Apaixone-se por si mesmo

Apaixone-se por si mesmo Walter Riso

Resenhas - Apaixone-se por si mesmo

Bru 28/08/2021

É um livro fácil de ler, e faz você fazer muitas reflexões, faz você olhar de dentro para fora, ele me ajudou muito!

Betta 27/08/2021

Um livro para refletir
É importante fortalecer a nossa autoestima em pequenos passos todos os dias, ver quais objetivos são realistas e o que podemos para alcançá-los, os nossos erros servem para aprender, aprendemos muito mais errando do quando fazemos tudo "perfeito"

Jenny 23/08/2021

Maravilhoso
Estou me aventurando a sair da zona de conforto e ler autoajuda. Detesto. Porém amei esse livro, muito realista e prático, muitas frases interessantes e muito bom para refletir sobre diversas ações que realizamos e pensamentos que temos acerca de nós mesmos.

Elis 24/07/2021

Interessante
"princípio básico da saúde mental: se errar, não se castigue"... Não pense mal de si mesmo, seja mais benevolente com suas ações

Leticia Jatobá 27/06/2021

Apaixone-se por si mesmo
Que livro gostosinho, minha gente!
Foi uma indicação que eu recebi e adorei.
Minha construção de auto estima começou em +-2016 e tem persistido até hoje. É um processo, não tem como cortar caminho, mas vale cada pedacinho. Esse livro mostra e explica o passo-a-passo de como conquistar o amor próprio, a importância dele e como fica mais difícil amar ao outro sem se amar primeiro.
Uma ótima leitura para quem precisa/quer ter essa conquista e também para quem já tem, mas precisa de alguns lembretes de pontos que ficaram esquecidos por aí.

suzana.elisa.9 25/06/2021

Pode parecer presunçoso o título do livro, ou você pode achar que é superficial, falando só o que queremos ouvir massageando o ego do leitor. Não é verdade! Este livro ajuda a termos uma visão realista de nós mesmos.

Agata Cruz 23/06/2021

Essencial
Livro essencial para quem tem dificuldade em se amar ou talvez nem saiba que tenha essa dificuldade. Linguagem hiper acessível e leitura fluída.
Sueli 23/06/2021minha estante
Já vou salvar pra mim na Amazon hehehe

Verbena 16/06/2021

Introdutório
Já faço psicoterapia e esse livro foi uma ótima introdução para me ajudar nos meus exercícios de autocompaixao. Foi uma leitura fácil, mas precisei de pausas para fazer reflexões, então não foi rapida. Recomendo para que quer começar a melhorar a auto-estima, lembrando que a leitura não diapensa o acompanhamento profissional.

Fernanda.Rodrigues 09/06/2021

esse livro é incrível!! Eu tenho umas 300 marcações nele, tem muita coisa para se aprender e reflitir. Eu recomendo para qualquer pessoa que queira começar a ter o mínimo de auto-estima

Sullyanne 04/06/2021

Leitura prática
Eu gosto muito dos livros do Riso, ele passar a mensagem de forma didática, muito boa a leitura. Flui. Penso em reler e fazer alguns apontamentos para seguir no dia a dia.

Edy 26/05/2021

Amor próprio
Amar a si mesmo é bem mais complexo que imaginamos, achamos que estamos nos amando e estamos apenas nos sabotando! Amor próprio vai muito além de estar satisfeito com a aparência e exige treino e disposição! Com Walter Riso é possível perceber onde falhamos e como podemos nos amar verdadeiramente!

Nayslln 24/05/2021

Bbbj
Hhhjjjjjjjjjjjjjjjjjjbkdjsjsjsjsjsjsjsjjsjsjsjsjsjsjjsjsjzjsjsjsjsnsnsjsnsjsjjssj

Bárbara 20/05/2021

Autoestima
Como aumentar sua autoestima, como podemos desenvolver essa habilidade? O livro fala um pouco sobre isso. Boa leitura.

Gabriela Paulino 17/05/2021

Mais uma obra de utilidade pública de Walter Riso. Apesar do título clichê, é um livro que resume muito bem os conceitos relacionados a autoestima sob o viés da terapia cognitivo-comportamental numa linguagem acessível para leigos. É mais um daqueles livros para resumir todos os capítulos e consultar periodicamente. Recomendo muito!

BrendoFerr 04/05/2021

O básico do amor próprio
O início do auto conhecimento sobre amor próprio. Não abrange tão cientificamente o tema mas é um ótimo ponto de partida. leitura super recomendada!