito a cada página.
O final teve um plot magnífico, eu chorei lendo, as revelações, é tudo pra minha carreira.
A música space oddity que retrata no livro, ouçam.
Cada detalhezinho desse livro é encantador.
Esse livro COM CERTEZA merecia ser mais reconhecido e hypado.
Tem criança chorando aqui, POR FAVOR EU IMPLORO QUE VOCÊS LEIAM ISSO!
Eu simplesmente peguei ele na biblioteca da escola achando que ia ser mais um livro comum e meus amigos, me enganei feio.
Absolutamente um dos meus livros favoritos da vida.
Uma das melhores leituras desse ano.
RECOMENDO PRA CARAMBAAAAAAA
?(?3?)?
luiza luiza 25/06/2021minha estante
Caraca vc foi muito rápido!! Parece até que vc é um mutante feito pelos seres primordiais pra ter lido 640 páginas em duas horas!! Ksjzksjsjkxjzjsjjzj não, mas sério, como é que vc fez isso??! Kxjdkdkjddkd

@Luiza
AMG EU NAO SEII
nunca tinha dado certo, eu smp lia no máximo 200 por dia QUAAAANDO dava KKKKKKKKKKKK
eu to chocada, leia esse livro

luiza luiza 25/06/2021minha estante
Skjksksksjskkskks vou ler simm, que bom que vc achou um dos seus preferidos na biblioteca da escola skjdsksksjskksk

Juuj 25/06/2021minha estante
Como foi que tu leu tão rápido?????? Mdsssss KKKKKKKKK

@Juuj
entao
eu to querendo saber tb KKKKKKK

Vick 25/06/2021minha estante
Mds como tu leu tão rápido????KKKKKKKKK
esse livro com certeza tá na minha lista agr

Vick 25/06/2021minha estante
Próxima missão da nicole:
Nunca mais devolver o livro pra escola pq é mto bom??

@Vick
um mistério

@Vick
exatamente isso???
eu até emprestei o livro q eu peguei emprestado pra minha amg KKKKKKK

Daniel.Carmo 20/07/2021minha estante
Comecei a aprender língua de Sinais por causa desse livro. Concordo com tudo aí!

nicoleb 22/07/2021minha estante
@Daniel.Carmo
é incrível!!

Maxwell.Leal 01/10/2021minha estante
esse livro é maravilhoso e merecia muito mais

Vicky 12/08/2021

Livro excelente!
O mesmo autor de "A Invenção de Hugo Cabret" nos mostra que sua sensibilidade e seu talento não se limitam a mais conhecida de suas obras. Através de palavras e belíssimas ilustrações, "Sem fôlego" nos cativa desde o início, acompanhado a história de duas crianças surdas que, separadas por 50 anos, têm suas vidas cruzadas. Pode ser 'um livro de criança', mas de maneira alguma é limitado a essa faixa etária.

Cinara... 21/01/2022

"Estamos todos na sarjeta, mas alguns de nós contemplam as estrelas."

Eu fico me perguntando o quanto Brian Selznick fica cansado após terminar um livro, as ilustrações feitas a lápis completamente ricas em detalhes minúsculos! Seus livros são uma experiência única de leitura.

Isa 07/09/2022

Sem fôlego
gostei bastante desse livro
li ele duas vezes e descobri atualmente que tem continuação
a primeira vez que li pensei que nunca fosse acabar, por causa da grande quantidade de páginas, mas é um livro super fácil de ler e com diversas figuras

Bia 07/08/2020

Perfeito
Primeiro livro escolar que li numa sentada! A história me cativou de um jeito surreal e o final me deixou de coração tão quentinho, adorei a mistura bem construída entre as imagens e a narração escrita. História comovente, visual lindo e leitura super fluida.

rockingabi 11/12/2021

história muito fofa e com personagens bem escritos, cada um com seu passado e objetivos únicos.
li por recomendação da minha amiga e não me arrependo!

Isadora 14/11/2022

UM LIVRO LEGAL!
O Sem Fôlego é um livro legal!
Nele, é contado duas histórias: uma por imagens e outra por palavras. Elas são distanciadas por meio século, mas se entrelaçam no final. Na história escrita, é contado sobre o Ben que é um menino surdo, acabou de perder a mãe e agora está em uma jornada para descobrir quem é seu pai. Já na história por imagens, é sobre uma menina surda que não recebe a atenção da mãe por ser famosa e ela foge de casa.
As histórias se entrelaçam, quando na verdade descobrimos que essa menina surda é avó do Ben.
Um livro interessante, mas às vezes um tanto quanto confusa! No final a história contada por imagens é explicada pela avó para o menino. Recomendo o livro!

cissa 29/09/2021

Foi a 2º vez que eu li, e fiquei mais apaixonada. É um livro super ilustrativo e que te prende muito na leitura. Super recomendo?

Carolina1178 25/07/2021

PERFEITO
que história linda e maravilhosa , 5 estrelas e favoritado com certeza .
achei incrivel como o autor desenvolveu a história.
acho que todos deveriam ler.
por favor se você ver esse livro compre.

euamoler 29/04/2021

Sem fôlego, de Brian Selznick
Bomm dia meus queridos!

O nosso livro de hoje é "Sem Fôlego". Eu amei muito esse livro, ele é incrível! Achei maravilhosa a dinâmica do Brian de intercalar as palavras e as imagens!

Vamos lá!

A história retrata duas crianças distanciadas por meio século, apesar disso ambas tem uma fascinante conexão. Uma em palavras e a outra por imagens, o menino sofre com a ausência do pai, e a menina acompanha de longe a carreira da mãe famosa.
Ambos querem uma vida diferente, e até que um dia decidem fugir de casa. O menino vai em busca do pai e a garota da mãe.

O que será que eles irão encontrar? Leia e mergulhe nesse conto maravilhoso!

(O livro parece ser grande, mas como ele intercala as imagens e a escrita, é bem rapidinha a leitura).

Nota: 5?+??????

evyefm 21/08/2021

Sem folêgo
Nunca imaginei que esse livro iria me prender!
Não se assustem com o número de páginas!! São duas história, uma verbal e outra não-verbal, ou seja, uma escrita e outra por imagens! Essas história em algum momento irão se intercalar! Gostei bastante!

Hellida.Pereira 06/11/2022

Apagões e silêncio
Por onde começar? Os desenhos são incríveis, muitíssimo expressivos que enriquece muito a história, cheia de detalhes e cada página é uma nova descoberta que vai preenchendo esse quebra-cabeça maravilhoso. Simplesmente amei.

Belaguerreiro_ 14/08/2023

Eu li para fazer uma prova da escola, é um livro grande e com bastante páginas mas eu consegui ler em 2 dias foi uma leitura rápida, conseguimos entender o que acontece no livro tanto nos desenhos como na escrita. No início não me prendeu, mas no meio eu fiquei curiosa para saber o que iria acontecer.

Min 23/08/2021

Sem fôlego
Realmente impressionante, tenho que confessar que esse foi um livro que eu nunca pegaria para ler por conta própria, só li por conta da escola, e inclusive, quando eu comecei a ler eu pensei que seria o tipo de leitura chata e parada que você se cansa rapidamente, mas não. O livro conta a história em duas "partes", uma parte em imagens, e outra em texto, a história do Ben, um menino que e surdo de um ouvido é contada em texto, e a história da Rose que é surda e muda, é contada em imagens. O livro tem uma história muito interessante, os personagens são legais, e o plot twist é--
Claro, não é o melhor livro que eu já li na minha vida, mas sinceramente, superou minhas expectativas

1 | 2 | 3 | 4 | 5