Ah, o Verão!

Ah, o Verão! Fernanda Belém

Resenhas - Ah, o Verão!

Drika 27/08/2012

Como eu amo um romance assim...
Aquele inocente, carregado de ternura e descobertas, aquele que você gruda os olhos e fica o tempo todo dizendo: que fofo, que fofo...
Sim, eu sou daquelas que curtem romances infanto-juvenis, que denotam inocência, aqueles que te lembram o primeiro amor, os tempos da adolescência, as amigas, as férias de verão...

Quando a autora Fernanda Belém me ofereceu seu novo livro para ler, eu vibrei! Pois seu primeiro Livro Louca por Você é um dos meus favoritos, então comecei a ler cheia de expectativas! E para minha alegria, Fernanda Belém conseguiu se superar!

Durante vários momentos fiquei com ele aberto, lutando para não ler, DOIDA para saber o final, mas com aquela sensação de depressão de que ele ia acabar e eu ia morrer de saudade das personagens!

"AH, O VERÃO" é um romance cheio de vida! Traz Camila e Leandro como os protagonistas - que casal mais fofo!

Camila não quer ir com sua família passar as férias de verão na Região dos Lagos/RJ, faz bico, pirraça, mas não consegue convencer sua mãe. Ela quer ficar e aproveitar as férias com suas amigas de escola, e quem sabe, ter uma chance com o carinha pelo qual sempre foi apaixonada. Porém tudo muda naquelas férias, antes sem graça e monótona, a chegada de Leandro, um rapaz super lindo que irá tocar o coração da menina e ela vai desejar que aquele verão nunca mais se acabe!

Achei linda a história e fiquei apaixonada pelas personagens! São tão lindos, parecem que são reais... Tão reais que parece que eu vivi aquele Verão! E quem nunca viveu um amor assim?!

"Tenho que ficar alegre pelo que vivi e não triste pelo que vou perder". (Um quote que combina com o que senti).

Um livro leve, romântico, apaixonante, fofo e super gostoso de ler! Tenho certeza que vai ser um sucesso!

Parabéns a autora!
Cris Cullen 01/10/2012minha estante