Apaixone-se por si mesmo

Apaixone-se por si mesmo Walter Riso

Resenhas - Apaixone-se por si mesmo

Rodrigo Alexandre 13/05/2023

Interessante
Esse livro foi indicado pela minha psicóloga e foi um livro que me fez abrir bastante os olhos em relação a autoestima e amor próprio, me fez pensar e fazer questionamentos sobre minhas atitudes comigo mesmo.

Gabi 09/05/2023

Se amar é uma tarefa árdua que temos que tentar.
Foi uma leitura diferente não costumo ler livros de auto ajuda mas foi diferente talvez seja porque o autor é psicólogo e saiba do que está falando,a didática do Walter é muito boa e achei que o livro pode realmente te ajudar a ter mais amor próprio não é aquela balela ele diz coisas que realmente me fizeram refletir e ver coisas que eu já sabia que fazia mais não tinha noção do quanto é prejudicial para eu ter amor próprio.
Ele também deu exemplos de como se amar e alguns exercícios para desenvolver o amor próprio, enfim recomendo o livro.

Frase favorita :Talvez aconteça que, uma vez a cada século, o elogio ponha a perder um homem ou o torne insuportável, mas é certo que, uma vez a cada minuto, algo digno e generoso morre por falta de elogio.

Junior 08/05/2023

Interessante
As vezes precisamos ler livros assim pra nos relembrar de como podemos cair num ciclo de pensamentos negativos e achar que tá tudo bem. Já é o segundo livro que leio desse autor e estou achando o melhor no quesito de auto ajuda.

Gabi 06/05/2023

Comecei a ler por indicação da psicóloga, gostei bastante, a linguagem dele é bem fácil de entender e o autor dá exemplos e ações que podem ser tomadas para a melhora da autoestima.

Lissa 30/04/2023

Abrir a mente
Esse livro é bem diferente do que costumo ler, mas adorei a leitura e pude refletir sobre diversos pontos em que posso melhorar comigo mesma e até mesmo nos meus acertos. ??

Dandarams 21/04/2023

Muito bom!
Entender como amar a si com um olhar da psicologia nos proporciona um aprendizado mais profundo e nos faz perceber o quanto nos amamos pouco, o quanto temos falhado nessa ação. Um livro ótimo para esclarecer sobre a auto estima e, consequentemente, o amor próprio.
Recomendo a leitura!

Carla116 15/04/2023

Seja valente e aprenda a si amar
A proposta desse livro é simples e complexa ao mesmo tempo!
Seja valente e aprenda a si amar!
Procure ser mais flexível consigo mesmo e com os outros!

Julia1819 06/04/2023

Sabe aquele livro que abraça a gente?! É esse!
É o livro mais fofo, acolhedor e acalentador que já li sobre autoestima. É o livro que eu indico para as minhas pacientes com essa queixa, porque ele dá um quentinho no coração! Walter Riso é só amor!

Gabriella123 30/03/2023

?Assumir-se é a maior das responsabilidades?
Simples, direto e necessário. É um livro maravilhoso e ainda rápido, de fácil leitura e que qualquer um consegue apreciar e extrair os ótimos conhecimentos que o psicólogo experiente nos traz com reconhecíveis exemplos e uma metodologia simplória.

Para quem está no caminho do amor próprio ou não sabe como atingi-lo, esse livro é mais do que um pontapé, é um guia!

eupoetizo 21/03/2023

Até que subestimei, mas gostei. Achei as dicas bem construídas e válidas para levar para vida e o dia a dia.

markfaint 09/03/2023

é bom, mas definitivamente não é meu tipo de leitura, achei que consegui perceber várias coisas, mas não é interessante

RayRay 28/02/2023

É um bom livro para quem se interessa pelo gênero começar a ler mais, mudou bastante algumas perspectivas que eu tinha em relação ao meu eu. Em contrapartida, senti que em alguns momentos houve repetição de alguns temas, então, basicamente eu acaba um capitulo que o assunto se dava como por encerrado e logo nas páginas seguintes repetia-se o mesmo assunto.

Guynaciria 26/02/2023

Confesso que esperava um pouco mais desse livro.
Apesar dele ser curto, levei muito tempo para concluí-lo por conta do desenvolvimento que não me atraia.

Bel 25/02/2023

Vale a pena
Por vezes a leitura acaba sendo cansativa e repetitiva, mas o livro traz alguns insights bem legais que fará diferença na vida daquele que estiver empenhado a colocar em prática.