Apaixone-se por si mesmo

Apaixone-se por si mesmo Walter Riso

Resenhas - Apaixone-se por si mesmo

Anderson Alves 21/05/2020

Ótimo livro
Ótimas dicas para amor próprio e não para ser um narcisista de merda, recomendo a leitura para todos.

Lucyclenia 17/05/2020

Uma leitura fluida e vem rápida.
O autor nos ensina como ter e como descobrir o amor verdadeiro, o próprio.
Recomendado pela minha amiga e psicóloga, esse livro veio pra mostrar que devo me supervalorizar e me colocar em primeiro lugar.
Super indico a leitura.

4 estrelas.

Ulisses 01/05/2020

Uma boa auto ajuda para quem curte
A proposta do livro é simples e complexa ao mesmo tempo: seja valente e aprenda a se amar, iniciando um romance consigo mesmo de maneira que o faça cada dia mais feliz e mais resistente aos embates da vida cotidiana.

Antonio.Neto 11/04/2020

Ame o próximo como a Ti mesmo
Você se ama? Quantas vezes nós somos os carrascos de nós mesmos? Confesso que ao ler este livro tive a impressão de estar sendo usado como exemplo. O livro fala da autoestima e como podemos destruí-la ou erguê-la. Achei a postura do autor muito interessante, pois foge da ortodoxia e do puritanismo. Com vários exemplos e reflexões o autor, de uma forma muito tranquila, explica os processos que fazem com que nos martirizemos e como enfrentá-los. Recomendo a leitura pra pessoas que estão desanimadas ou infelizes consigo mesmas, o livro pode ser um pontapé inicial para uma busca por uma auto-estima sólida.

Daniela 06/04/2020

Início da jornada
Eu diria que esse livro mostra os primeiros passos da grande jornada que é a busca do amor próprio, da nossa aceitação da nossa auto estima diante de tantas outras coisas que precisamos.
O manual que sempre precisaremos estar relendo pra que nós mesmos não caiamos no esquecimento.

Dani.Binda 13/02/2020

Livro de cabeceira
Um livro maravilhoso, daqueles que a gente tem que deixar sempre a mão, pra refrescar a memória e não nos cobrar tanto. Leitura leve e rápida.

Everton 11/02/2020

Algumas introducoes sobre os pilares da auto estima, nada muito avançado mas pode trazer reflexões

Kelvia 15/04/2019

Apaixone-se por si mesmo
Autor dá várias dicas de como devemos nos amar e o quão é importante nos amarmos acima de qualquer coisa.Muito bom esse livro e muito gostoso de ler