Turma da Mônica Jovem #50

Turma da Mônica Jovem #50 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 50

vibezwithduds 03/05/2023

Lindos
Esse gibi é perfeitoooooo, muito fofo eles mostrando o futuro da monica e do cebolinha amo eles meus pais

Gabriella 25/04/2023

O MELHOR
Foi muitooo bom ver eles se casando, já reli umas 3x pq a história ficou muito boa. Quero um vestido igual da mônica

bela 08/04/2023

O Casamento do Século
Esse gibi foi uma BAITA coisa pra mim quando eu era criança, veio até o pôster junto com o meu? o de mt gente veio o convite tb, mas no meu não veio :(

enfim, eu não gosto do cebola e da mônica juntos, mas foi fofo o gibi e o ângelo é um querido, então adoro

Ester 05/03/2023

Achei tão fofinho especialmente o final ?. A Magali e a Denise como sempre mesmo aparecendo pouco foram icônicas. A cena do cê com a Maria foi MUITO linda. Senti um tiquinho de pena do dc pela cara dele no casamento mas bem tiquinho

iza 22/02/2023

Muito fofinho, adoro esse gibi!! acho um dos melhores de turma da monica jovem, preciso de ler mais deles adultos

Annielly0 12/02/2023

Amo os quadrinhos da turma da Mônica jovem, é esse eu já tinha lido a anos atrás e não lembrava de nada, é extremamente fofo e sou apaixonada no romance dos dois e no vestido espetacular de noiva da Mônica

Melry.Carla 10/01/2023

Um futuro casamento...
Como sempre a Mônica e o Cebolinha em pé de briga. Mas o que o futuro reserva é muito lindo para esses dois. Aprender a respeitar e confiar será um amadurecimento muito grande pra essa turminha. Kkkkk

helena 16/12/2022

do contra>>>
cebolinha eu te odeiooooooooooo ridiculo demais meu deus que odio a monica nao devia ter ficado com ele

Bruna 04/12/2022

Eu adorei! Achei muito fofo!
O humor deu um quebra na fofurice! Por um lado eu sei que o público não gostar se fosse só melação! Mas sinceramente espero que no casamento deles dêem tudo certo! Kkk

Gabriela4209 11/10/2022

Monica ficou uma gostosa
Cebola ficou um gostoso
Magali ficou uma gostosa
Cascão ficou um gostoso
Cascuda ?

Ana Paula 04/10/2022

Monica tava linda
O que dizer né? Maurício de Souza sempre entrega TUDO. Me senti uma convidada no casamento kkkkkkkk muitos perrengues e clichês.
Amei demaaais, agr necessito da 100° edição pra acalmar a curiosidade

annilyzm 29/09/2022

turma da mônica: o casamento do século
simplesmente o maior enemies to lovers da história!!!!!!!
eu amo esses aqui além da conta????
tudo nisso aqui é lindo, engraçado e puro suco de cebonica.
maurício de souza acertou e acertou muitooo!
karoladolfo 29/09/2022minha estante
lembro que chorei quando lançou