Matheus656 25/07/2023
Como alguém que estudoh marketing, que tem experiência em copywriting, agora entendo o porque dizerem que este é um livro obrigado. No meu estudo de marketing, já havia passado por todos pontos citados neste livro, mas ao ler, posso dizer nada se compara, pois o modo que o autor se aprofunda em cada ponto, com exemplos práticos, com experiências vividas, com perguntas de estudo, isso faz com que o conteúdo seja realmente absorvido.
Em aspectos técnicos este livro me deixou bastante satisfeito, com muitos estudos citados, com base científica, como já disse o modo de escrita faz o conteúdo realmente ser aprendido.
Não é o livro perfeito, pra ser bem sincero, ele é um pouco superestimado, mas como disse, para você não só que trabalha na área de marketing, mas para todos, é um livro obrigatório, em que lhe esclarece como o ser humano, como nós agimos de forma a nem perceber, você vai entender o que te levou a dizer um "sim" e depois de 1 minuto querer voltar no tempo e dizer "não".